Novas tendências na análise técnica. - página 2

 

Continuando o tema.

1. Você pode analisar o mercado com indicadores. Acho que é um processo bastante inútil porque qualquer indicador é baseado em castiçais do passado. Na minha opinião, este é um processo bastante inútil, porque qualquer indicador é baseado em castiçais do passado. Os únicos que valem a pena são indicadores baseados no candelabro atual. (A variante mais simples é HeikenAshi).

É possível analisar as ondas. Quem teve sucesso? Dizem que cada condutor de ondas analisará as ondas à sua própria maneira. Posso dizer mais que uma gaveta de ondas pode desenhar várias variantes de ondas ao mesmo tempo.

3. Além das ondas, existem Padrões Fibonacci que funcionam muito bem. Algoritmicamente é difícil encontrar as partes superiores e inferiores necessárias. A probabilidade de um comércio lucrativo usando Fibonacci é maior do que a probabilidade de um comércio baseado em indicadores. As fibras são bem comercializadas manualmente.

4 - A T. Dow e os números funcionam muito bem! Mas é difícil programá-los.

5. Se você não souber como resolver estes problemas, não será capaz de resolvê-los. O famoso gelantravler está agora de todo parado, por causa dos saltos bruscos no mercado que ele não consegue suportar.

6. Há uma análise de freqüência, análise quântica. (assim chamado pelo autor) Embora eu ache difícil dizer o que é assim dos quanta e freqüências. No mercado, funciona bastante bem. Você só precisa escolher a estratégia correta para a filtragem subseqüente.

8. A análise do candelabro funciona. Somente em grandes períodos de tempo.

 
serler2:

Continuando o tema.

1. Você pode analisar o mercado com indicadores. Acho que é um processo bastante inútil porque qualquer indicador é baseado em castiçais do passado. Na minha opinião, este é um processo bastante inútil, porque qualquer indicador é baseado em castiçais do passado. O único indicador que vale a pena é aquele que é construído com base no candelabro atual. (A variante mais simples é HeikenAshi).

É possível analisar as ondas. Quem teve sucesso? Dizem que cada condutor de ondas analisará as ondas à sua própria maneira. Posso dizer mais que uma gaveta de ondas pode desenhar várias variantes de ondas ao mesmo tempo.

3. Além das ondas, existem Padrões Fibonacci que funcionam muito bem. Algoritmicamente, é difícil encontrar os topos e os fundos necessários. A probabilidade de um comércio lucrativo baseado em Fibonacci é maior do que a probabilidade de um comércio baseado em indicadores. As fibras são bem comercializadas manualmente.

4 - A T. Dow e os números funcionam muito bem! Mas é difícil programá-los.

5. Se você não souber como resolver estes problemas, não será capaz de resolvê-los. O famoso gelantravler está agora de todo parado, por causa dos saltos bruscos no mercado que ele não consegue suportar.

6. Há uma análise de freqüência, análise quântica. (assim chamado pelo autor) Embora eu ache difícil dizer o que é assim dos quanta e freqüências. No mercado, funciona bastante bem. Você só precisa escolher a estratégia correta para a filtragem subseqüente.

8. A análise do candelabro funciona. Somente em grandes períodos de tempo.

Análise quântica palavras inteligentes para otários http://freshforex.ru/analitics/fresh-forecast/reviews/
 
serler2: 1. Você pode analisar o mercado com indicadores. Na minha opinião, é um processo bastante inútil, porque qualquer indicador é construído com base em castiçais do passado. Na minha opinião, este é um processo inútil, pois qualquer indicador é construído com base em castiçais do passado. O único indicador que vale a pena é aquele que se baseia no candelabro atual. (A variante mais simples é HeikenAshi).

Desculpe, mas isso é definitivamente um absurdo. Especialmente destacado em azul.

Todos os outros pontos, exceto talvez o último, declaram sua impotência em tentar refrear um método ou outro.

Onde estão as novas tendências que podem ser codificadas?

 
zoritch:
Análise quântica palavras inteligentes para otários http://freshforex.ru/analitics/fresh-forecast/reviews/

Sim, especialmente este aqui:

Deve-se notar que a fórmula utilizada para construir o canal Trend+ carrega um significado natural. E, portanto, é inerentemente muito harmonioso com o próprio mercado.

 
Mathemat:

Sim, especialmente este aqui:

se você pudesse fazer um indicador de análise fundamental... em análise de notícias... que não teria preço...:-)))

Alguns Navotny se esbatem... significa comprar...:-)))

(sim sobre as mesmas pensões, que volumes são investidos ali...)

 
Mathemat:

Desculpe, mas isso é definitivamente um absurdo. Especialmente destacado em azul.

Todos os outros pontos, exceto talvez o último, declaram sua impotência em tentar refrear um método ou outro.

Onde estão as novas tendências que você pode codificar?

Criar novas crenças.

Se você encontrou uma combinação única de indicadores, sinta-se à vontade para compartilhar. (Ou mostrar a alguém que tenha) Não conheço nenhum indicador que esteja sempre em vantagem. De tempos em tempos, sim, mas nem sempre é assim. Eu negocio com base nas modificações de naykin ashi. Eu testei e verifiquei outros indicadores. Às vezes são rentáveis, às vezes falham.

 
zoritch:
Análise quântica palavras inteligentes para otários http://freshforex.ru/analitics/fresh-forecast/reviews/

Sim, é engraçado. O que será que eles tomam exatamente como quanta?

Do link Nada a ver com o que o DC2008 colocou nesta idéia.

 
zoritch:

se você pudesse fazer um indicador de análise fundamental... baseado em análise de notícias... que não teria preço...:-)))

algum Navotny se esbate... significa comprar...:-)))

(sim nos mesmos fundos de pensão, que volumes são investidos ali...)

Ficamos sabendo das novidades quando estas já aconteceram. E mesmo assim, não foi o primeiro a fazer isso. Portanto, qualquer negociação no noticiário é como uma loteria rápida.

A abordagem clássica com dois pingentes não funciona aqui.

 

Eu também esqueci.

Indicadores como Macd ou Osma. Os sinais de divergência são muito bons. Às 4 horas elas funcionam bem. Apenas 2-3 negócios por semana.

Esta é a direção na qual devemos nos concentrar.

 

Isso é ótimo, você já encontrou algo. Não é como se houvesse uma nova tendência aqui.

E 2-3 negócios por semana não é problema algum. É o suficiente para trabalhar em alguns pares.

Razão: