A verdade sobre os conselheiros! - página 2

 
Techno >>:
ну протестируй лет за 5.

OK, eu vou. O conselheiro é de http://www.nazfunds.com.

Eu mesmo não me lembro onde o consegui.

 

Bem, se você começou, então eu me gabarei de ter feito )))) o que incomodou todas as perguntas )))) Bem, mas fez)))) É verdade, ainda está no testador, mas de 70 libras aumenta o depósito para US$ 8000 com um lote fixo 0,03))))

Depósito inicial70.00 Lucro líquido8785.19 Lucro total9389.01Perda total-603.82 Rentabilidade15.55 Pagamento previsto3.08 Desembolso absoluto2.34 Máximo de drawdown45.12 (1.12%)Drawdown relativo9.81% (18.72) Total de negócios2852 Posições curtas (% ganho)1434 (68.69%) Posições longas (% ganho)1418 (78.63%) Ofícios rentáveis (% de todos)2100 (73.63%) Perdas comerciais (% do total)752 (26.37%) A maior comércio lucrativo41.22 perdendo negócio-4.11 Média negócio lucrativo4.47 Perda do negócio-0.80 Número máximo ganhos contínuos (lucro)28 (587.16) Perdas contínuas (perda)5 (-4.11) Máximo lucros contínuos (número de vitórias)587.16 (28) Perda contínua (número de perdas)-9.81 (4) Média Vitória contínua

4 perda contínua1

ansioso para segunda-feira ))))) para apostar no domo então real ))))

 
oh o fórum enlouqueceu )))) ele deve ter ficado chocado quando viu o saque de 2% )))) e os lucros ))))
 
Pyxlik2009 >>:
о аж форум клинануло )))) он наверное сам в шоке когда увидил просадку 2% )))) и такой профит ))))
por quantos anos é o teste?
 
Eu só estou perguntando se existem EAs realmente funcionais. Comprei muitos deles no testador, tudo é ótimo, mas é o oposto no comércio real, não tenho dinheiro suficiente para comprá-los a sério com 70 dólares e depois me dar um relatório real.
 

ele tem um teste para um mês, para 2 e para 3 e o truque é que as configurações são as mesmas para todos os pares e todos estão no preto ))))))


Tenho um segredo lá, mas não vou dizer o que é )))))) porque pedi a ele que o fizesse e ele mesmo o fez, pois o mql não é tão difícil, só preciso escrever artigos corretamente porque li um artigo 5 vezes para entendê-lo )))).

Estou apenas esperando a abertura do mercado no Testador de Estratégia).

digo desde já que ainda não aprendi como fazer isto )))))

 
pol123 >>:
Причем здесь халява, я просто спрашиваю про реально работающие советники если они есть. Сам покупал кучу на тестере все замечательно но вот в реальной торговле все наоборот.А слабо на реал поставит с 70$ и потом реальный отчет дать.
Vou fazer uma demonstração hoje e ver o que acontece pela manhã )) Acabei de depositar 70$ se tudo correr bem pela manhã, então vou colocar em uma conta real e vou colocar as declarações reais ))))) Vou até adicionar ftp ao meu site para ser observado a cada 5 minutos ))))
 
Pyxlik2009 >>:

тест за месяц, иза 2 есть и за 3 и фишка в том, что настроики для всех пар одинаковы и все в плюс )))) ему пофиг какая пара )))


Есть там секрет в нем но не скажу какой )))))) а то я просил сделать некто не хотел делать вот сам и сделал оказывается mql не все так уж и трудно, просто нужно статьи нормально писать а то я раз 5 одну стать прочитывал что бы понять ))))

ну это только на тестере жду откртие рынка что бы поставить на демо )))

сразу говорю не подстроен под историю этого я еще не научился делать )))))

conselheiro em "A Última Idéia" ?
 
3.000 negócios em um mês? Esse não é o consultor especializado do artigo sobre o graal? Você será banido por ordens de envio de spam. + escorregamento.
 
Techno >>:
3000 сделок за месяц? Это случайно ли не тот советник, который из статьи про граали? За спам-приказы тебя дц забанит. + проскальзывание.

Eu não uso as idéias de outras pessoas. Tenho muitas minhas próprias. )) A corretora com quem trabalho pode fazer quantos negócios quiserem, mesmo que eles tomem um pip de cada vez.

A idéia é a dos últimos com algumas artimanhas e algo mais ))))

Razão: