O Graal existe? - página 6

 
Caro senhor, não entupir o cérebro das pessoas.
 
SProgrammer >>:

D1 - ну-ну :)) Да даже в примерах МТ есть грааль ...

M1, все тики, постоянным лотом. Все остальное чепуха. Возмите MN это еще круче будет. :))


Há um novo palhaço no exército.
 
C-4 писал(а) >>

o regimento de palhaços chegou.


OK, palhaços amadores, estou esperando suas corridas na M1, tudo carrapatos, lote constante. Se você não entende que esta é a única coisa que mais emula a realidade, então infelizmente isso significa que nada pode ajudá-lo.

 
Antes de discutir a possibilidade da existência do graal, devemos definir o conceito do graal... o conceito é diferente para todos...
 
C-4 >>:


в полку клоунов прибыло.


Não aguentava e vou lhe dizer uma coisa ( você é mais jovem que eu ). Quanto mais baixo o prazo, mais habilidade é necessária. Você é o palhaço se não souber que há mais barulho em prazos menores. Você está dizendo que 100% ao ano já é PRESENTE. Você já caiu da lua? 100% ao ano é ridículo, você provavelmente nunca esteve em outro lugar. Bem, "viva" em um corretor americano decente e você entenderá o que significa negociar. P.S. Se você quer negociar com a TERRENCY, você tem que fazê-lo e você tem que tentar.
P.S Se você quiser, eu provarei pessoalmente a VOCÊ na frente de todos que levantarei o depósito de 1000% ao mês. Pronto para apostar? Se você perder, colocaremos um carimbo em seu passaporte "Palhaço". Você está pronto?
 
C-4 >>:
Да, это D1, а Вы разве не знали что все другие тайфреймы кроме d1 это тайфремы для клоунов?
Еще раз исключительно для клоунов показываю результаты работы системы, подчеркиваю не грааля, с постоянным лотом 0.1:




Показываю исключительно для того что бы заткнуть возрастающую вонь: что вот мол на этот форуме сидят одни придурки, только и умеющие что циклы for() кодить, и ничего не понимающие в рынках. А вот настоящие трейдеры, они может быть и не знают программирования, но умеют 800% за 8 рабочих дней делать.

Costumávamos ser assim, então aprendemos =)

seu ciclo não está claro 8 dias, por que motivo?

mas 600 por 5 é uma espécie de coisa.

 
FantasYGold писал(а) >>

Não aguentava e vou lhe dizer uma coisa ( você é mais jovem que eu ). Quanto menor o prazo, mais habilidade é necessária. Você é o palhaço se não souber que há mais barulho em prazos menores. Você está dizendo que 100% ao ano já é PRESENTE. Você já caiu da lua? 100% ao ano é ridículo, você provavelmente nunca esteve em outro lugar. Bem, "viva" em um corretor americano decente e você entenderá o que significa negociar. P.S. Se você quer negociar com a TERRENCY, você tem que fazê-lo e você tem que tentar.
P.S Se você quiser, eu provarei pessoalmente a VOCÊ na frente de todos que levantarei o depósito de 1000% ao mês. Pronto para apostar? Se você perder, colocaremos um carimbo em seu passaporte "Palhaço". Pronto?

Você tem um homem em uma aposta.
Mas todos que estão procurando uma maneira de "desvendar o sistema de negociação" eu explico - ele não pode desvendar (não exatamente este), desvendar o sistema do Expert Advisor "Supper Smart 1" ( SS1 ) ... :))

***
Eu já parei de discutir assim - kafu não é suficiente - se eles realmente comeram seus chapéus e carimbaram seus passaportes. Então, haveria algum bem. Mas como é - eles nem sequer escreverão aqui com os olhos cheios de lágrimas e cheirando o nariz - "choramingar, queixar-se.... por que minha M1 não funciona? .... .... "
 
BLEEP BLEEP
PORQUÊ?
yyyy
 
sol писал(а) >>
Boo hoo hoo hoo.
>> POR QUÊ?
>>


:)) +5 .
 
FantasYGold, mostre-nos sua aula magistral, é realmente interessante.
Não há nada de errado com o ceticismo, pois as pessoas simplesmente não acreditam que seja possível comercializar de forma longa e constante. Muitos dignos vieram aqui através de tal negação de outros, mas conseguiram e provaram seu direito a um lugar aqui. Ficar ofendido e ir embora é a tática errada.
Para ser honesto, eu mesmo sou cético sobre tais números (950% em 8 dias, e mesmo sem parar), mas por que não olhar: a vida é muito mais rica do que nossas idéias sobre ela, e nela as exceções não são incomuns.
A avaliação será difícil - você provavelmente já deve ter adivinhado isso. Você já adivinhou. Continue.
E onde está seu fio Alpari onde você demonstra a mesma coisa?
Razão: