Uma sugestão para a administração - página 14

 
Svinozavr:
Não me entenda mal. Ou pelo menos de alguma forma...))
Não tenho pretensões, preferências ou mesmo, piedade humana para com QUALQUER UM.
Eu sou apenas um Leitão lavrando seu remendo. Um gramado.

E eu - isto é importante!!! - Estou muito interessado em conversar com as pessoas que me interessam. Certamente, não me agradam os mewdillas que cagam no meu prado. Espero que vocês entendam...


Sim, todos entenderam. Exatamente. :)

 

Mostrar ao polonês onde há exatamente o bulício, insultos. E o resto é apenas a minha opinião. E é exatamente sobre o assunto.

 
FreeLance:

E a quem você vai responder?


Antes de tudo, para você mesmo. se de repente ficar claro para você do que estou falando. na época, seus postos eram um "catalisador" e "óleo no fogo". é por isso que eles foram apagados.
 
Rosh: Vamos nos acalmar.

O conselho mais sensato.

SProgrammer, você é um comerciante. Tudo deve ser levado com calma, tanto "lucros" quanto "perdas", ainda mais porque nada disso importa. Não há necessidade de responder à indelicadeza. Não há necessidade de arranjar desculpas, a culpa não é sua. Por que desperdiçar energia, tempo e dinheiro no combate a pêndulos, gastá-lo melhor no estudo de gráficos. Boa sorte para você.

 
FreeLance:

Obrigado por sua confiança. ;)

Exceto que a própria abordagem, com a eliminação irrecuperável dos postes - parece-me um beco sem saída desde o início.

E ainda mais nas mãos "autoritárias" do "público".

Qualquer idéia, mesmo que bem falada, pode ser mal-assinada e editada por "autoridades".

Pena...

A decisão é apressada. E o exemplo da discussão o confirma.

E se a MQL5 tem a mesma merda - triste.

:(


Todos nós somos diferentes aqui

E todos nós queremos o melhor.

Agora imagine que todos que postaram neste tópico estavam reunidos em uma sala e pediram para

Agora imagine que todos que postaram em uma sala foram convidados a escrever 10 emendas às regras do fórum para torná-lo melhor, mas você só pode escrever emendas se elas

se a maioria das pessoas na sala votar neles.

Ninguém sai da sala até que haja 10 emendas.

O que é mais fácil, falar, debater, votar, ir para casa.

De jeito nenhum, morrendo de fome no terceiro dia vamos espumar na boca e no olho negro para descobrir quem pode e quem não pode moderar, pelo que você pode banir, e pelo que você não pode, este tópico - lixo ou o caminho para o graal

Em geral, todos mortos).

Somos todos diferentes. A grosseria e a imundície são chatas da mesma forma.

 

Em algum momento, foram propostas soluções simples para melhorar o fórum. E nos Cinco, também.

Mas os proprietários decidiram o contrário...

 
DDFedor:

Antes de tudo para si mesmo. se de repente ficar claro para você do que estou falando. na época seus postos eram um "catalisador" e "óleo no fogo". é por isso que foram apagados.
Por favor, prove isto à sua avaliação de "moderador".
 
Richie:

O conselho mais sensato.

SProgrammer, você é um comerciante. Tudo deve ser levado com calma, tanto "lucros" quanto "perdas", ainda mais porque nada disso importa. Não há necessidade de responder à indelicadeza. Não há necessidade de arranjar desculpas, a culpa não é sua. Por que desperdiçar energia, tempo e dinheiro no combate a pêndulos, gastá-lo melhor no estudo de gráficos. Boa sorte para você.


Estou perfeitamente calmo, é que às vezes tenho que escrever rápido. Não tenho tempo para isso.

Claro que nada vai mudar, especialmente porque eu não me importo com isso. Bem, o que posso dizer - eu apenas tento prevenir o mal, às vezes. :)) Quando eu tiver tempo. E incluindo agora como chamar a atenção da sociedade para o que está acontecendo. E o que está acontecendo é basicamente um mau serviço para o fórum. Portanto, como dizer a verdade aqui, não houve muita atividade e por isso - e será de todo zero.

 
SProgrammer:

Mostrar ao polonês onde há exatamente o bulício, insultos. E o resto é apenas a minha opinião. E Exatamente sobre o assunto.

SProgramador : Hilariantes os mais loucos, os mais burros, a maioria dos alagadores, a maioria dos trolls, a maioria dos psicopatas... foram nomeados moderadores.

Destacado por mim. E como você se sente a respeito disso, S? Você não poderia tê-lo colocado de uma forma menos pontiaguda e não insultuosa?

 
Mischek:

Somos todos diferentes. A grosseria e a sujeira são todas igualmente irritantes.

Você pode me culpar?

Mas eles apagam minhas mensagens...

;)

Razão: