Uma sugestão para a administração - página 20

 
Integer:
FreeLance, diga-me, em quais fóruns da Internet você participa, os fóruns para adolescentes? Já lhe falei sobre um deles, sobre o outro eles imediatamente o banem se sua sentença não começar com uma letra maiúscula ou terminar com uma parada completa.

Se você estiver PESSOALMENTE interessado nele, existe uma CAIXA.

Como está, você só está fazendo um grande negócio com isso.

Não se tornar você mesmo um moderador, eu espero? ))))

 
Mischek:


Mikhail Andreyevich, você inundou o fio com suas lágrimas e ranho, você não está cansado de choramingar e reclamar?

Nem você, nem eu, nem ninguém mais deve nada aqui.


Em seguida, abolir os moderadores. Como não se deve nada nem ninguém. Não?
 
Mischek:


Mikhail Andreyevich, você inundou o fórum com suas lágrimas e ranho, você não está cansado de choramingar e reclamar?

Ninguém deve nada a você, a mim, ou a qualquer outra pessoa.

Você inundou... o fórum - com inundações!

E "humor"... ;)

E a sugestão anterior ainda está de pé - escreva sobre "meu ranho" no meu babete!

 
SProgrammer:


OK, eu sou o vilão padrão :) Mas aqui vai uma pergunta para os Santos? :)

**

Não, o teste de moderação não foi aprovado. Precisamos discutir isso mais a fundo - até agora é tudo mentira. E meu teste simples e despretensioso (sim zangado, sim abrupto, sim irritante) mostrou tudo isso - mas é melhor esclarecer todas essas questões agora do que mais tarde, discretamente, discretamente, nos cantos serão tomadas algumas decisões que mais tarde serão (o poder será coletado) difíceis de discutir. :))

De fato.


Que maldito teste, você cai da cama e escarnece e fica histérico e nem sequer é banido

Maldito testador.

 
SProgrammer:

Em seguida, abolir os moderadores. Como não se deve nada nem ninguém. Não?

Eu li seu post. Eu apenas faria do meu fórum uma proibição perpétua.
 
joo:
OK. O link está no estúdio. Se eu fui rude, peço desculpas publicamente à pessoa ofendida e peço aos moderadores que apaguem todos os meus cargos insultando a honra e a dignidade do S

Perdão, não há necessidade de tal remorso - sou um comerciante de pele grossa Gato Gordo, um especulador de parasitas, até mesmo Obama é rude comigo, estou acostumado com isso. Esqueça :)))
 
Mischek:


Que maldito teste, você cai da cama e escarnece e fica histérico e nem sequer é banido

Maldito testador!


Aqui está outro exemplo de grosseria.
 
Não, foi Micha quem fez o teste.
 
Vinin:

Eu li seu post. Eu apenas faria do meu fórum uma proibição perpétua.

Bem, isso seria ótimo para todos aqui de tais moderadores. :))) Hilariante. Isso é tudo. Um moderador senta-se sozinho e espera por usuários furiosos. :)) Legal. É para lá que nos dirigimos. Estou lhes dizendo, os moderadores errados. Precisamos nomear os inteligentes - até agora, paradoxalmente, apenas M é o mais indicado para o trabalho. :))
 
FreeLance:

Revelação em verborreia?

Mais histeria? Tomar um gole de valeriana. Dê um também ao SProgrammer.
Razão: