Da teoria à prática - página 1685

 
Дмитрий:

Histérico?

Não.

Prazer!!!

Satisfaça seu desejo. ))))))))))))))))))))

 
Uladzimir Izerski:

Esse é o segredo. Melhor um pássaro na mão do que um guindaste no céu. Não é minha idéia))))

e você inventou algo mais do que fotos engraçadas?

 
Maxim Dmitrievsky:

e você já criou alguma outra coisa além de fotos engraçadas?

Tudo foi inventado antes de mim. Mas definitivamente não tudo))))

Só pode ser melhorado. Simplificar.

Tudo o que é universal é simplicidade. É para isso que estou me esforçando. Não é tão simples quanto se poderia pensar.

 
Uladzimir Izerski:

Tudo foi inventado antes de mim. Mas definitivamente não tudo))))

Você só pode melhorar. Simplificar.

Tudo o que é universal é simplicidade. É para isso que estou me esforçando. Não é tão simples quanto se poderia pensar.

Estou vendo, demagogo.

 
Maxim Dmitrievsky:

Estou vendo, demagogo.

Não. Você é mais um adesivo para essa palavra.

Não tenho pressa de expor todos os trunfos. Eu não estou ansioso para rentabilizar meu trabalho.

Posso ver agarrado aos meus certos postos, descobrir mais do que é dito. Ou tirar você de lá em uma conversa franca.

A hora chegará e revelarei muitos segredos a todos vocês. Mas hoje eu não tenho.

 
Uladzimir Izerski:

Não. Você é mais um adesivo da palavra.

Não tenho pressa de expor todos os trunfos. Não estou ansioso para monetizar meu trabalho.

Vejo me agarrar aos meus certos postos, descobrir mais do que se diz. Ou tirar você de lá em uma conversa franca.

A hora chegará e revelarei muitos segredos a todos vocês. Hoje não.

vejo, demagogo ))

 
Maxim Dmitrievsky:

Estou vendo, demagogo).

Vamos colocar as coisas dessa forma. Eu gostei)).

Nem todos podem ser um demagogo)))))))))

É preciso talento.

Você e eu temos ambos)). Você tem mais do que isso).

 
Maxim Dmitrievsky:

Não imagine, você vai ficar cansado de se masturbar.

Cara, você realmente tem uma cabeça de bobo).

Basta ir suar algo e nos dizer como o índice do dólar bate o euro).

 
Макс:

Cara, você realmente tem uma cabeça de bobo).

apenas vá suar algo e nos diga como o índice do dólar bate o euro))

Você é o boêmio intelectual, eu vejo. Moi requintado, senhor, por não reconhecê-lo como uma luminária de sabedoria, pelo amor de Deus. Mas deixe sua cabeça em paz de qualquer maneira, especialmente a minha, não é apropriada em uma sociedade culta. Você pode esfregá-lo em outro lugar.
 
Maxim Dmitrievsky:
E você é um boêmio intelectual, eu vejo. Moi requintado, senhor, por não reconhecê-lo como uma luminária de sabedoria, pelo amor de Deus. Mas deixe sua cabeça em paz de qualquer maneira, especialmente a minha, não é apropriada em uma sociedade culta. Leve-o para outro lugar.
Você está se comportando como um maricas. Toda mensagem é algum tipo de insulto e acusação. Já se perguntou por que isso acontece? Talvez você devesse consultar um médico.

Razão: