Procurando um programador MQL4 para cooperação - página 8

 
Hedin писал(а) >>
Se eu tivesse um Graal testado pelo menos por um ano de negociação real, eu o teria mantido: eu negociava manualmente e codificado (enquanto aprendia a codificação MQL4).
E como sou um realista com alguma experiência em negociação forex, entendo que dos meus dez melhores TS após testes na história 1-3, no máximo, serão selecionados para negociação real e se isso acontecer, será ótimo.


Bem, esse é um bom lugar para começar. E como a maioria aqui também são realistas - ninguém trabalha de graça )))) Você encontrará um iniciante que, de alguma forma, irá colocar seu código em lote e você passará meio ano com ele, analisando erros e erros. Essa é a sua história em sua forma mais pura. Eu não entendo.

 
Mathemat писал(а) >>

Você está mentindo sobre os riscos. Carregar 100% (havia um) significa que o capital próprio igualou a garantia.

Isto lhe deixa duas opções:

1. ou você abriu ao máximo, após o que a pose entrou em lucro quase imediatamente (posso calcular quanto lote é necessário para carregar completamente o depoimento). É evidente que isto é muito arriscado. Mas esta variante está excluída, porque o corpo da vela de carregamento do depósito está em algum lugar abaixo :)

2. ou - a opção mais provável - você abriu com uma pequena parada, mas ainda muito grande. Talvez, no início, a carga era de 20-30%, mas se transformou em 100!


Alexey, neste caso você está 100% certo, mas devo esclarecer que 100% de carga de depósito nem sempre é um indicador de negociação agressiva.
Por exemplo, quando eu negocio ações (e CFDs sobre elas via CDs), minha carga de depósito é sempre inferior a 100%. Mas eu não o faria de outra forma - a alavanca é apenas 2:1.
Às vezes, eu até entrava em margem negativa resultando em Reg-T Call. Isto é quase uma chamada de margem, mas as conseqüências não são fatais.

 
Isso é compreensível, obrigado, Alexander. Os estoques são diferentes porque a alavancagem é diferente, não tão brutal de todo. Aqui estamos falando de forex.
Bem, o próprio proprietário do PAMM também admitiu que eu tinha adivinhado.
 
LeoV >>:


Ну с этого и надо начинать. А так как тут большинство тоже реалистов - то бесплатно никто не работает )))) Найдёте какого-нибудь начинающего, который сварганит вам кое-как код и будете с ним мудохаться пол-года разбирая ошибки и огрехи. Не понимаю нах это нужно?

Eh, é uma pena que não haja muito entusiasmo em você, senão poderíamos ter peneirado tudo e escolhido o mais valioso, depois teríamos pensado em maneiras de melhorá-lo e teríamos tido um Gaal ;)
 
Hedin писал(а) >>
Eh, pena que não haja muito entusiasmo em você, senão poderíamos peneirar tudo e escolher as coisas mais valiosas, depois pensar em como melhorá-las e teríamos uma Gaal ;)


Como você mesmo escreveu -


Hedin escreveu >> Eu sou realista.


Eu também sou realista. Ou você acha que só você deveria ser realista e todos os outros um entusiasta? ))))
 
LeoV >>:


Как вы сами написали -


Я тоже реалист. Или вы считаете, что только вы должны быть реалистом, а все остальные энтузиастами? ))))
Um realista entusiasta, e você também pode se tornar um, pois não há antítese ao realismo e ao entusiasmo :)
 
LeoV писал(а) >>


Como você mesmo escreveu -


Eu também sou realista. Ou você acha que só você deveria ser realista e todos os outros um entusiasta? ))))


Não Leo não é assim - os caras certos sabem exatamente o que não pode ser feito. :) É por isso que eles não tentam - e aqueles que tentam são idiotas entusiastas auto-motivados.

 
Eu me lembrei de Zhvanetsky: "... mas não é preciso pagar. Se você não estiver interessado no resultado".
 
Hedin писал(а) >> Um realista entusiasta e você também pode se tornar um, pois não há oposição no realismo e no entusiasmo :)


Um comerciante realista que está completamente inseguro de seu TS está procurando um programador entusiasta que esteja confiante em seu TS? Isto não é uma antítese? ))) Não é engraçado você mesmo? )))

 
LeoV писал(а) >>


Um comerciante realista totalmente inseguro de seu TS está à procura de um programador entusiasta que esteja confiante em seu TS? Isso não é uma contradição? ))) Não é engraçado você mesmo? )))


Bem, é engraçado :) >> é disso que estou falando.

Razão: