DIGAMOS QUE ... - página 29

 
Demi >>:


я просто привел пример стохастической составляющей динамики цены. динамика цены - детерминированая составляющая + стохостическая

Qual é o componente determinista, já respondeu por si mesmo - ou então é o fim...

 
Ubajal >>:

В чём детерминированная компонента, вы для себя ответили - а то это конец...

Posso me envolver? Considere que o componente determinístico é determinado pelas condições macroeconômicas. Acho que é com um alto grau de certeza que este é o caso.

 
exemplo intrigante
 
rumata1984 >>:

Можно я поучаствую? Считайте, что детерминированная составляющая определяется макроэкономическими условиями. Думаю, что это с большой достоверностью так и есть.

OK, é assim que as coisas são. Quais e como vamos determinar, precisamos negociar, não apenas falar...

 
rumata1984 писал(а) >>

Resposta normal, aceita? )
Estarei pensando... Você tem uma resposta significativa? )

Sem motores, nem mesmo esse tipo de motor. Apenas queda livre. Estamos acostumados com a idéia de que g é uma constante e não depende de nada. Mas, é realmente assim? Sabemos como muda com a altitude, com a profundidade, onde está em seu máximo, como muda com a latitude. É claro que estou falando de aceleração real, não de aceleração teórica. Ou talvez haja algo que me falte? Observe que o material mais denso é o ósmio. É o mais denso? Isso é algo a se pensar.

 
Ubajal >>:

Хорошо, так и есть. Какие и как определять будем, нам же торговать надо а не просто разговаривать...

Essa é outra história )

 
rumata1984 >>:

Это уже другая история )

Ora, é um caso, não uma história.

 
rumata1984 >>:

Можно я поучаствую? Считайте, что детерминированная составляющая определяется макроэкономическими условиями. Думаю, что это с большой достоверностью так и есть.


os movimentos de preços durante a crise cambial são determinados principalmente pelo apetite de risco dos investidores - quando os dados macro positivos vêm dos EUA o dólar desce. antes da crise, o padrão de comportamento foi invertido. o que dizer disso?
 
Richie >>:

Никаких двигателей, даже таких. Только свободное падение. Мы привыкли к тому, что g - это постоянная и она ни от чего не зависит. Но, так ли это на самом деле? Мы знаем, как она меняется с ростом высоты, с увеличением глубины, где она максимальна, как она меняется с широтой. Конечно я говорю про реальное ускорение, а не про теоретическое. А может чего-то я упустил? Обратите внимание, что самый плотный материал - это осмий. А самый ли он плотный? Тут есть над чем подумать.

Exatamente! O material só tem que ser muito maciço. Uma bola de pelo menos 1.000 quilos de ósmio seria o suficiente. Eu não pensei logo nisso. Bem, mais vale tarde do que nunca. Obrigado. Foi interessante pensar sobre isso. )

 

E isto é o que pensa Elder, ou quem discorda do milionário?

Arquivos anexados:
eld.rar  1808 kb
Razão: