A verdade sobre os conselheiros!

 

Tenho estudado a plataforma MQL4 e os EAs disponíveis, e tenho uma pergunta: existem EAs automatizados que funcionam para reais e não drenam o depósito?

Se alguém souber sobre eles, por favor, compartilhe sua experiência e informações!

 

Há perguntas como esta no plural em todos os fóruns, e há muitas perguntas semelhantes aqui também. Não está claro com o que os autores das perguntas estão contando...

 
sever30 >>:

Подобные вопросы есть на всех форумах во множественном числе, тут также много подобных вопросов. Не понятно, на что расчитывают авторы вопросов...

Qual é o graal com ele ))))) nada em breve provarei a todos vocês que ele é ))))) e seu código é simples))))) ou o autor apenas pergunta se faz sentido escrever um robô, eu responderei sim ))))
 
Pyxlik2009 писал(а) >>
Qual é o graal com ele ))))) nada em breve provarei a todos vocês que ele é ))))) e seu código é simples)))) ou o autor está apenas perguntando se faz sentido escrever um robô, eu responderei sim ))))

Será mais difícil de provar do que de criar :)
 

Você não pode encontrar uma EA funcional de sua própria fabricação, e nem sonha em obter uma de graça.

 
É claro que há, mas eles não entram na base de código). Tudo depende do que você quer da EA. Se for uma estratégia formal com parâmetros fictícios, então basta pegar a EA, ajustá-la um pouco para uma determinada situação e trabalhar. Os consultores, cujos parâmetros devem ser alterados ao longo do tempo, é claro, perderão com os mesmos parâmetros ao longo de toda a história.
 

Estive pesquisando na pasta Expert Advisor do meu terminal.

Foi isto que um deles inventou. Deixe-me dizer-lhe desde já, não foi fotografado.

Esta troca é possível? Apenas um rápido palpite, sem estabelecer o código.

Talvez seja apenas um brinquedo de teste?

 
Oper >>:

Я тут копался в папке с советниками в своём терминале.

Вот что выдал один из них.Сразу скажу,что это не фотошоп.


é imediatamente óbvio que o período de teste é muito pequeno, ou muito poucos negócios durante um longo período. Não é impressionante )
 
Oper >>:

Я тут копался в папке с советниками в своём терминале.

Вот что выдал один из них.Сразу скажу,что это не фотошоп.

Возможна ли такая торговля?Чисто навскидку,без выкладывания кода.

Может,просто тестерная игрушка?


Vamos lá, diga-me que tipo de conselheiro você é. Continue cortando a verdade.

Como anunciado no título do tópico.

 
Techno >>:
сразу видно, что период теста вырбан либо очень маленький, либо очень мало сделок за большой период. Не впечатляет )

O período de teste é de 13 de abril a 13 de maio de 2010.

Não, ainda não vou afixá-lo, caso funcione).

 
Oper >>:

Тестовый период с 13 апреля по 13 мая 2010 года.Все сделки селл.

Не,выкладывать пока не стану,вдруг он рабочий.)


bem, teste em cinco anos.
Razão: