O Graal existe? - página 90

 
LeoV >>:


Да, только Альпари в Новой Зеландии. Билет не дешёвый ))))

Por que o bilhete, que bancos você utiliza para a transferência? ;)

 
Ubajal писал(а) >> Por que o bilhete, que tipo de bancos você passa? ;)


Você está na inteligência financeira. Então descubra. Em seguida, escreva para todos. )))

 
rumata1984 писал(а) >>

Eu vou distinguir.

A ligação entre idéias e trabalho é que idéias são apenas idéias, e para poder se beneficiar delas, é preciso trabalhar e transformá-las em realidade.

Não tenho certeza se você tem algo a perder... Se você está falando de idéias.


Nada os conecta... e como um gerente é diferente de um empresário? E o método sinérgico de busca me ajudou uma vez (nos anos 90 trabalhei em um mag. de construção). Você quer que eu lhe envie um teste de desenvolvimento da alma?
 
LeoV >>:


Ты ж из финансовой разведки. Вот и выясни. Потом напишешь для всех. )))

Eu não sou de lá, Leo, o que o faz pensar que sou apenas um homem. Eu lhe disse que é apenas um serviço, e você continua me contando tudo sobre isso.

 
Tantrik >>:


Ничего их не связывает... а чем менеджер от предпринимателя отличаеться? А синергетически метод поиска мне когда то помогало (в 90-е работ в маг. строит матер.) а хотите я вам тест на уровень развития души вышлю?

Tenho sido gerente e empresário, e sei a diferença entre os dois. Envie-me o teste, é claro. :)

 
rumata1984 писал(а) >>

Tenho sido gerente e empresário, e sei a diferença entre os dois. Envie-me o teste, é claro. :)

Então qual é a diferença?? o teste funciona (eu mesmo o verifiquei) após a resposta correta!
 
Tantrik >>:


Так чем отличаются?? тест рабочий (сам проверял) после првильного ответа!

Há muitas, muitas diferenças. Acho que a principal diferença é a atitude em relação aos negócios. Para um gerente, um emprego é apenas um emprego (ou carreira); para um empresário, é sempre algo individual e pessoal. Às vezes é uma fonte de renda monótona (então ideologicamente não é muito diferente de um gerente assalariado), às vezes é uma oportunidade de mudar a realidade de sua vida e a vida daqueles ao seu redor da maneira que você quer que ela seja, às vezes é algo completamente inesperado. É claro, esta é minha opinião pessoal. Eu não sou um grande empresário. Nunca fui proprietário de uma empresa - tais empreendedores podem ter uma maneira diferente de pensar. :)

 
rumata1984 писал(а) >>

Há muitas, muitas diferenças. Acho que a principal diferença é a atitude em relação aos negócios. Para um gerente, um emprego é apenas um emprego (ou carreira); para um empresário, é sempre algo individual e pessoal. Às vezes é uma fonte de renda monótona (então ideologicamente não é muito diferente de um gerente assalariado), às vezes é uma oportunidade de mudar a realidade de sua vida e a vida daqueles ao seu redor da maneira que você quer que ela seja, às vezes é algo completamente inesperado. É claro, esta é minha opinião pessoal. Eu não sou um grande empresário. Nunca fui proprietário de uma empresa - tais empreendedores podem ter uma maneira diferente de pensar. :)


O gerente é um funcionário. Um empresário tem uma idéia e contrata um gerente para implementá-la e otimizá-la. A fundação é a idéia (de preferência original), e tudo é construído sobre ela. E no Forex é o mesmo, e se você não encontrar seu know-how na Internet, ele já é interessante. Isso é o que eu quis dizer com perdas.
 
Ubajal >>:

Я не оттуда Лео, с чего ты взял, я просто человек. Я тебе сказал, что просто служба такая есть, а ты сам всё рассказываеш да рассказываеш

Leo, estou indo. Amanhã vou ligar para minha amiga e dizer a ela para apagar esta carta. Você deveria ser mais responsável em termos de ser informativo para os novatos, porque quero codificar uma coisa no mql, mas é difícil encontrar tudo graças à inundação.

 
Tantrik >>:


Менеджер - работник. Предприниматель имеет идею и нанимает менеджера для реализации и оптимизации. В фундаменте лежит идея (лучше оригинальная) от неё всё и строиться. И в форе тоже так и если не найти своё ноу хау в инете то уже интересно. Вот это я имел ввиду потерь.

Por exemplo, você tem conhecimentos sobre forex que não encontrou na Internet?

Razão: