Noite de fim de semana - página 58

 
Arkadii Zagorulko:

É isso mesmo. Bem, você escreve como:

Não há problema com isso, mas se o preço atual se revelar mais baixo, a tomada de lucro não funcionará para posições de compra.

Embora, a propósito, eu possa estar errado, parece ser possível fazê-lo em alguns corretores e a posição será fechada imediatamente.

Eu estava me referindo ao preço atual eai1111 me entendeu - porque estes pontos já foram discutidos mais de uma vez.

ai1111
ai1111
  • 2020.12.02
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 
Vladimir Karputov:

Eu estava me referindo ao preço atual eai1111 me entendeu - já que estes pontos já foram discutidos mais de uma vez.

Mais uma vez, acho que seria melhor usar o Breakeven em vez do Take Profit por esse motivo (eu simplesmente não o consegui de imediato), porque se o preço subitamente for acima das posições abertas e estabelecermos uma média de Take Profit, as posições serão fechadas de qualquer forma e instantaneamente. Sem fechar as posições, podemos adicionar mais posições se necessário. Com a obtenção de lucro, nós nos limitamos imediatamente nos lucros. Embora eu pessoalmente ficasse feliz com qualquer resultado!! ))))

 
ai1111:

Mais uma vez, acho que seria melhor usar o Breakeven em vez do Take Profit para o que eu disse (eu simplesmente não o recebi de imediato), porque se o preço subitamente for acima das posições abertas e estabelecermos uma média de Take Profit, as posições serão fechadas de qualquer forma e instantaneamente. Sem fechar as posições, podemos escalar novas posições se necessário. Com a obtenção de lucro, nós nos limitamos imediatamente nos lucros. Embora eu pessoalmente ficasse feliz com qualquer resultado! ))))

Planos ambiciosos:

Um conselheiro para manter posições abertas manualmente na forma de um" Painel deRastreamento Manual de Posições". O que está planejado (quem sabe como vai ser)

  • No painel há uma lista (ordenada por preço de abertura) baseada noCListView, na lista você pode selecionar qualquer posição e clicar no botão: ou para definir um break-even ou para definir um lucro líquido
  • ...
...
Documentation on MQL5: Standard Library / Panels and Dialogs / CListView
Documentation on MQL5: Standard Library / Panels and Dialogs / CListView
  • www.mql5.com
CListView - Panels and Dialogs - Standard Library - MQL5 Reference - Reference on algorithmic/automated trading language for MetaTrader 5
 
Vladimir Karputov #:

Planos ambiciosos:

Um conselheiro para seguir posições abertas manualmente na forma de um' Painel deRastreamento Manual de Posições'. O que está planejado (quem sabe como será, a propósito)

  • No painel, uma lista (ordenada por preço de abertura) baseada noCListView, na lista você pode selecionar qualquer posição e clicar no botão: ou para definir o break-even ou para definir o lucro líquido
  • ...

... Eu vejo"(quem sabe como será, mas quer)" !)

 
ai1111 #:

... Vejo"(quem sabe como vai funcionar, mas eu quero)" !)

Também pensei por muito tempo sobre como fazê-lo funcionar corretamente, em que forma você o apresentaria, posso entender apenas no painel acabado, o Expert Advisor.

Eu, pela minha parte, vejo a EA da seguinte maneira:

Depois de termos colocado uma posição de compra, o Expert Advisor começa a monitorar a aparência da segunda (mais uma) posição de compra e, assim que esta negociação aparece, ele estabelece uma posição sem perdas ou de lucro na posição mais alta. Se houver mais de três posições de compra no mercado, amesma situação - deixamos a mais baixa sozinha e estabelecemos uma posição sem perdas ou de lucro nas duas mais altas.

Mas há mais algumas armadilhas:

1

Se houver um acordo em algum lugar alto, então não é desejável incluí-lo neste esquema de não perda porque não pode ser alcançado por muito tempo, então eu estava pensando em sugerir um limite, por exemplo: (você pode definir para ignorar 1 ou 2 acordos superiores ou definir no parâmetro de configuração para considerar acordos não mais longe do que tantos pontos do preço Ask, ou mesmo definir uma linha dentro da qual o consultor considerará os acordos e, respectivamente, se os acordos ficarem acima desta linha, ele os ignorará).

2

E o segundo ponto é o fato de que proponho não tocar no acordo de fundo e todos os outros serão calculados, mas às vezes é necessário deixar alguns acordos de fundo, ou seja, o número de acordos de fundo também poderia ser adicionado aos ajustes.

Essa é a minha idéia.

Primeiramente, eu gostaria de ver e testar a versão mais simples do Expert Advisor, ou seja, ele definirá um Take Profit ou No Loss no segundo comércio unidirecional (ou em todos os negócios que são mais altos) e sem detalhes complicados! Você pode fazer uma EA desse tipo?

 
Vladimir Boa tarde! Você já fez algo sobre o último tópico de correspondência ou ainda não?
 
ai1111 #:
Vladimir Boa tarde! Você fez alguma coisa a respeito do último tópico de correspondência ou ainda não está à altura?

Eu tenho trabalhado na biblioteca padrão.

Até agora, é um monstro como este:


 
Vladimir Karputov #:

Eu tenho trabalhado na biblioteca padrão.

Até agora, é um monstro como este:


Acho que estou começando a entender um pouco do que você tem em mente. Grosso modo, você o seleciona uma vez e depois é automático?

 
ai1111 #:

Acho que estou começando a entender um pouco do que você está tramando. Grosso modo, escolhemos uma vez e então estas ações serão automáticas?

Quase. Você poderá selecionar no máximo cinco posições de COMPRA mais altas e cinco posições de VENDA mais baixas. A seleção será feita por meio de caixas de seleção. No lado direito haverá botões, o que exatamente queremos fazer com as posições selecionadas: Total Take Profit, Breakeven ou Take Profit Deletion...

 
Vladimir Karputov #:

Quase. Podem ser selecionadas no máximo cinco posições mais altas de COMPRA e cinco posições mais baixas de VENDA. A seleção será feita usando caixas de seleção. Do lado direito haverá botões, o que exatamente queremos fazer com as posições selecionadas: Total Take Profit ou Breakeven ou eliminar Take Profit...


Mas entendo que isto funcionará automaticamente, porque não teremos que clicar nestes botões toda vez que negociamos, nem sempre negociamos manualmente e nem sempre sabemos se um novo pedido é aberto ou não e podemos adicionar o algoritmo que precisamos no painel e ele funcionará o tempo todo (Aqui está meu pensamento imediato))))).

Razão: