Você tem alguma tática para lidar com o loca? - página 3

 
Svinozavr:
Eu realmente quero processar os caras que inventaram a fechadura. É tão estonteante.
Não sou uma pessoa sanguinária, mas eu os processaria como criminosos por estas experiências na psique.

Eu gosto... (timidamente)

Às vezes. S&M extremo. :)

Agora também estou praticando no euro-dólar... Já não era sem tempo! :D))))


 
Tantrik:
Não estou nada familiarizado com loco (não planejado) e por isso às vezes tenho ciúmes, às vezes estou feliz por não estar. Eu nem sei o que parece? a pose deixa de funcionar? - Eu aperto um botão e tudo pára..... (tanto tempo quanto espaço).
companheiro! você precisa disso? Você não sabe, e graças a Deus. É estranho, no entanto. Não se trata de um Quickie ou de um comerciante de Saxo. Mas tudo bem. Não quero fazer propaganda de armas psicotrónicas aqui... )))
 
Svinozavr:
Companheiro! O que você quer? Você não sabe, graças a Deus. É estranho, no entanto. Não se trata de um Quickie ou de um comerciante de Saxo. Mas tudo bem. Não quero fazer propaganda de armas psicotrónicas aqui... )))
Obrigado.
 
Você tem uma tática para quebrar um loca? <br / translate="no">.

Eu era preguiçoso demais para olhar em volta na rede.

========

Se você não souber como usá-lo, poderá usar muito dinheiro.

Em vez de aceitar silenciosamente a perda, eles abrem duas posições opostas

Eles se divertem com um par, e eles (provavelmente) gostam de pensar sobre isso:

vender perto ou comprar.

ZS.Não,ainda não explicado,eu sinto.

 
drknn:


Possíveis regras de desvio de eclusa ao negociar fora de uma eclusa:

Obrigado pela dica!

Mas quando há tantas opções de locos, não está claro quais opções e a que tipos de locos aplicar...

Há algum parâmetro de seleção?

 
forcegrid:

Obrigado pelas recomendações !

Mas com tantas opções de locos, não está claro que opções aplicar a que tipos de locos...

Há algum parâmetro de seleção?


Bem, é simples - todos os pedidos são de Compra ou de Venda. Passamos pelos longos períodos de tempo, calculamos o lote total e o preço médio. O mesmo para os calções. Como resultado, obtemos apenas 2 linhas - o nível de fixação de um longo e o nível de fixação de um curto. A distância entre as linhas mostrará o drawdown. O espaçamento dos lotes permitirá sentir a direção do enviesamento do depósito.
 
drknn:

Bem, é simples - todos os pedidos são de Compra ou de Venda. Passamos pelos longos períodos de tempo, calculamos o lote total e o preço médio. O mesmo para os calções. Como resultado, obtemos apenas 2 linhas - o nível de fixação de um longo e o nível de fixação de um curto. A distância entre as linhas mostrará o drawdown. O espaçamento dos lotes permitirá que você sinta a direção da inclinação do depósito.
Como será? Como a FreeLance tem na foto?
 

Há aqui uma questão mais séria. A questão é que para quebrar uma fechadura corretamente, você precisa ter uma idéia muito clara dos pontos de controle de inversão de tendência. Por exemplo, temos um certo lote. A tendência sobe e atinge algum pico. Pegamos o ponto de virada e fechamos as posições longas. (Se o depósito nos permitir, podemos abrir outro curto-circuito neste ponto) A tendência foi para baixo, puxando o depósito para fora do saque. A tendência de queda terminou - entramos novamente em posições longas, fechando as posições curtas (todas ou parte delas).

Bem, se temos um sistema tão bom de pontos de inversão de tendências de captura, então a questão é por que precisávamos colocar muito tempo?

 
forcegrid:
Como será? Como a FreeLance tem na foto?


Por que eu tenho que soletrar todos os disparates? Por que as pessoas não querem mexer um pouco o cérebro?

Há 2 ordens de compra. Um com muito 0,23 e aberto em 1,2250. O outro com muito 0,31 e aberto em 1,2230. Independentemente de onde o preço esteja agora, qual é o preço cumulativo e o lote de entrada para todas as ordens de compra? Escreva a fórmula para calcular o nível levando em conta os lotes das ordens e dê a resposta correta à pergunta feita.

 
drknn:


Por que eu tenho que soletrar todo esse absurdo? Por que as pessoas não querem rachar um pouco o cérebro?

Há 2 ordens de compra. Um com muito 0,23 e aberto em 1,2250. O outro com muito 0,31 e aberto em 1,2230. Independente de onde o preço esteja agora, qual é o preço agregado e o lote de entrada para todas as ordens de compra? Escreva a fórmula para calcular o nível levando em conta os lotes das ordens e dê a resposta correta à pergunta feita.

A Exposha calculou tudo ... e depois o quê?

O indicador padrão iExposure tem sido usado recentemente, mas ainda não entendo como utilizá-lo in loca...



Razão: