Mineiro Bitcoin - página 83

 
Комбинатор:

Se idiotas, eles o proibirão.


Pelo contrário!

Você me diz como nasce uma nova moeda?

 
Speculator:

Você me diz como nasce uma nova moeda?

Google it.

 
Aleksey Vyazmikin:

Que bando de especuladores... e o dedo está apontado para nós....

Você pode comprar mais barato:

https://www.computeruniverse.ru/products/90707785/asus-b250-mining-expert-ideal-fuer-bitcoin-ethereum-etc.asp


Não seja ridículo...


 
Speculator:

A besteira na RF logo banirá o dinheiro criptográfico!!!


E daí? Você acha que neste momento, as principais piscinas de mineração estão na RF?

Você está errado...

 
Speculator:

A merda da RF logo vai banir o dinheiro criptográfico!!!


A todos os pioneiros e às crianças em idade escolar por aí. Em vez de gritar, sugiro ouvir o que os líderes do país estão dizendo. Em particular, ontem, na redação do Komsomolskaya Pravda, houve uma reunião do VVP com executivos da mídia. Ouvi atentamente, a questão da regulamentação das moedas criptográficas também foi levantada.

A opinião da GDP é que o Estado ainda não precisa de regulamentação, cabe ao Banco Central. Por quê? Porque a criptografia não é apoiada por nada, e se aprovarmos uma lei de regulamentação, quando a bolha colapsa, o Estado será responsável pelas perdas dos players neste mercado.

--------------

Agora você pode continuar ficando histérico ))))

 
prostotrader:

Então? Você acha que agora, as principais piscinas de mineração estão na Federação Russa?

Você está errado...


Li que os pools chineses estão saindo da China, para o Canadá, Suíça e outros países.

 
Alexey Volchanskiy:

A visão do PIB - a regulamentação governamental ainda não é necessária, cabe ao Banco Central. Por quê? Como a criptografia não é segura e se aprovarmos uma lei de regulamentação quando a bolha estourar, o Estado será responsável pelas perdas dos jogadores neste mercado, mas agora é um negócio e um risco de cada um.

E se você perder dinheiro em uma troca ou outra moeda, o Estado lhe pagará de volta?
 
prostotrader:

Não seja ridículo...



Sim, é duro, duro com as mães... à procura de um decente hoje e só encontrei um.

 
Evgeny Belyaev:
E se você perder dinheiro em uma troca ou outra moeda, o governo vai devolvê-lo?

Acabei de citar as palavras do VVP, muito próximas do original, pois ouvi há meia hora atrás.

Basicamente, aqui está a transcrição, uma busca por "crypto" o levará diretamente a esta peça

https://www.hab.kp.ru/daily/26780.4/3814027/

 
Комбинатор:

Google it.


Google assim:

A mineração de moedas criptográficas é semelhante à mineração de ouro, ou seja, a moeda aparece como resultado de cálculos matemáticos complexos.

Quero dizer, não está muito claro! Estou tendo a idéia de que ninguém sabe de onde vêm as moedas.