Indicador de despejo por Dserg - página 18

 
Ao visualizar várias dobras ao mesmo tempo, é claro, os resultados são muito bons... seria conveniente combinar 3 dobras em uma janela...
 
Sergey, você pode me mostrar a parte inteira da rede de arrasto que você postou, porque há um par de fatores desconhecidos no rascunho.
 

Janela inferior - Trend Magic, superior - Dzerg

Eles parecem ter códigos diferentes, mas não tenho certeza.

Arquivos anexados:
 
Vitya >>:
Сергей, а можите показать цельный кусок трала, что вы выкладывали, а то в черновом варианте есть пару неизвестных коэффициентов.


Estas são apenas variáveis externas.

Tente qualquer Coeff de 0 a 1 e c0 é o limite para o movimento da rede de arrasto em pontos.

extern double coeff=0.3;
extern double c0=150;

Quanto maior for o Coeff, maiores serão os movimentos que, em teoria, devemos capturar.

 
sllawa3 >>:

я не об этом а о вычислении лота в заданной доле от свободных средств.. напр в размере залога (маржи ) 1/5 или 1/10 части от свободных средств

при применении такого расчёта лота и пара лосей хоть и не стадо, а сожрут значительную долю депа..


Quem está forçando você a aplicar tal MM? Eu não disse uma palavra sobre isso :-)
 
poruchik >>:

В нижнем окне - тренд мэджик, в верху дзерг

Вроде коды у них отличаются, но я не спец



A linha em si é 1 em 1, mas a coloração é completamente diferente.

Ou seja, não pode sobreviver a uma correção com a tendência intacta, o que é o meu objetivo.

 

E se você usar o separador TIC para aumentar a velocidade, ou seja, ignorar pequenos movimentos

Arquivos anexados:
ostwtiks.mq4  8 kb
 
nikost >>:

А если для увеличения скорости использовать сепаратор ТИКов,т.е. мекие движения игнориорвать


A idéia de otimização em si é simples - você precisa lembrar exatamente onde ocorreu o último golpe e simplesmente não recalcular todos os golpes passados. Eu fiz, mas há um erro em algum lugar nesta versão otimizada.

Levei o dia todo, mas não consegui encontrá-lo.

 
Dserg писал(а) >>

Adicionados canais ao indicador.

Estratégia do canal - todos os negócios somente quando o preço está no canal. Fora do canal, não compre ou venda. E não feche nenhuma transação.


Não Sergei, parece que só você acrescentou canais que eu não tenho!

Aqui está uma captura de tela, eu a recompilei, reloaded history, reloaded terminal - o resultado está na captura de tela

 
baltik >>:


Нет Сергей каналы видать только у тебя добавились у меня их нет !

Вот скрин, сделал перекомпиляцию, грузанул Заново историю, перегрузил терминал - результат на скрине


Sim, isso é uma má idéia.

Ajuste o parâmetro preçoFiltro para falso

Geralmente, não é agradável com este filtro.

Devemos criar um atirador separado.

Razão: