Eliminação de um utilizador da comunidade MQL5 - página 9

 
Mischek:
Está agora a referir-se a si próprio para "remover a reacção social negativa"?

O que é que isso tem a ver comigo? Não tenho amigos que sejam toxicodependentes, mesmo que alguém o tenha experimentado, já estou desconfiado da pessoa. As drogas não vão muito longe na violação e assassinato. É melhor ficar longe do crime e se os amigos o fizerem, denunciá-lo e acabar com ele.

 
gunia:

O que é que isso tem a ver comigo?

O que é que ele tem?

Acaba de dar a entender que ele está a escrever sobre si próprio. Na terceira pessoa. E então? Agora ele tem de provar que não é uma girafa?

É melhor que o prove sobre si mesmo.

 
gunia:

O que é que isso tem a ver comigo? Não tenho amigos que sejam toxicodependentes, mesmo que alguém o tenha experimentado, já estou desconfiado da pessoa. As drogas não vão muito longe na violação e assassinato. É melhor ficar longe do crime e se os seus amigos o fizerem, denunciá-lo e acabar com ele.

Sim... Fale-me sobre isso... com um avatar como aquele).
 
Mischek:

O que é que ele tem?

Acaba de dar a entender que ele estava a escrever sobre si próprio. Na terceira pessoa. E então? Agora ele tem de provar que não é uma girafa?

É melhor prová-lo a seu respeito.

Urain:
Sim... Fale-me sobre isso... ...com essa ava :)

Não há nada a dizer. Eu também não sou nenhum piquenique. Estou a adaptar-me lentamente. Mas note-se que nem sequer dou a entender que estou a infringir a lei, as regras morais, as fundações e tradições religiosas. Está tudo segundo as regras, nenhuma infracção mesmo na minha mente.

Se eles aprovaram a lei, significa que precisam dela para alguma coisa. Não importa o que digam dos políticos e o quanto jurem na televisão, não duraríamos nem uma semana sem poder e ordem. E é do nosso interesse lutar contra aqueles que, mesmo de longe, insinuam na 3ª pessoa sobre a violação da lei.

Todos podem testar como sobrevivem em condições de anarquia, pelo menos numa versão pseudo, ir e tentar sobreviver no bosque durante algumas semanas sem um esconderijo de bombas.

Depois rezará à Vova Putin para que possa simplesmente sentar-se num apartamento quente e navegar na Internet.

O mundo caminha lentamente para o totalitarismo e eu gosto, há registo e censura na Internet para que os contras não envenenem as mentes. Devemos apoiar as novas tentativas de normalização de toda esta confusão, porque as autoridades acabam de se aperceber que a Internet é o principal meio de comunicação de massas e de comunicação. Eles têm de ajudar aqueles que não sabem como se comportar, para começar. E se não o fizerem, devem ir para a prisão.

Compreendo que a maioria dos adolescentes rebeldes aqui presentes estão prestes a começar a praguejar comigo, mas francamente estou-me nas tintas para isso. Chegará o momento e todos serão responsabilizados pelas suas acções.

 
gunia:

Agora o mundo avança lentamente para o totalitarismo e gosto dele, com registo e censura na Internet para evitar que os contrastes envenenem as mentes. Devemos apoiar as tentativas emergentes de dar forma a toda esta vergonha, porque as autoridades acabam de se aperceber que a Internet é o principal meio de comunicação de massas e de comunicação. Eles têm de ajudar aqueles que não sabem como se comportar, para começar. Se não se portarem bem, devem ser colocados atrás das grades.

Compreendo que a maioria deles são menores rebeldes e agora vão começar a praguejar comigo, mas francamente, não quero saber. Chegará o momento e todos serão responsabilizados pelas suas acções.

És um fascista...

 
Contender:

És um fascista...

Não, eu sou contra a crueldade para com os cidadãos cumpridores da lei. Mas um ladrão deve ir para a prisão. Além disso, aqueles que promovem e incitam a actividades criminosas, tais como evasão fiscal, consumo de drogas, etc., devem ser presos. Toda a cadeia de interligação de tais actores e os meios para alcançar objectivos ilegais.

 
Alex_Bondar:

É tudo demasiado óbvio mesmo para aqueles que não estão familiarizados com os sintomas de perturbações mentais. Simplesmente pergunta sobre distorções óbvias da percepção e do fundo emocional (falhas, sustos...), e é evidente que quanto mais inadequada for a esquizofrenia, mais provável é a esquizofrenia.

Um teste competente difere de tal forma que as perguntas são mais subtis e não tão óbvias, embora na prática o número de tipos de perturbações mentais seja incontável e apenas um profissional (pessoa) possa determinar de forma credível a probabilidade de presença.

Em essência, uma doença é uma espécie de desvio à norma de uma pessoa que lhe causa danos ou à sociedade. Se, por exemplo, uma pessoa desenvolver visão infravermelha, se não entrar em pânico devido a essa capacidade, terá mais benefícios do que danos, não se trata de uma doença, mas de uma capacidade. O mesmo acontece com as "psicoses". Ninguém sabe realmente o que está "para além" e subsistem sempre dúvidas de que algumas psicoses são "janelas" para "outras dimensões", etc. Em regra, tais capacidades, se derem alguma vantagem estatística, acarretam muitas preocupações e outros efeitos secundários. Mas a providência é o comerciante quintessencial. Lembre-se do filme "Os Limites do Risco" e a revelação de um ovner cantor, por que ele é um ovner))))

O meu amigo comerciante até foi ao Peru para beber ayahuasca (existem tais excursões directamente de Moscovo) para desenvolver as suas capacidades.

Portanto, a loucura controlada é necessária (para um comerciante que quer tornar-se bilionário), mas é desejável não ser tão específico como o de John Nash.

Sim. em destaque. Esse teste não faz distinção entre uma capacidade e um problema.

Ayahuasca. Há um site na Internet que faz sessões sobre o assunto. Por acaso, não é seu?

 
gunia:

Não, eu sou contra a crueldade para com os cidadãos cumpridores da lei. Mas um ladrão deve ir para a prisão. Além disso, aqueles que promovem e incitam a actividades criminosas tais como evasão fiscal, consumo de drogas, etc., devem ser presos. Toda a cadeia de interligação de tais actores e os meios para alcançar objectivos ilegais.

Paga impostos sobre o comércio? Em caso afirmativo, como o faz?
 
gunia: Mas atenção, nem sequer estou a insinuar a violação da lei, das regras da moralidade, das fundações e tradições religiosas. Tudo está de acordo com as regras, nenhuma infracção está sequer na minha mente.

Não acredito nisso. A falta de vontade/incapacidade de contemplar violações é também uma grave aberração.

 
server:
Paga impostos sobre o comércio? Em caso afirmativo, como?

Naturalmente, quando eu me retiro. Pode ir directamente ao banco para que seja deduzido ou para o colocar numa declaração de impostos mais tarde, se faltar alguma coisa.

Mathemat:

Não acredito que assim seja. A falta de vontade/incapacidade de pensar sobre a má conduta é também uma grave aberração.

Simplesmente não tenho tal necessidade. Quem tem um não pode fazer o contrário e projecta-o nos outros.

Razão: