A pura verdade sobre forex e o TS! - página 5

 
Richie писал(а) >> Como se pode entender e encontrar uma maneira de ganhar dinheiro com caminhantes se não se entende como esses caminhantes andam.

Eu uso um relógio, embora não saiba como funciona. Eu dirijo um carro, embora não tenha idéia de como ele funciona. As pessoas fazem muitas coisas, embora não tenham idéia de como elas funcionam. Eles se acostumam, aprendem e o fazem. Quanto ao Forex, há muitas maneiras de se ganhar dinheiro. Começando de Pips, a estratégias de longo prazo. Como último recurso, se você não puder fazer isso por conta própria, pode investir em amêijoas. Escolha o que é mais conveniente para você.....)))))

 
LeoV писал(а) >>

Eu uso um relógio...

Você usa um relógio, não sabe como ele funciona, mas sabe como o tempo muda, como os ponteiros giram.

Você usa um carro, não sabe como funciona o injetor, mas sabe que se você pressionar o pedal do acelerador, ele irá.

Você quebra em uma Buy percebendo que a probabilidade de que o preço suba é maior do que a probabilidade de que desça.

 
Richie писал(а) >> você sai em uma compra percebendo que a probabilidade de que o preço suba é maior do que a probabilidade de que ele desça.

Eu concordo. Mas isso não significa que eu entenda como, por que e por que o preço se move....)))) É que eu calculei a probabilidade, neste momento, por alguma fórmula.....

 
LeoV писал(а) >>

Eu concordo. Mas isso não significa que eu entenda como, por que e por que o preço se move....)))) É que eu usei alguma fórmula para calcular a probabilidade.....

Isso foi o que eu pensei. A abordagem mais simples é calcular a probabilidade. E como está em torno de 50%, não é confiável.

 
fozi >>:
Зачем, себе придумывать какой то бред. Достаточно изучить курс экономики из университетской программы. И ничего здесь тайного нет. Еще бы масонов сюда приписали

....

E os malvados maçons deram-lhes cuecas

Sob um pretexto obviamente lascivo .... :)

 
Richie писал(а) >>

Isso foi o que eu pensei. A abordagem mais simples é calcular a probabilidade. E como está em torno de 50%, não é confiável.

Bem, não é segredo. Já escrevi antes que a melhor abordagem é usar redes de probabilidade.....))))

 
alsu писал(а) >>

É por isso que há muito tempo eu tenho sugerido que as negociações forex deveriam ser feitas usando uma conexão com o cosmos, e esta última deveria ser alcançada através de um modo de vida justo:))))

Há alguma certeza de que você vai entrar no céu aplicando a previsão astrológica no comércio?)))

 
tupogoloviy писал(а) >>

Existe alguma confiança de que você entrará no céu aplicando previsões astrológicas ao seu ofício?))

E há confiança de que quando você sair de casa, "um tijolo não vai cair sobre sua cabeça"? )))

 
LeoV >>:

A compreensão aumenta significativamente as probabilidades. E tem tudo a ver com os ganhos. Talvez você não tenha tido a oportunidade de comparar os dois.

Para entender porque você precisa de compreensão, você precisa entender :)

 
gip писал(а) >>

A compreensão aumenta significativamente as probabilidades. E tem tudo a ver com os ganhos. Talvez você não tenha tido a oportunidade de comparar os dois.

Para entender por que a compreensão é necessária, você precisa entendê-la :)

Eu concordo. Tratava-se de ganhar. Eu disse que não é preciso entendê-lo para ganhar dinheiro em divisas. Você pode simplesmente ganhar dinheiro. Se é mais ou menos é outra questão....))))

Razão: