Página de Uladzimir Izerski - página 10

 
Renat Akhtyamov:

ok

E quanto aos outros?

Renat, sinto muito, mas a pergunta"Onde estão agora as tendências do Euro, Libra, Iene, Audi, Chiff e Canadá?"Isso faz meu cérebro ferver.

P.s.

O que é mais fácil, colocar uma ZZ em qualquer instrumento e ver a posição das partes superior e inferior da ZZ de acordo com a interpretação sonora.

 
Alexsandr San:

Não se trata tanto de discutir, mas sim de escória do autor. Vejo que cada tópico é uma bandeira vermelha por aqui.

Sim, é. É um fórum difícil. Você tem que ter coragem). Assim eles não são bicados.

 
Uladzimir Izerski:

Sim. É um fórum complicado. É preciso ter algumas bolas de ferro). A fim de não ser bicado.

Eu de alguma forma - parei de prestar atenção a isso - se eu quiser conselhos, e isso é compreendido, graças a Deus!

 
Renat Akhtyamov:

ok

E quanto ao resto?

Eu peguei. Talvez fosse isso que você queria para as moedas?

Uma analogia de tendência.

z23

 
Dmitry Fedoseev:

Estamos no inverno, o ano novo está chegando. Elefante vai à farmácia, pede um preservativo, leva-o, dá a volta à esquina. Cinco minutos depois, ele volta e pede novamente um preservativo, e assim por diante 10 vezes já. O farmacêutico decide dar uma olhada, segue-o sorrateiramente. O elefante chega na esquina, tira um preservativo e começa a puxá-lo sobre sua cabeça. Ele sofre e sofre, as lágrimas do preservativo, é claro. O elefante pisa seu pé: ainda vou ser um maricas na noite de Ano Novo de qualquer maneira!

Oops. Agora eu entendo.
 
Alexsandr San:

Tio Renat - você é um robô ou um vampiro de energia, você faz tais perguntas como se fosse o mais inteligente

Se tio - você é o sobrinho do vampiro, ou você diz ser o mais inteligente?

Ele escreve, IMHO, é interessante para mim, eu o leio e o conheço com prazer.

ps. você é um troll robô ou está apenas brincando?

 
Alexsandr San:

Tio Renat, você é um robô ou um vampiro de energia, você faz tais perguntas como se fosse o mais inteligente

Viu seus totais de ouro.

Sóbrio, e boom, o dinheiro está na conta.

Você gostou da minha previsão?

;)

 
Uladzimir Izerski:

Eu tenho uma idéia. Talvez essa seja a opção em moedas que você queria?

Uma analogia de tendência.


Nada mal.

Apenas um erro em 4.

Eu não considero o dólar como uma moeda separada.

 
Roman Shiredchenko:

Se tio - você é o sobrinho do vampiro ou você afirma ser o mais?

Estou interessado, eu leio e aprendo com prazer.

ps você é um robô-trolo? ou apenas brincadeira?

Não sei - pois cada um tem sua própria verdade. Não ouvi nada inteligente de você e não de seu oponente, desculpe, talvez eu tenha perdido seus pensamentos inteligentes.

 

Sempre julgo as pessoas por suas ações - (às vezes um homem está bêbado e fala muito - mas um homem sóbrio é um trabalhador árduo)


Razão: