GUI de origem popular. Testes beta abertos. - página 41

 
Реter Konow:

OK. Agora eu baixei meu build e instalei o KIB. Tudo está bem. Você não tentou instalar em uma tabela diferente, tentou?

Eu fiz. Até mesmo fechou todos os gráficos, abriu uma dúzia de novos e colocou KIB.... em cada um deles. Nada mudou.

 
Aliaksandr Hryshyn:

....

À direita, definição incorreta ou sem definição da área de desenho no elemento pai. O redesenho de toda a janela resolve o problema.

Ocasionalmente, ao escalar o texto, ele vai além dos limites do elemento e deixa traços na tela. Isto não é um problema. Puxa na borda do elemento e ele se desobstrui.

Vou fazer um botão especial para limpar a tela neste caso. Obrigado.

 
Алексей Барбашин:

Experimentei-o. Até fechou todos os gráficos, abriu uma dúzia de novos e colocou KIB.... em cada um deles Nada mudou.

Realmente, isso é estranho. Talvez experimente em um MT diferente. Estou tentando descobrir do que se trata e porque Alexander e eu estamos bem.

 
Реter Konow:

Realmente, é estranho. Talvez experimente em outro MT. Estou tentando descobrir do que se trata e porque Alexander e eu estamos bem.

Tentar recompilar sob MT4, depois em outro terminal eu posso tentar

 
Aliaksandr Hryshyn:

Isso também acontece com outros elementos.

...

Certifique-se de que a caixa de entrada desapareça após a edição do texto. Você deve pressionar enter depois de ter terminado de digitar o texto.

 
Алексей Барбашин:

Tentar recompilar para o MT4, depois posso tentar em outro terminal

Eu não tenho uma versão para o MT4. Apenas MT5.

 
Реter Konow:

Eu não tenho uma versão para o MT4. Apenas MT5.

GUI???

Peter, tenho certeza de que você não está usando nada específico para o MT5 em seu código.

Portanto, deve compilar para o MT4 sem nenhum problema.

 
2020.03.07 19:44:25.900 Test1 (EURUSD,M1)       array out of range in 'GUI_DRIVE.mqh' (14178,27)

Quando o terminal é escalonado verticalmente, o conselheiro pronto para uso.

 
Алексей Барбашин:

GUI??? de origem popular

Peter, tenho certeza de que você não está usando nada específico para o MT5 em seu código.

Portanto, deve ser compilado sob MT4 sem nenhum problema.

Esta é uma posição de princípio, Alexey. Estou farto do MT4. A velocidade de desenho ali é dezenas de vezes mais lenta. Não vale a pena.

A origem das multidões - meios - público, a fonte de idéias e desenvolvimentos. Se fosse "cross-platform", então outra questão.

 
Aliaksandr Hryshyn:

Quando o terminal é escalonado verticalmente, o EA pronto para uso.

Obrigado. Vou verificar isso agora.

Pare! Você já se conectou à EA?