A verdade sobre os conselheiros! - página 5

 
denis_orlov >>:

не раз и не два...

а они так и будут появляться все новые и новые, вместе со все новыми "мудреными" индикаторами, которые показывают одно и тоже...

Eu concordo ou discordo aqui )))) Há muitos tipos de indutores, mas muitos não são úteis para ninguém, enquanto outros o fazem))

Alguns estão acostumados a trabalhar com um e parece mais simples para eles, enquanto outros têm outro.

Estou convencido de que qualquer sistema é lucrativo se você seguir todas as regras de entrada.

Não está certo, pelo menos no testador de visualização você deve primeiro começar a trabalhar e entender onde entrar e sair.

O assunto não tem nada a ver com você,

eu apenas julgo pelas pessoas e fóruns onde isso acontece com mais freqüência. talvez eu esteja errado, mas é assim que as coisas são ((

gpwr - obrigado por postar isto. eu gostaria de poder dar mais + ((

 
denis_orlov >>:

не раз и не два...

а они так и будут появляться все новые и новые, вместе со все новыми "мудреными" индикаторами, которые показывают одно и тоже...

a propósito, também está no sistema...

obrigado a todos os seguidores...
e agora... tentamos nosso novo indi para este sistema...
e precisamos de novas regras e configurações de gerenciamento de dinheiro.
ashi não será usado para esta versão

obrigado a todos os seguidores...
e agora... estamos tentando nosso novo indi para este sistema...
e precisamos de novas regras e configurações de gerenciamento de dinheiro.

ashi não será usado para esta versão.

ou seja, a versão antiga não combinava, eu acho...))
 
denis_orlov >>:

кстати, там же в системе...

т.е. старая версия не устроила, надо полагать...))
Sim, provavelmente não há muitas piruetas com a nova versão do indicador e, sem erros, levará mais ))))))))))
 
denis_orlov писал(а) >>

A propósito, também está no sistema...

ou seja,a versão antiga não lhe agradava, suponho...))


A descrição da nova versão pode ser encontrada aqui (todos os links para download da EA estão vazios)

http://myforexstrategy.blogspot.com/search/label/Expert%20Advisor

Isakas EA é feita com base na estratégia Isakas II na Forex-tsd.com. Aqui está o link. Esta estratégia usa basicamente 4 indicadores (BBStop, NonLagDot, FisherKuskus e FlatTrend), mas depois modificados usando apenas 3 deles sem a FlatTrend.
Minha EA não abre uma nova posição exatamente como a foto acima porque algumas pessoas disseram que não é lucrativa (leia o tópico completo e você vai encontrar sobre isso, faisão... é um fio longo). Há uma regra sobre o sinal válido porque a maioria dos sinais não acontecem na mesma vela. Portanto, há um parâmetro adicionado para contar o sinal no parâmetro da EA. Isto deve ser tratado pelo "SignalBarCounter" na EA.
Por exemplo, SignalBarCounter=3, quando BBStop transforma a cor em azul (comprar sinal) mas NonLagDot ainda é vermelho, então a EA deve esperar pelas próximas 3 velas até que NonLagDot mude para azul. Mas quando esta condição não for atendida, a EA ignorará este sinal e esperará até que o BBStop se transforme em cor diferente.

 

Vocês sabem a que horas o mercado vai abrir? Há dois anos, mas não tenho visto a abertura do mercado e não sei que horas é)))))

Eu durmo às 2 da manhã) Quanto tempo tenho que esperar pela abertura?

 
pol123 >>:

Вообще изучая MQL4 и изучая ветки форума и выложенные советники возник вопрос а вообще есть автоматические советники каторые работают на реале и не сливают депозит!

Если кто про такие знает прошу поделится информацией и своей практикой!

O que uma EA tem a ver com isso?

Uma EA é apenas uma estratégia automatizada. Apenas um algoritmo. Nada mais.

Então a pergunta deveria ser "Existem estratégias a longo prazo?".

Eu não conheço nenhum :)

Qualquer estratégia pode ser programada.

Exceto por "avalanche". Você só pode negociar com ele manualmente :)

Você não deve programá-lo :) Caso contrário, todas as deficiências serão visíveis.

 

arnautov, não continue com a avalanche, ok?

Há uma suspeita de que se trata de um vírus do fórum que explode o cérebro.

 
Mathemat писал(а) >>
arnautov, só não fale de uma avalanche aqui, ok?

Avalanche é um vírus! :-))
 
Mathemat >>:

arnautov, только не надо тут про лавину, ОК?

Есть подозрение, что это форумный вирус, вышибающий мозги.

:)

Concordo, um tema de avalanche é mais do que suficiente.

 
Mathemat >>:

arnautov, только не надо тут про лавину, ОК?

Есть подозрение, что это форумный вирус, вышибающий мозги.

Hmm... Eu duvido.

Cérebros - se você os tem, não pode vencê-los com um pé-de-cabra.

Talvez com um pé-de-cabra...

Razão: