O Graal existe? - página 27

 
SProgrammer >>:


Логика простая - НЕ НАДО СУДИТЬ. вот и все. :))


Talvez você não entenda o ponto muito bem, vamos tentar isto:

Você daria dinheiro a essa pessoa se ela pedisse emprestado para uma troca e prometesse pagá-lo de volta com juros?
 

Olá a todos.
permitam-me participar de seu fórum.
isto é encontrado acidentalmente, ou melhor, não acidentalmente.
mudar de revendedor, porque quero me encontrar "graal" e o meu próprio não é muito amigável para criar seus sistemas de negociação, e decidi ir ao MT.
Bem, em conexão com isto há uma pergunta, para preencher seus próprios sapatos ou experiência alienígena opyatakivaet.
decidiu combinar, ao seu próprio, adicionar os sapatos de outro.
:))
apenas para recapitular o que li neste tópico.

Estou impressionado com os resultados, mas até agora parece um simples "Lucky Punch".
posições foram abertas enquanto se esperava a reversão, tem o direito de viver também, mas com o devido respeito ao MM e à proximidade da posição, que eu não vi.

-Paradas - Concordo com aqueles que pensam que não deveriam estar e com aqueles que pensam que deveriam estar.
não porque eu queira sentar em duas cadeiras ao mesmo tempo, mas porque acredito que se a avaliação se revelasse errada e o mercado seguisse na outra direção, deveria haver uma inversão e não uma parada.
Entendo que psicologicamente às vezes é difícil de fazer, mas é preciso se forçar a trabalhar, enquanto uma parada é uma saída do jogo, depressão, e muito provavelmente a próxima posição também será aberta incorretamente.

- Tenho certeza que estou me comunicando com as pessoas que têm Abramovich lavando o chão de seu iate.
Embora existam muitos Abramovich :)))

E, por favor, sugira um Strategy Tester para MT4, para não ficar meses na demonstração, testando o sistema, eu quero lançar o sistema na história.

 
Turka писал(а) >>


Talvez você não entenda o ponto muito bem, vamos tentar isto:

Você daria dinheiro a essa pessoa se ela pedisse emprestado para uma troca e prometesse pagá-lo de volta com juros?


>> o que isso tem a ver com o assunto? :)) Você entende que simplesmente não precisa julgar.

** O que eu penso de seu ofício é a décima pergunta. :))

 
Urfin >>:

Доброе всем времени суток.
... подскажите тестер под МТ4...

é construído ali: Ctrl+R

 
Turka писал(а) >>


Então ninguém está forçando você a julgar! Por que você o está julgando como um bom vendedor?


Eu não disse isso. Vocês sequer lêem o fórum? :))

 
moskitman писал(а) >>

>> está embutido.


>> Obrigado.
O CD forneceu "seu" MT adaptado e o testador não está lá.
Aparentemente bem adaptado :))))
Vou tentar o original em outro computador.
 
Urfin >>:


спасибо.
ДЦ предоставил "свой", адаптированный МТ и тестера там нет.
по видимому хорошо адаптировали :)))
попытаюсь на другом компе поставить оргинальный.


Talvez o MT5 ou já tenha um testador dentro dele.
 
SProgrammer >>:


Причем тут это? :)) Вы понимаете что просто не надо судить.

** Что я там себе думаю об его торговле это вопрос десятый. :))

Você o protege e defende, mas quando se trata de dinheiro você fica deflacionado, o que você quer então? Você não acredita em suas habilidades, mas nos censura por dúvidas, não é bom, não é humano :)

 
Turka && SProgrammer, pausa!!!
A sério, você vai parar com isso? Por que você está lutando?
 
moskitman >>:
Turka && SProgrammer, break!!!
не ну серьезно, мож хватит? чего сцепились?



Eu não acho que estavam, peço desculpas se algo está errado.
Razão: