DIGAMOS QUE ... - página 40

 
Tantrik >>:


Если поставить на все номера то не проиграешь.


aqui você está 100% certo! testei esta teoria hoje - encontrei moedas indo contra as outras e 400 pips (em 5 dígitos!) em 2 negociações (2 vezes 10 pips de cada par)
 
Tantrik писал(а) >>


Por que eu não posso apostar em zero?


Se você apostar em todos (incluindo 0), você recebe 36 rublos e coloca 37. Se isso não fizer diferença para você, então...
Não sou um jogador, mas o cassino não se deixa ofender.

 
vlad123 >>:


Ну Вы же взрослый человек, "фора" или рулетка не имеет значения при рандоме. Рулетку обыграть не возможно, делайте выводы...

Permito-me discordar.
há uma diferença e ela é visível em uma abordagem multimoedas

 
Tantrik писал(а) >>

Não é um bom jogador por curiosidade, você entrou? Após 1 hora de jogo você abre uma conta(500r) para o dia no bar - dinheiro de volta em batatas fritas, almoço, jantar - grátis, fumar(ao vivo) - grátis, chá - grátis. Coloque-o onde você quiser. Ah, e sair pedindo um táxi - sem custos.


Basicamente posso comprar tudo isso... Desde que não tenha de me rastejar... Não é disso que se trata o tema...
 
Com base em minha teoria de que as citações não são aleatórias - mas simplesmente se movem inercialmente, em relação ao urso, até a próxima correção eu agora entendo porque os indicadores mentem :), e a principal arma do comerciante é a paciência e o cálculo MM adequado :)
 
Tantrik писал(а) >>


O que a humilhação tem a ver com isso? as pessoas têm estado ali sentadas o dia inteiro.... aqui estão os jogadores....


Como para o almoço.
 
Tantrik >>:


Скажите а в чём разница одновалютный подход и мультивалютный?

ao contrário das divisas deambulação aleatória (SB), não podem se dispersar indefinidamente!
eles são "forçados" a voltar ao que o "gato" (desculpe, Igor) mede com eles)
Eu vejo o mercado como um sistema fechado em um estado de equilíbrio dinâmico (em movimento), uma espécie de "emaranhado de cobras em movimento".

 
moskitman >>:

в отличие от случайного блуждания (СБ) валюты не могут, НЕ УМЕЮТ разбегаться бесконечно!
они "вынуждены" возвращаться к тому, чем их меряет "кошак" (простите, Игорь))
я воспринимаю рынок как некую ЗАМКНУТУЮ систему, находящуюся в состоянии динамического (движущегося) равновесия, эдакий "клубок ...щихся змей".


Então por que você não o desenvolve no ramo?

 
moskitman >>:

в отличие от случайного блуждания (СБ) валюты не могут, НЕ УМЕЮТ разбегаться бесконечно!
они "вынуждены" возвращаться к тому, чем их меряет "кошак" (простите, Игорь))
я воспринимаю рынок как некую ЗАМКНУТУЮ систему, находящуюся в состоянии динамического (движущегося) равновесия, эдакий "клубок ...щихся змей".



Você está quase certo, mas leve-o ainda mais alto - estou observando há dias, com meus ijuns - todas as moedas se moveram relativamente à minha medida :), bem, hoje +/-20%, exceto o iene, e a moeda, que "se deixou levar" e não quis ir de +20 a -20, em uma hora atravessará a marca -20 de qualquer forma e voltará à direita novamente :)
SZS: Os gatos são o poder!
 
Tantrik >>:


А вам не показалось, что мультивалютник = обыкновенный лок(на одной паре)


em certa medida sim, mas há MAS sob a forma de correlações e discrepâncias
Razão: