Procurando um programador MQL4 para cooperação - página 18

 
probeGal >>:

Санёк, не серьёзно это риск считать от депозита, а не от ошибки оценки ожидания события.

compartilhe como você considera o risco "... de um erro na estimativa da expectativa do evento..."?

 
sanyooooook >>:

поделитесь как вы считаете риск "... от ошибки оценки ожидания события..."?

Responda primeiro porque você precisa de análise técnica, e depois você não precisará nem mesmo da minha propriedade intelectual.

 
probeGal >>:

Вы ответьте сначала для себя зачем вам тех анализ, а потом моя интелектуальная собственность даже не потребуется.

Em qualquer análise, pode haver erros e entrar com 0,03 lotes e 1000 p de depósito com um sinal errado não é muito bom, com um movimento de preço na direção errada em pelo menos 15 pontos você perde 15 por cento de seu depósito.

 
sanyooooook >>:

а риск, сколько % от депозита, если лот 0.03, то примерно 60% от депозита, если 0.01 то 23%(примерно), вот и говорю: это не серьезно!


Especialmente para você, eu gostaria de acrescentar o valor do saque relativo máximo para o dia = 132 rublos. (<13,2%)
 
Hedin >>:


Специально для Вас добавлю еще значение максимальной относительной просадки за день = 132 руб. (<13,2%)

não é de se admirar porque PAMM está 3 meses no banheiro

 
Hedin писал(а) >>

depósito = 1000 RUR
lucro ganho por dia 340 RUR


Eu não preciso de todos os programadores e MTCs se eu puder fazer 34% de lucro diário com minhas mãos.
Por outro lado, tendo tais TCs suter, você pode contratar um superprofi para implementar suas idéias, ao invés de mendigar em fóruns.
A lógica está quebrada.

 
sanyooooook >>:

в любом анализе могут быть ошибки и зайдя лотом 0.03 с депозитом 1000 р при ошибочном сигнале не очень хорошо получится

É para isso que serve a gestão de risco, você deve chamá-la assim, caso contrário a palavra gestão de risco esbate o significado dessas ações e dá origem a porcentagens incompreensíveis.

 
goldtrader писал(а) >>


Eu não precisaria de todos os programadores e MTCs se eu pudesse fazer 34% ao dia com minhas mãos.


Eu poderia fazer mais). Mas não quero fazer isso com minhas mãos. Sabe, já sou preguiçoso.
 
goldtrader >>:


Нафик мне бы сдались все программисты и МТСы если можно руками заколачивать по 34% в день.
С другой стороны, имея такие сутер-ТСы, можно нанять суперпрофи для воплощения своих идей, а не побираться по форумам.


Por que exagerar?
Há dias que são neutros para o TC e, imagine, até mesmo desfavoráveis.
 
sanyooooook >>:

не удивительно почему ПАММ 3 месяца в сливе


Outros TS foram testados no PAMM.
Razão: