Uma sugestão para a administração - página 10

 
Mathemat:

O que você está fingindo ser como uma ovelha? Veja, eu sou um comerciante, sou um gênio, e o codificador é um mediocrata que tem que me pagar pela idéia.

O tema foi arranhado nos olhos do gato. Pelo menos 95% dos super-sistemas oferecidos gratuitamente para o codificador não têm idéias frescas e funcionais e, estupidamente, drenam o spread por comércio.

P.S. Em geral, este não é o assunto do ramo.


Eu discordo fundamentalmente.

A única maneira de ganhar dinheiro é entrar e sair bem.

Não tenho dúvidas de que esta é a melhor maneira de obter lucros.

 
Este fórum sempre teve um alto conteúdo de sujeira. Cada comerciante é um gênio, cada um tem sua própria visão, cada um é um tolo e só ele é tão esperto. Mas, ultimamente, o nível de sujeira, grosseria e arrogância tem ultrapassado todos os limites. A questão da moderação surgiu no momento certo. Já deveríamos ter limpo nossas fileiras há muito tempo.
 
Rosh:

Fizemos algum trabalho e agora temos moderadores comunitários no fórum:

Esperamos que a maioria dos membros do fórum aprove a nossa escolha. E esperamos não nos arrepender disso :)

Escreverei brevemente sobre o resto aos moderadores em uma mensagem particular.


acabou de vê-lo agora. bom caso. Só que é uma vergonha para eles. Há apenas 24 horas em um dia. Há muito o que fazer.
 
SProgrammer:


Você é tão agressivo quanto é na vida?

P.S. Tempestade em um copo.

 
C-4:
Este fórum sempre teve um alto conteúdo de sujeira. Cada comerciante é um gênio, cada um tem sua própria visão, cada um é um tolo e só ele é tão esperto. Mas, ultimamente, o nível de sujeira, grosseria e arrogância tem ultrapassado todos os limites. A questão da moderação surgiu no momento certo. Já deveríamos ter limpo nossas fileiras há muito tempo.

A sujeira vem dessas pessoas - NUNCA ( deixe-me dizer uma mentira ) TODOS começaram uma briga de punho. Mas foram essas pessoas que fizeram isso o tempo todo.
 
sever30:


Você é tão agressivo na vida?

P.S. Tempestade em um copo.


Eu na vida? Meu posto tranquilo foi apagado :) Você não acha que a culpa não é da pessoa que o apagou?

Não sou agressivo - só reajo à grosseria e estupidez (às vezes deliberado) e é isso. Essas pessoas são os primeiros trolls e desleixados. Veja qualquer tópico do tempo anterior, eles estão no topo da lista. Coloque lá Mishek como moderador e ele ficará bem. :)))

 

Aqui está a prova - Mishek me escreveu para ser banido. O que isso lhe diz - que eles querem controle total aqui, não justiça e outras coisas... :)

 
SProgrammer:


Eu sou de verdade? Meu posto pacífico foi apagado). Você não acha que a culpa não é daquele que o apagou?

Não sou agressivo - só reajo à grosseria e estupidez (às vezes deliberado) e é isso. Essas pessoas são os primeiros trolls e desordeiros. Veja qualquer tópico do passado e eles estão no topo da lista. Coloque lá Mishek como moderador e ele ficará bem. :)))


Longe de "pacífico". Você não acha que é um grande provocador?) Assim como um teórico/prático de ações.
 
sever30:

Longe de "pacífico". Você não acha que é um grande provocador :) Assim como um teórico/praticante de ações.


Este posto é o segundo. :)) E já foi apagado. A verdade arde.

Eu não sou um provocador. Eu só - mostrar o que é .

 
Rosh:

Fizemos algum trabalho e agora temos moderadores comunitários no fórum:

Esperamos que a maioria dos membros do fórum aprove a nossa escolha. E esperamos não ter que nos arrepender :)

Sobre o resto, escreverei brevemente aos moderadores em particular.


Parabéns

E mais uma coisa - eu gostaria de conhecer os moderadores de vista.

Razão: