Uma sugestão para a administração - página 12

 
Svinozavr:
Eu, por outro lado, nunca fui nomeado para nada e, portanto, com um aliviador senso de irresponsabilidade, direi:
- Você é um homem estranho, fora de sua profundidade...


Pena de vocês, acho que também deveriam ter sido uma pilha de moderadores calmos e objetivos. Você demonstrou como somos o resto de nós. Que é exatamente o que eu precisava provar.

 

Eu estava em silêncio no início.

E agora acredito que os oprichniks foram trazidos para cá.

Meus cargos não ofensivos foram apagados...

Sim, bem...

Os mestres é que sabem.

 

A verdadeira birra de um menino mimado de três anos que teve seu chupa-chupa tirado

Estou falando sobre o S.

 
SProgrammer:
..............

E não apague os postes!!! Isso é ridículo. Proibi-la. :)

Você está de volta, não está? Eu lhe disse que não o faria.

*** Este post, se você o apagar, eu o postarei até que eu pense que todos os interessados o tenham lido.

Todo mundo sabe quem você é.

*** Explicarei - todas essas pessoas lutaram pessoalmente comigo, correndo, provocando, escrevendo todo tipo de merda ... E eles são moderadores - quem não acha isso esquisito? :)

Não notei isso nos moderadores nomeados, ao contrário de vocês.

 
Mischek:

A verdadeira birra de um menino mimado de três anos que teve seu chupa-chupa tirado

Estou falando sobre o S.


Sim, todos entenderam - mas o teste demonstrou claramente o que iria acontecer. É exatamente isso que todos querem? Pessoalmente, não tenho certeza.
 

Mentira, tudo vai dar certo.

Quem quer que esteja em retirada se acostumará com o novo.

 
joo:

Você está de volta, não está? Você disse que não voltaria atrás.

Todo mundo sabe quem você é.

Não notei isso nos moderadores nomeados, ao contrário de vocês.



Eu não sou um moderador. Eles agora são moderadores. Você pode notar a diferença, certo?

 

Ótimo, S, sua opinião já foi ouvida. A propósito, não foi a primeira. O primeiro foi severo30.

A uniformidade dos pontos de vista expressos é a pior coisa que pode acontecer. Então o fórum se degenerará.

Não é este o nosso objetivo, mas que o fórum seja mais uma vez um lugar onde possamos discutir calmamente as questões de trabalho, sem emoções negativas desnecessárias.

Juras e insultos não serão tolerados, isso é certo.

 

Qual é o problema de apagar meu posto - estou expressando minha opinião. Ou é que todos aqui só podem falar a favor?

 
SProgrammer:


Eu não sou um moderador. Eles agora são moderadores. Você vê a diferença, não é mesmo?


Você não era contra a minha candidatura? Você não estava? Estou apagando seus postos. Suas reclamações são aceitas. Não seja indelicado ou insultuoso, por favor.
Razão: