Anel - página 53

 
Renat Akhtyamov #:

Ah, certo.

Vamos chamar-lhe 30.

Então não há sinal?

Já faz muito tempo.


 
Vitaly Muzichenko #:

Vejam o histo. E não encontrado, porque não está lá, há apenas uma confirmação de que não há sinal.

Tentou 4 pares, utilizando todas as principais moedas sem cópias

Sobre este tipo de portfólio não deixará você perder sua conta, você pode pegar seus 10pp. Trocar um par é andar sobre o fio de uma faca.


 
Vitaly Muzichenko #:

Uma carteira como esta não deixará você perder sua conta, você pode ter seus 10pp de volta. Trocar um par é andar sobre o fio de uma faca.


Vitaly, qual é a sua propagação AUDNZD?

 
khorosh #:

Vitaly, qual é a sua propagação AUDNZD?

1,7pp.

Mas esta é uma conta ECN, há uma comissão sobre ela, portanto não há necessidade de igualar.

 
Vitaly Muzichenko #:

1,7pp.

Mas esta é uma conta ECN, há uma comissão sobre ela, portanto não há necessidade de igualá-la.

Estou testando esta estratégia em uma demonstração agora, mas o spread aqui é de 20 pps. Vou selecionar o portfólio levando em conta os valores do spread.

 
khorosh #:

Estou atualmente testando esta estratégia em uma demonstração, mas o spread aqui é de 20 p. Vou selecionar um portfólio levando em conta os valores de spread.

Não via spreads como esse há 10 anos, eram contas de spread fixas.

Abrir uma conta com spread flutuante

A conta STP está agora em 3,5ppt.


 
khorosh #:

Estou atualmente testando esta estratégia em uma demonstração, mas o spread aqui é de 20 p. Vou selecionar um portfólio levando em conta os valores de spread.

Você conseguiu alguma coisa com isso?

Eu já dupliquei.

todos esses truques que levam a um aumento do número de negócios são inúteis e, como de costume, levam a uma diminuição do risco

Não importa se é tendência ou contra-tendência.

Um pedido e você não precisa mais para ser feliz.

o principal neste negócio é uma análise profissional e precisa que determina claramente o que fazer

 
Vitaly Muzichenko #:

Por que 50 pontos quando só se perdeu ~30 em um dia?

Já são mais de 50.

Estou lhe dizendo, é a estratégia mais legal.

;)

 
Renat Akhtyamov #:

funcionou no final?

Eu já dupliquei.

todos esses truques que levam a mais negócios são inúteis e, como sempre, levam a menos riscos

Não importa se é tendência ou contra-tendência.

Um pedido e você não precisa mais para ser feliz.

o principal neste negócio é uma análise profissional e confiável, que determina claramente o que fazer

Eu entrei em várias cruzes e não a segui. Melhorei o indicador para ser adequado para todas as cruzes e o ajustei para cada cruz. Acontece que ele precisa ser ajustado individualmente, embora para alguns cruzamentos os parâmetros possam ser os mesmos. E há cerca de uma hora, eu olhei para o total de 92 libras, decidi fechar tudo. Você negocia com um par de moedas? Manualmente ou por um Expert Advisor?

 
khorosh #:

Entrou em algumas cruzes e não deu seguimento. Eu estava afinando o indicador para ser adequado para todas as cruzes, e o ajustei para cada cruz. Acontece que ele precisa ser ajustado individualmente, embora para alguns cruzamentos os parâmetros possam ser os mesmos. E há cerca de uma hora, eu olhei para o total de 92 libras, decidi fechar tudo. Você negocia com um par de moedas? Manualmente ou com um EA?

Estou dando os retoques finais na confiabilidade

uma cruz é suficiente para dobrar em um ou dois dias.

Em princípio, eu tenho uma versão para todas as cruzes, mas

Não vejo a utilidade de reduzir o risco por comércio

Bem ...

Seu resultado me agrada e fala sobre a qualidade da estratégia

Razão: