FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1938

 

A propósito, tudo isso leva a uma excelente conclusão - é impossível ganhar dinheiro de outros países no mercado de câmbio.

Em outras palavras, se eu ganhar dinheiro usando um corretor russo, eu o obterei às custas de perder russos.


Em outras palavras, se eu ganhar dinheiro usando um corretor russo, eu o recebo às custas dos perdedores da Rússia. 95% dos comerciantes apostam no euro e ele desce, e todos se tornam novos milionários.

 
neyron:

Quanto aos corretores, eles podem não ter reservas suficientes para apoiá-los. ou seja, eles não têm reservas suficientes para apoiá-lo. ou seja, eles não têm reservas suficientes para apoiá-lo. ou seja, eles não têm reservas suficientes para apoiá-lo. ou seja, eles não têm reservas suficientes para apoiá-lo. ou seja, eles não têm reservas suficientes para apoiá-lo. ou seja, eles não têm reservas suficientes para apoiá-lo. ou seja, eles não têm reservas suficientes para apoiá-lo.

2. a alavancagem pode ser um crédito real, mas devem ser compras reais de ativos (futuros, ações, moeda) somente então podemos falar sobre o trabalho honesto do corretor.

3. isto também faz parte do sistema. se o cliente se vender, ótimo, se ele for esperto, então os profissionais podem ajudá-lo.

Se você não conhece as regras da matemática, você não pode ter certeza quando lida com Forex.

1. Se o cliente se aparafusar, tudo bem, se ele for esperto, ele será assumido por profissionais. 1. Mas um corretor "honesto" normal é bastante vulnerável.

2. Corretores honestos trabalham com integridade. É como naquela piada "os russos não abandonam os seus, aqueles que são abandonados não são os seus". Tudo isso está no plano da tecnologia comercial. Você pode ser uma firma de corretagem bastante honesta transferindo os riscos de posições combinadas em todos os clientes para o contra-agente. Ou você pode ser um corretor com todas as licenças emitidas pelo Banco Central, mas confiando nos ativos do cliente e jogando com eles (tudo será verificado, mas muito provavelmente após a falência). Um exemplo recente com bancos mostra que 95% do passivo de um banco são depósitos de indivíduos, enquanto seus ativos incluem uma linha de crédito com uma empresa afiliada com dívidas crescentes. As licenças e os embarques reais não são significativos. Tudo depende da vontade do proprietário. 3.

3. trata-se de educação financeira para pessoas comuns, elas devem receber prêmios estatais por isso.

4. Você pode perguntar: Quem lhe disse que o comércio Forex geralmente não tem expectativas matemáticas negativas?

 

Que confusão, quem se importa com quem troca ou troca o quê por quê?)

O que você vai fazer?)

 
E uma canção sobre a Grécia, isso é sobre nada)
 
stranger:

Que confusão, quem se importa com quem troca ou troca o quê por quê?)

O que você vai fazer?)

O homem simplesmente implica que ele tem medo de usar um veículo, é perigoso.

Sim, é perigoso, mas "dirigir devagar... (você pode não conseguir)".

 
Виталий Кононюк:

4. Quem lhe disse que o comércio forex geralmente não tem uma expectativa matemática negativa?

é como se fosse uma dupla dupla.

As cotações de moedas não reagem de forma alguma às apostas dos comerciantes quando não são colocadas no mercado real.

Eles são formados externamente.

eles são formados fora. é possível que um funcionário respeitado possa dizer que o EUR cairá, eu calculei tudo (Putin vai se dirigir ao mercado).

Mas o problema é que os comerciantes não têm nenhum impacto sobre o EUR.

A Grécia sai, o euro desce! Todo mundo acorda milionário. Putin é deificado em sua vida, mas não é assim que funciona.

O que acontecerá como resultado? os corretores se tornarão falidos. e se você disser que os corretores são creditados (repo ou outra coisa) e vão para o mercado, quem pagará por nosso enriquecimento neste caso?

 
neyron:

é como se fosse uma dupla dupla.

As cotações de moedas em uma situação em que as apostas não são alimentadas ao mercado real não reagem de forma alguma às apostas dos comerciantes.

Eles são formados externamente.

Uma situação pode surgir quando uma figura autorizada diz que o EUR vai cair, eu calculei tudo (Putin vai se dirigir ao mercado).

As pessoas estão apostando na venda, lembrando que os corretores não têm influência sobre o euro.

A Grécia desce o euro! Todos acordam um milionário. Putin é deificado em sua vida. mas não é assim que funciona.

o que resultará? os corretores se tornarão falidos. e se você disser que os corretores estão emprestando (repo ou outra coisa) e vão para o mercado, quem pagará por nosso enriquecimento neste caso?

E pode haver um meteorito feito de ouro puro que segue uma trajetória misteriosa e cairá com seu peso de 200 kg em sua varanda. Portanto, a probabilidade de que todos os clientes da corretora irão no máximo em uma direção, e mesmo na correta, é mais ou menos a mesma.

Mesmo assim, eles não se comunicam uns com os outros e não sabem que +100% fizeram todos os clientes. Todos pensarão que ele é um gênio e silenciosamente drenarão seus lucros.

 
Виталий Кононюк:

Mesmo assim, eles não falam uns com os outros e não saberão que todos os clientes fizeram +100%. Todos pensarão que ele é um gênio e silenciosamente drenarão seus lucros.

Como eles não podem se comunicar uns com os outros? Estamos nos comunicando com você) Como drenar o lucro para a carteira? De onde vem o dinheiro?)
 
neyron:
Como eles não podem se comunicar?) E como podemos despejar o lucro na carteira? De onde vem o dinheiro?)

Gente, corretores, para não serem confundidos com cozinhas, vivem de spreads, comissões, etc., eles não querem saber o que vai para onde. Se estamos falando de discursos de presidentes, chefes de bancos nacionais, eles não têm nenhum impacto sério sobre as taxas de câmbio. Apenas uma declaração de Putin ou do chefe da China (não sei como o chamam agora) pode influenciar as taxas de câmbio, mas esta declaração destruirá todo o mercado, simplesmente não haverá dinheiro, por isso é improvável que o ouçamos. Para ser mais específico - a única maneira de o mercado ser afetado, ou melhor, destruído, é exigir o pagamento da dívida externa dos Estados.

Melhor chegar ao verdadeiro comércio, por que deitar água nele).

 
neyron:
Como eles não podem se comunicar? Estamos nos comunicando com você, não estamos?) Então como drenamos nossos lucros para a carteira? De onde vem o dinheiro?)
Você conhece os resultados dos meus negócios de sexta-feira à noite, eu não conheço os seus. É só disso que estamos falando.
Razão: