EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1535

 
sim, o iene e o ouro ajudaram a subir o dólar, eu me pergunto se ele continuará a subir a curto prazo
 

O par euro/dólar foi negociado a 1,3690 durante a sessão EBS de quinta-feira à tarde, em comparação com 1,3712 na quarta-feira à noite.

>Além disso, é provável que os participantes do mercado de curto prazo devolvam parte de seus fundos, bloqueando os lucros antes dos dados do PIB dos EUA a serem divulgados na sexta-feira, observa Manimbo.

> "Os investidores podem querer explorar novos dados em vez de continuar negociando com os mesmos padrões de referência", diz ele.

 
artikul:



É o Jolly Roger?))
 
Bom dia a todos, o mercado está completamente parado Isto de forma alguma significa que temos que abrir para baixo Temos que esperar pelo próximo passo. O nível de verificação do pivô é 1.3657 O máximo que podemos subir é 1.38. Boa sorte a todos
 
strangerr:

Já aconteceu, é apenas uma questão de tempo, de conversa e de tempo.

100%, desculpe não poder vender agora MM não dá, mas talvez a 1.40))))))))))))))
 
margaret:
O ouro caiu forte e o euro se seguiu

e o petróleo também.
 
ernst:

100%
Eu venderia agora se já não estivesse vendido. (em um triângulo de duas tendências do topo diariamente até a base do H4 - não sei onde ele vai quebrar)
 

Opinião sobre o franco, e eles estão intimamente relacionados com a eurik.....))))))), e veremos lá.

 
Tantrik:
Eu venderia agora se já não estivesse vendido. (em um triângulo de duas tendências do topo diariamente até a base do H4 - não sei onde ele vai quebrar)

Eu gostaria de ter mais dinheiro))))))))) Eu também venderia, mas venderei se estivermos a 1.40, estou mantendo a mudança))))
 
Zet:

Opinião sobre o franco, e eles estão intimamente relacionados com a eurik.....))))))), e veremos lá.


Observando as majorações com grande interesse, desde que sejam grátis))))) Se não é segredo, quantos anos você já passou estudando a teoria das ondas?
Razão: