Uma sugestão para a administração - página 16

 
SProgrammer:


Infelizmente é assim que às vezes é feito aqui - tenho que concordar.

Há uma boa conclusão por Combat no link sobre Cinco.

Vou citá-lo...

Uma coisa que eu sei é que nenhum homem pode conhecer TUDO.

Portanto, a propósito, desnecessário mencionar a necronímia "IMHO", só porque o posto de cada usuário já é a sua opinião.

O que pode ser compreendido e aceito pela maioria, ou vice-versa, mas ainda assim ser verdadeiro em sua essência!


É por isso que o trabalho dos moderadores, especialmente se houver vários deles, pode ser extremamente ineficiente...

E sempre incomodará os usuários comuns. Falando tanto da simples comunicação como da experiência de administração de fóruns temáticos.


Quanto a inundações, chamas e outras coisas, geralmente é uma avaliação subjetiva tanto dos usuários quanto do moderador.

Se algo atrapalha, os próprios usuários escrevem sobre isso, dizendo "não é preciso", e como regra, este "extra" pára ...


Como exemplo, você pode citar tópicos em LOK.

Você pode imaginar como um moderador pode trabalhar neles sem preconceitos?

A mesma coisa sobre lobos, martins, etc...

Pense em si mesmo como Deus e decida o destino das ovelhas perdidas, cortando seus postos?

Eu não tenho nada a acrescentar.

 

Olá!

Antes de tudo, parabéns aos moderadores e aos membros do fórum!

A decisão em si é correta por definição, e o confronto - bem, como sem ela ;-)

Apareceu aqui que não há novatos neste fórum... Aqui estou eu. Estou lendo este fórum há alguns meses, mesmo antes de me registrar e acredite, você pode ver quem é quem sem nenhum alarido/ham. E há mais do que o que é dito aqui. Portanto, uma sugestão uma vez. Pare de inundar - ocupe-se ))))

Dois. Implementar a capacidade de mover mensagens para uma linha dedicada, como https://www.mql5.com/ru/forum/120169.

E tópicos com perguntas de novatos também devem ser movidos para https://www.mql5.com/ru/forum/111497, algumas regras para nomes de temas são necessárias...

Boa sorte!

SZZY É uma coisa mundana (c) Carlson

SZZY Já é ruim o suficiente sem divisórias...

 
Swetten:

Regras do totalitarismo severo.

Para a liberdade de expressão, vá até a caixa de areia de seus filhos.


Oh, ótimo. Eu já estou lá, mas ainda uma pergunta - bem, o que "criança" tem a ver com isso, por que "caixa de areia", o que há de errado em ser jovem? :)) Em uma palavra - paradoxalmente também sou a favor da ditadura, mas me interessa quem é o ditador. :)) Pense nisso, a ditadura SIM é eficaz MAS é eficaz em tudo - tanto em estupidez quanto em sabedoria. Não é tão simples assim. Ai de mim.
 
SProgrammer:

Ótimo. (risos) Eu já estou lá, mas ainda uma pergunta - por que um "berçário", por que uma "caixa de areia", qual é o problema de ser jovem? :)) Em uma palavra - também sou a favor da ditadura, mas não importa quem é o ditador. :)) Pense nisso, a ditadura SIM é eficaz MAS é eficaz em tudo - tanto em estupidez quanto em sabedoria. Não é tão simples assim. Ai de mim.

Regras do totalitarismo severo.

Para a liberdade de expressão, vá até a caixa de areia de seus filhos.

 

Abzasc:

Ficou claro que não há novos participantes neste fórum.

Aqui estou eu.

Acreditaremos em sua palavra. ;)

No entanto, eu venho lendo o fórum há alguns meses, mesmo antes de me registrar, e quem é quem - acredite - pode ser visto sem barulho/humor. E o que é dito aqui é mais do que suficiente. Portanto, uma sugestão uma vez. Pare de inundar - ocupe-se ))))

Não vejo nenhum obstáculo.
 
FreeLance:

Há uma boa conclusão por Combat no link sobre Cinco.

Vou citá-lo...

Não há nada a acrescentar.


Aqui novamente - uma coisa incrível :)) À primeira vista, mesmo fenomenal - os principais irritantes destes tópicos são OS QUE estão mais calmos aqui. :) Ao invés disso, eles simplesmente ignorariam discretamente esses fios vazios, de fato, eles os promovem. Eis o paradoxo - eles mesmos estão lutando contra essa irritação - eles mesmos conseguem. Isto é estupidez? Bem, talvez seja. Eu não sei. Sinto muito.

 

E ainda estou esperando a prova de minhas "irregularidades" dos NOVOS MODERADORES!

;)

 
Swetten:

Regras do totalitarismo severo.

Para a liberdade de expressão, vá até a caixa de areia de seus filhos.


Sim, obrigado - desculpe a interrupção. Eu já o fiz.
 
LeoV:

Quem lhe deu o direito de pendurar etiquetas?

E eu não gosto mais do direito "legal" de apagar qualquer postagem de um certo DDFedor.

Continue lendo.

DDFedor:

... na época, seus postos eram um "catalisador" e "óleo sobre o fogo". por isso, foram apagados.

E com a "justiça" da rotulagem da Hprogger, cabe a cada leitor decidir.

;)

 
FreeLance:

E eu não gosto mais do direito "legal" de apagar qualquer postagem de um certo DDFedor.

Continue lendo.

E a "justiça" dos rótulos da Hprogger cabe ao leitor.

;)


Exatamente.

E a propósito - Que tipo de rótulos? Não tive que responder ao Leo, ele é sempre o único que se mete numa briga. Qualquer opinião aqui neste fórum é apenas uma opinião SUBJETIVA do autor do post. :) Então alguém escreveu que ele viu um Pai Natal vivo - e daí, tudo bem. E não há nada de engraçado ou triste aqui. Porque ninguém sabe a verdade. Portanto, esta é minha opinião pessoal, minha opinião subjetiva, é tudo. Que etiquetas. Eu assinei um mandado de prisão ou algo assim? Eu tenho essa impressão - assim me pareceu - bem, então quem sabe o que alguém pensa. :))

Razão: