Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2420

 
Maxim Dmitrievsky:
Fim da linha errado. É aqui que são discutidas as coisas de interesse, incluindo as relacionadas com o comércio. Os TS padrão são estáveis um em mil ou mais, relativamente poucos lidam com redes neurais. Então é um erro do sobrevivente afirmar que o MO não funciona. Se este tópico não existisse, definitivamente não haveria nada para ler no fórum.
O Renat está aqui ao lado, a vender macacos.

Maxim, conheces a expressão "trabalho de macaco"?

É sobre o ramo.

E a propósito, eu uso macacos para entretenimento e como varas de caça furtiva, não trabalho com eles.

 
Maxim Dmitrievsky:
Você foi para o lado errado da linha. Esta é uma discussão sobre o que é interessante, incluindo o relacionado com o comércio. Os TS padrão são estáveis um em mil ou mais, relativamente poucos lidam com redes neurais. Então é um erro do sobrevivente afirmar que o MO não funciona. Se este tópico não existisse, definitivamente não haveria nada para ler no fórum.
A Renate é uma ajudante aqui, a trocar macacos.

O seu EA definitivamente não está trabalhando em uma rede neural. Você o escreveu e não fez pelo menos um teste de dois ou três meses para garantir a estabilidade da EA, mas correu para escrever um texto publicitário colorido e enganar as pessoas para ganharem dinheiro.

Você teria vergonha de se auto-exilar do fórum, mas não, você continua escrevendo textos inteligentes e dando palestras para as pessoas.

E Renat não tem nada a ver com isso, como você diz, ele está vendendo "macacos". Ainda bem para ele, mas ele não engana as pessoas!

 
YURY_PROFIT:

Você deveria ter vergonha e auto-exultar do fórum, mas não, você continua a escrever textos inteligentes e a dar sermões às pessoas.

Antes de criticar alguém, mostre-nos o seu trabalho!

A julgar por tais postos, você está muito longe do nível de Maksim se você não pode aprender a usar seus métodos.

 
Evgeni Gavrilovi:

Antes de criticar alguém, mostre-nos o seu trabalho!

A julgar por posts como este, você está muito longe do nível de Maksim, já que não pôde aprender a usar esses métodos a partir dos artigos dele.

Tens toda a razão, estou muito longe do nível do Maksim! A minha consciência não me deixa enganar as pessoas!

 
YURY_PROFIT:

Tens toda a razão, estou muito longe do Maxim! A minha consciência não me deixa enganar as pessoas!

Temos de levá-los a tribunal! Isto é um ultraje!
Você deveria escrever no processo que você acreditava no homem, você estava lendo seus artigos e sonhando com renda passiva. E ele enganou-te.
É pena que não te ponham numa estaca ou pelo menos te cortem a mão.
Nós vamos apoiá-lo. Nós também somos vítimas, confiamos nele, temos muito código, temos até um indicador decente de uma rede neural, mas não há renda passiva.
 

Há um desejo de fazer algo como treinar com um "professor interativo" (eu mesmo cunhei o termo).

A idéia é não dar etiquetas prontas do AMO, e ensiná-lo você mesmo a partir de um gráfico apontando o mouse "aqui temos que comprar por mandado, e aqui para fechar o mercado", você também pode imediatamente ensinar as condições do mercado, desenhar características (linhas de tendência, etc.) , um algoritmo que aprendeu no futuro deve reproduzir tudo isso ele mesmo ...


Porquê? Tendo lido um pouco sobre psicologia e sobre IA, cheguei à conclusão, que um humano não pode expressar verbalmente (ou em código) o que ele quer, ele só pode mostrá-lo...

Um cirurgião profissional não pode descrever em palavras como fazer uma operação, ele só pode mostrar e controlar o processo de formação do aluno, da mesma forma que um profissional de sucesso não pode explicar em palavras como ganhar dinheiro, ou melhor, ele pode dizer-lhe em palavras, mas a descrição é sempre imprecisa e muito útil...


Eu cheguei à conclusão de que não devemos fazer ziguezague, mas ensinar o robô quando criança.

Há perguntas:

1) Como o robô estará constantemente aprendendo neurônica provavelmente não vai funcionar, a questão é como implementar "memória" para o robô ficar mais esperto no futuro sem ficar mais burro no passado, e eu poderia constantemente treiná-lo... Eu só tenho uma maneira de implementar a "memória". A memória pode ser feita na forma de "regras" e acumulá-las no curso de treinamento do robô, a soma das regras será algo como a base de conhecimento de um robô... Alguém tem outras sugestões sobre "memória"?


2) Se aceitarmos a primeira opção com memória, como podemos implementar "punição" para o robô entender que ele está fazendo algo errado?

 

super-tarefa para MO e redes neurais, para dizer "STOP" a um robô comercial...

Qualquer robô é obtuso e determinista, e pode ser treinado sobre ele. Identificar a sua área de "definição", pelo menos para que não salte fora

Se você disser "não mais", isso é metade do graal, e um dos grandes.

 
Evgeny Dyuka:
Devíamos processá-lo! Isto é um ultraje!
Escreva no processo que você acreditou no homem, leu os artigos, sonhou com um rendimento passivo. E ele enganou-te.
É pena que não te ponham numa estaca ou pelo menos te cortem a mão.
Nós vamos apoiá-lo. Nós também somos vítimas, confiamos nele, temos muito código, temos até um indicador decente de uma rede neural, mas ainda sem renda passiva.
Eu sou um artista, é assim que eu vejo as coisas, não te podes ofender com isso.
 
Maxim Kuznetsov:

super-tarefa para MO e redes neurais, para dizer "STOP" a um robô comercial...

Qual é a diferença fundamental entre "jogo de parar" e "não abrir" ou "comprar não comprar"?

Acho que não, é uma classificação comum...


O TS é um filtro que filtra os dados do mercado de entrada e produz uma saída de compra/não-compra.

Uma rede neural é também um filtro que dá uma saída de sim ou não

Uma rede neural e o TS são o mesmo filtro, apenas o TS filtro é muito mais útil do que o TS


Você quer dizer que você pode analisar a saída do TS na forma de um balanço e o TS irá filtrar para dar uma "troca / não dar troca

Então deixe-me dar-lhe um quadro mais amplo meu amigo) NS também tem uma saída na forma de erros, e você exatamente da mesma forma que você pode treinar outro NS para controlar o primeiro NS e será uma junta muito mais poderosa



A propósito, trocar / não trocar é um "estado robô" aqui já é levado em conta

mytarmailS:

Há um desejo de fazer algo como treinar com um "treinador interativo" (eu mesmo inventei o termo)

A idéia não é dar etiquetas prontas para o AMO, mas ensiná-lo por si só a partir de um gráfico, empurrando "aqui temos que comprar por mandado e aqui temos que fechar por mercado" com um mouse, também é possível ensinar as condições do mercado, desenhar atributos (linhas de tendência, etc.) , um algoritmo que aprendeu tudo no futuro deve reproduzir tudo por si só ...

Razão: