O Graal existe? - página 207

 
Tantrik:
Esta é uma estratégia que funciona com o que você tem e tem uma porcentagem vencedora de 50/50.

Na prática, ainda menos negócios vencedores: - para 3 negócios lucrativos de $200, geralmente 5-7 negócios perdedores por $5-15 - bem, isto é em dólares (para não se perder em pips) - isto é para um ciclo de 10 negócios. Quando todos os dez podem estar perdendo - uma probabilidade muito baixa - mas dada a oportunidade de iniciar um novo ciclo mais cedo. Tais ciclos não seriam rentáveis em uma fila - no caso de precisarmos fazer uma pausa, por exemplo.

Ou seja, de acordo com a teoria da probabilidade, devemos trabalhar e o TS deve corresponder.

E ninguém jamais procurará (tal padrão) e mesmo depois de ver uma série de acordos, nada entenderá mais os perdedores.

Isto não é para elogios, mas para a questão MM (quero escrever o terceiro M) - por exemplo, eu negoceio pelo TS e continuamente faço lucro e aumento o depósito. Portanto, teremos um ciclo negativo (-$20 000) no futuro e veremos que em 2010 (digamos comerciante) obtivemos 20 000 lucros.

Portanto, qualquer lucro obtido agora é inútil e todo o lucro anual será perdido em um único negócio.

Como isso pode ser evitado?

 
Tantrik: Portanto, acontece que qualquer lucro agora é inútil e todos os ganhos do ano serão perdidos em um único negócio.

Como evitar isso?

Não tem que acontecer 100% do tempo. Bernoulli governa aqui.

Objetivo de que o resultado de uma perda comercial não seja um desastre excessivo. E, ao mesmo tempo, certifique-se de que haja menos negócios perdidos. Ou seja, criar um sistema com um MO positivo do ofício.

Um bom sistema é, por exemplo, se TP/SL = 2, e simultaneamente o número de operações lucrativas é uma vez e meia maior que o número de operações perdidas (com um grande número de operações, é claro). Em seguida, a estimativa do fator de lucro é igual a 3 (um PF muito bom). Neste caso, as séries de negócios perdidos não são tão longas quanto as séries de lucrativos, e ocorrem com menos freqüência.

Em 3 séries lucrativas de 200$ geralmente 5-7 perdendo as de 5-15$.

É um ótimo sistema, se for assim. O PF é ainda maior do que isso, como 6. Para que você está guinchando?

 
Mathemat:

Isso não acontece necessariamente a 100%. Bernoulli governa aqui.

Objetivo de que o resultado de uma perda comercial não seja um desastre excessivo. E ao mesmo tempo, certifique-se de que as perdas sejam menos freqüentes. Ou seja, criar um sistema com um MO positivo do ofício.

Um bom sistema é , por exemplo, se TP/SL = 2, e ao mesmo tempo o número de operações lucrativas é 1,5 vezes o número de operações perdidas (com um grande número de operações, é claro). Em seguida, a estimativa do fator de lucro é igual a 3 (um TF muito bom). Neste caso, a série de negócios perdidos não é tão longa quanto a série de negócios lucrativos, e eles ocorrem com menos freqüência.

Não se trata de 100% das perdas, mas de um crescimento relativo e uma perda comercial comum no futuro (no caso de um desenvolvimento favorável) será igual ao lucro obtido hoje, por exemplo, em seis meses... OK, a experiência permanecerá.

"Bom sistema" - tudo ganho na parada reversa imediatamente - máximo como na plataforma 18pp lucro sobre o fato (sinal), em um ciclo de 5-15 transações (moeda) - o percentual de não-lucrativo não contou exatamente em torno de 70%.

Carga de Depo 100% - obteve lucro imediato em novos negócios.

Rentabilidade a partir de 50% por dia - este é um teste.

 
Mathemat:


É um ótimo sistema, se for assim. O PF é ainda maior aqui, na ordem de 6. E para que você está guinchando?

Não estou olhando - estou descansando no ramo do graal....

Explique - com um comércio como este, a expectativa matemática é negativa?

 

Não sei nada sobre sua negociação, as explicações ainda não estão muito claras. Mas se

обычная убыточная сделка в будущем (при благоприятном развитии) будет равняться заработанной сегодня прибыли например за полгода

você deve pensar sobre isso. É um desperdício demais para perder tudo o que você fez em seis meses.

 
Mathemat:

Não sei nada sobre sua negociação, as explicações ainda não estão muito claras. Mas se

então você deve pensar sobre isso.

Sim, a resposta é uma - imobiliária....
 
Mathemat:

Não sei nada sobre sua negociação, as explicações ainda não estão muito claras. Mas se

você deve pensar sobre isso. Perder tudo o que você fez em seis meses é um desperdício muito grande.

Se você não entender, tudo isso está sendo monitorado em uma conta real, é muito cedo para tirar conclusões. (Se o resultado for positivo, eu lhe darei pessoalmente um link).

(todas as minhas próprias coisas do meu próprio jardim e da grama também. Além disso, aplica-se uma "fuga de tempo" de cerca de 15 minutos antes do tempo)

 
sllawa3:
47% de qualidade é inaceitável na n1 ... embora em m1 e 25% esteja tudo bem ... desde que erros de descoordenação = 0 ....
O que teria de ser... aceitável...
 

Tantrik:


Portanto, qualquer lucro agora é inútil e todos os ganhos do ano serão perdidos em uma única transação.

Como evitar isso?

Não coloque todos os seus ovos em uma perna de calças
 

Amigos, perdoem a intromissão...

Eu não li todo o tópico, honestamente....

Diga-me, você encontrou o graal?

Você faz ou não ????

Razão: