Características úteis da KimIV - página 101

 

Exemplos do uso de DistMarketAndPos().

Por que seria necessária uma função que determine a distância do mercado em relação à posição mais próxima? Vejo pelo menos quatro opções básicas:

  1. Compra ou venda. O mercado avançou em nossa direção. E assim que passa alguma distância, as posições existentes ganharam algum lucro, fazemos imediatamente um depósito - entrar novamente na mesma direção.
  2. Nós compramos ou vendemos. O mercado foi na nossa direção. Uma vez percorrida uma certa distância, e as posições existentes terem obtido um certo lucro, percebemos imediatamente que é isso! A inversão está próxima! É hora de virar. Nós fechamos nossas posições atuais e abrimos na direção oposta.
  3. Nós compramos ou vendemos. O mercado se voltou contra nós. Mas por alguma razão, temos certeza de que estamos certos e, a alguma distância do ponto de entrada mais próximo, ou seja, a algum nível de perda, nos colocamos em média e abrimos na mesma direção.
  4. Nós compramos ou vendemos. O mercado foi contra nós. E percebemos que entramos no mercado de forma incorreta. Portanto, nos fixamos em um certo nível de perda e nos abrimos na outra direção.


Posso ter um código para cada um dos exemplos))))

 
Um pouco de vergonha sobre Igor, há um proger "expoforex" que expôs quase todas as características na forma de um modelo e se autodenomina o autor e o vende, http://expforex.at.ua/publ/shablon_sovetnika_dlja_avtomaticheskoj_torgovli/4-1-0-15
 
T-G:
Um pouco de vergonha sobre Igor, há um proger "expoforex" que postou quase todas as funções como modelo e se autodenominou o autor e as vende, https://www.mql5.com/go?link=http://www.expforex.com/publ/shablon_sovetnika_dlja_avtomaticheskoj_torgovli/4-1-0-15

Você deve escrever uma mensagem particular para ele. Não apagar o correio.
 
T-G:
É um pouco insultuoso para Igor, um proger "expoforex" publicou quase todas as funções na forma de um modelo e chama-se a si mesmo o autor e vende-o, http://expforex.at.ua/publ/shablon_sovetnika_dlja_avtomaticheskoj_torgovli/4-1-0-15
O país deve conhecer os "heróis" https://www.mql5.com/ru/users/vladon;-)
 

Qual é o problema? As idéias não são cobertas pelos direitos autorais.

Se eu olhar na EA de alguém e ver uma função que faz exatamente a mesma coisa que a minha EA escrita anteontem, devo alguma coisa a esse desenvolvedor da EA? E não é preciso censurar Vladona.

Tais funções de serviço podem lapidar uma carga de caminhão e um pequeno carrinho. E isto não significa que o que eu inventei, ninguém mais tem o direito de inventar.

 
sergeev:

Qual é o problema? A redação de textos não se aplica às idéias .

Se eu olhar na EA de alguém e ver uma função que faz exatamente a mesma coisa que a minha EA escrita anteontem, devo alguma coisa a esse desenvolvedor da EA? E não é preciso censurar Vladona.

Tais funções de serviço podem lapidar uma carga de caminhão e um pequeno carrinho. E isto não significa que o que eu inventei, ninguém mais tem o direito de inventar.



A questão é complicada. Cada um tem sua própria caligrafia.

E o código de outra pessoa é facilmente reconhecível. Eu só olhei para as descrições das funções e isso foi suficiente para mim.

Há uma reelaboração do código de outra pessoa e há uma mera cópia. Estas são coisas diferentes. Neste caso, a cópia com substituição de direitos autorais.

 
sergeev:

Qual é o problema? as idéias não são protegidas por direitos autorais.

Se eu olhar na EA de alguém e ver uma função que faz exatamente a mesma coisa que a minha EA escrita anteontem, devo alguma coisa a esse desenvolvedor da EA? E não é preciso censurar Vladona.

Tais funções de serviço podem lapidar uma carga de caminhão e um pequeno carrinho. E isto não significa que o que eu inventei, ninguém mais tem o direito de inventar.


Olhe por si mesmo, não acho que haja necessidade de comentários.

//+------------------------------------------------------------------+
//|                           Удаление отложенных ордеров            |
//+------------------------------------------------------------------+
//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Параметры:                                                                |
//|    sy - наименование инструмента   ( ""  - любой символ,                   |
//|                                     NULL - текущий символ)                 |
//|    op - операция                   ( -1  - любая позиция)                  |
//|    mn - MagicNumber                ( -1  - любой магик)                    |
//+----------------------------------------------------------------------------+

bool DxO(string sy="",int op=-1,int mn=-1,datetime ot=0)
  {
   int i,k=OrdersTotal(),ty;
   string Autor=" Автор функции для шаблона : www.expforex.at.ua";

   if(sy=="0") sy=Symbol();
   for(i=0;i<k;i++)
     {
      if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES))
        {
         ty=OrderType();
         if(ty>1 && ty<6)
           {
            if((OrderSymbol()==sy || sy=="") && (op<0 || ty==op))
              {
               if(mn<0 || OrderMagicNumber()==mn)
                 {
                  if(ot<=OrderOpenTime()) {OrderDelete(OrderTicket(),0);}
                 }
              }
           }
        }
     }
   return(False);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
 
Vinin:


A questão é complicada. Cada um tem sua própria caligrafia.

E o código de outras pessoas é facilmente reconhecível. Eu só olhei para as descrições das funções e isso foi suficiente para mim.

Há a reciclagem do código de outra pessoa e há a cópia simples. Estas são coisas diferentes. Neste caso, a cópia com uma mudança de autoria.

Você sempre pode ver melhor de cima, e eu também já vi tudo (o estilo de Igor é facilmente reconhecível). Há uma falha da parte de Vladona.

Mas você entende que não é preciso muita inteligência para mudar os nomes das variáveis, a estrutura da análise e o código torna-se difícil de reconhecer. Ele simplesmente não se incomodou.

A única coisa engraçada é a piada do jardim de infância com "copyright MAYO" em cada função :). Roubei algo de alguém e o atribuí a mim mesmo. No dia seguinte, alguém assim aparecerá e atribuirá a si mesmo a metade da base de código. Eu não acho que Igor irá processá-lo por violação de direitos autorais por causa disso. Você só pode tirar conclusões sobre a decência de uma pessoa.

Deixe as crianças brincarem, desde que não estejam no mercado forex :)

 

sergeev:

Ele simplesmente não se preocupou com isso.

A única coisa que parece engraçada é o jardim de infância "copyright MAYO" - e até mesmo em cada função :). Eu roubei algo de alguém e o atribuí a mim mesmo. Amanhã, alguém assim aparecerá e atribuirá a si mesmo a metade da base de código. Eu não acho que Igor irá processá-lo por violação de direitos autorais por causa disso. Você só pode tirar conclusões sobre a decência de uma pessoa.

Deixe os garotos se envolverem, desde que não seja em forex).

Sobre a decência? Isso está em ordem de tudo...?

Seria melhor se você já estivesse se dedicando ao forex. Caso contrário, eles estão vendendo comprimidos Pantheon por dinheiro.

É uma vergonha. ;)

 
T-G:
Um pouco ofensivo para Igor, aqui um proger "expoforex" postou quase todas as características na forma de um modelo chamado o autor e vende, http://expforex.at.ua/publ/shablon_sovetnika_dlja_avtomaticheskoj_torgovli/4-1-0-15.

1. Nem todas as funções são de Kim! Muitos deles são correções de bugs.

2. Eu agradeci a Kim por suas características nos modelos.

3. As funções e seu uso pretendido são coisas diferentes.

4. Fazer peças para carros e montar os próprios carros são coisas diferentes.

5. O método de Igor não é tão secreto assim, todas as funções são escritas sem grandes problemas.

6. Sim, aprendi com o KIM e por isso uso seus métodos de definição de funções.

7. Igor é o melhor, e eu não o escondo.


sobre insultos. Todos os programadores usam as características de outra pessoa, algumas são encontradas na internet - programação personalizada. ELES ESTÃO VIOLANDO OS DIREITOS AUTORAIS?


Abra meu modelo e olhe para a linha superior.


Sobre a venda. Escrevi um artigo sobre este modelo, afixei o modelo gratuitamente. Roche ressaltou que existem temas semelhantes.

Vender é um negócio de todos. Todos ganham o que podem.

Razão: