DIGAMOS QUE ... - página 39

 
vlad123 >>:

Вставлю свои 5 коп. (как то сам создавал такой генератор).
Так вот, а может все-таки есть тренд (некий, возможно нелинейный), а к нему уже случайный шум. При этом амплитуда шума краткосрочно выше тренда, но тренд может быть...


não quero discutir, mas não é ruído nos gráficos, imho, é algum sistema de inércia, que rola em uma determinada direção e quando é necessário corrigir citações - as velas aparecem e o tempo dos candelabros é normalmente pela notícia :)
sever29 >>:


Você acha que ele estava falando de 4 velhos pips :)

exatamente os 4 velhos pips :) na Alpari sou um treinador, mas estou acostumado a 4 pips :)

 
vlad123 писал(а) >>

Vou jogar meus cinco centavos. (Eu mesmo costumava criar um gerador desse tipo).
Portanto, talvez ainda exista uma tendência (uma certa, provavelmente não linear), e um ruído aleatório a ela. A amplitude do ruído é maior do que a tendência a curto prazo, mas a tendência pode ser...

Você tem que começar de onde as citações estão vindo. A proporção de aleatoriedade nos movimentos de preços é extremamente alta, tenho certeza disso.
Sim, eu continuei seu tema.
 
Richie >>:

Нет, не много. Цель должна быть выше, чем нужно.

...palavras de ouro, Yuri Venediktovich (c)...
e o risco deve estar dentro de um dia de salário (imho)

 
Richie писал(а) >>


Você tem que ir por onde as citações estão vindo. A proporção de aleatoriedade nas mudanças de preços é extremamente alta, tenho certeza disso.


A multidão (nós) e o pastor (o Fed)...

 
a aleatoriedade das mudanças de preço é tão alta que pode ser considerada aleatória!!! e há pessoas que tomam este postulado como base de seu TS.
 
moskitman писал(а) >>
a fração de aleatoriedade da mudança de preço é tão alta que pode ser considerada aleatória!!! e há pessoas que tomam este postulado como base de seu TS.


Você pode bater a roleta com esta abordagem...
 
IgorM писал(а) >>


Não quero discutir, mas não é ruído nos gráficos - imho, é uma espécie de sistema inercial, que rola numa determinada direção, e quando é necessário corrigir citações - as velas aparecem, e o tempo das velas - geralmente para as notícias :)

Exatamente sobre os 4 pontos antigos :) na Alpari, ainda que eu esteja treinando, estou acostumado a medir em 4 pontos :)



Eu pensei a mesma coisa sobre você:))))

 
vlad123 >>:


С таким подходом можно обыграть рулетку...


não tem tentado, mas a abordagem aleatória tem se tornado cada vez mais interessante ultimamente
 
Tantrik писал(а) >>


Se você apostar em todos os números, não vai perder.


Eles não vão deixar você apostar no zero (spread).
 
moskitman писал(а) >>


não tem tentado, mas a abordagem aleatória tem se tornado cada vez mais interessante ultimamente


Bem, você é um homem adulto, "deficiente" ou roleta não importa ao acaso. A roleta é impossível de bater, tirar conclusões...
Razão: