DIGAMOS QUE ... - página 42

 
Tantrik >>:


А вам не показалось, что мультивалютник = обыкновенный лок(на одной паре)


Eu discordo fundamentalmente. Loc = absurdo matemático e de mercado. Isto é, não desafia qualquer lógica, nem de mercado nem matemática.
Multimoeda = carteira. Muito bem aplicado no mercado de ações. o mesmo em moedas. O princípio da diversificação das perdas/lucros.
É claro que as moedas estão todas correlacionadas de uma forma ou de outra. Mas, na prática, observamos constantemente que a correlação pode ocorrer com um atraso bastante forte, ou mudança para a anti-correlação por algum tempo.
Pode-se e deve-se ganhar dinheiro com isso, com toda a confiança e sem riscos.
A Reshetov, profundamente respeitada, fez até mesmo um enorme trabalho e estudo sobre este tópico. É verdade, isto se aplica apenas às ações.
Mas, IMHO, a essência é quase a mesma em moedas... O método Reshetov é pouco aplicável às moedas simplesmente porque são relativamente poucas.
Mas empiricamente é possível construir uma carteira que produzirá lucro estável mesmo em entradas quase aleatórias. Após algum tempo, tal portfólio começará a perder dinheiro - significa que é hora de sacudir o portfólio.
 
Tantrik >>:

У меня была экономия автокредит(докризисный) 12% годовых, а денюшки на погашение лежали в банке - 14,5% годовых....

Isso é uma coisa boa? Juros de depósito é a renda sobre a qual você tem que pagar impostos. Após o pagamento dos impostos, seu esquema se torna não lucrativo.

 
timbo писал(а) >>

O que é mais fácil, compre uma perpetuidade por um milhão de dólares e receba seus 100 dólares diariamente para sempre, ou seja, você, filhos, netos e bisnetos...

Mas os netos dirão: "Que avô idiota foi, você tem que economizar seus "100 dólares por semana para ter o suficiente para o bikmak".

Heh, um milhão de libras... é quando os meus amigos me chamam de ovelha. E há o custo do prestador do serviço. Você conseguiu).

 
pensar...:)
Arquivos anexados:
podumaj_.rar  1576 kb
 
timbo писал(а) >>

Isso é uma coisa boa? Juros de depósito é a renda sobre a qual você tem que pagar impostos. Após o pagamento dos impostos, seu esquema se torna não lucrativo.

Os impostos sobre os depósitos a prazo são geralmente levados em conta na taxa e são tomados em conta sobre a renda obtida acima da taxa de refinanciamento. Após receber os juros sobre o depósito, você não precisa pagar nenhum imposto - o banco o retém.
 
timbo >>:

— Слышь, Базин, у тебя мечта есть ?
— Есть. Пальто хочу купить... Прошлую зиму в куртке проходил, болел всю дорогу.
— Знаешь, Базин, на тебе пальто и мечтай о чем-нибудь великом.
© Курьер. Карен Шахназаров.

Você sonha grande ou já alcançou alguma coisa em sua vida? A propósito, um milhão de libras não é uma grande conquista.

Na verdade, não vejo como uma grande coisa ganhar ou economizar muito dinheiro com ferramentas financeiras.

 
Tantrik >>:


принцип работы мультивалютника - при разбегании пары разнонаправленные друг друга компенсируют при схождении зарабатывают....(и надо насыпать формулы и умных слов) одного человека. Я не за, не против лока. Мультивалютник - беспереспективно, затратно..(ихмо)


Agora eu uso a moeda múltipla apenas para tirar com confiança 10 pips de pares que estão correlacionados, por um tempo mínimo, porque meu objetivo é +40 pips por dia, mas não se esqueça de romper o equilíbrio.
Como resultado, ontem eu consegui +120 pontos.
Bem, o custo - mas quem faz você contar em dinheiro? Você tem que contar em pontos e jogar com um lote mínimo. Neste caso, calcule o lote mínimo com base no estado de seu depoente :)
 
Tantrik >>:


А лучше на демо! мультивалютник - много пар, не на один день - спред, своп.


Eu não expliquei corretamente: a multicurrency é para uma negociação - ou seja, você procura um par correlato, ontem eu tinha CHFJPY e EURJPY e faço um pedido para dois pares ao mesmo tempo, visando apenas 10 pips - o total é de 20 pips em uma negociação. Por que muitos pares? Você tem a meta (40 pips) e tem que alcançá-la.
 
Vejo o movimento das moedas desta maneira:

o sinal não é tão importante, o desvio da libra é importante, eu procuro moedas que são mais desviadas entre elas e então eu pareço ser capaz de tomar com confiança 10 pontos de cada vez :)
Estou trabalhando no sistema de entrada agora, novamente - além da meta de 40 pips tenho mais uma meta: 100% de Breakeven, mas parece estar funcionando em um determinado período de tempo
 
Tantrik >>:

Вы только сейчас это придумали ?, что с премий по вкладам надо платить налоги! Вы когда нибудь заходили в банк читали там рекламные брошурки... и т.п.

С автокредитом не вымышленная схема... так получилось во времени и кризис....

Não há necessidade de um "prêmio" porque o banco já deduziu impostos. Em outras palavras, se o banco declarar 14,5% ao ano, você receberá menos.

E se você me perguntar, não, eu não vou a bancos, não vou lá de forma alguma, todas as minhas transações com bancos são exclusivamente on-line.

Razão: