Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 84

 
NYROBA >> :

H-A-H-A-H-A-H-A-H-A-H-A-H-A-H-A-H-A-H-A-H-A-H-A-H-A-H-A-A-A-A-A :o))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))


Já começou?
 
Yurixx писал(а) >>

Мдаа, жаль. Нироба спрыгнул с короткой позиции и поломал тем самым все веселье.

Ну что, Алекс, твои отложки на продажу евры, которые ты опять якобы поставил по тем же уровням, сработали ? Сколькими лотами вошел ? Где собираешься закрываться ?

NYROBA escreveu >>
Yurich, você vem mexendo em fóruns há 3,5 anos, você ainda não resolveu isso?

sua estratégia comercial lucrativa? Eu me lembro que você ia aplicar novos teoremas

e as leis da física, mas não funcionou! Aparentemente não!

Você não tem mais nada a fazer além de criticar outros sistemas comerciais.

Esse é o destino de todos os perdedores! ;o) (Sem ofensa) :o)

Acho que não, a diversão continua. :-)

A julgar pela agressividade da resposta e pela evasão furtiva das perguntas - ele está dentro e sentado sobre uma perda. Mas isto é normal, Alex. Se o sistema der tal previsão, é normal entrar com um risco conhecido. Não é normal quando o risco está fora da escala, não é normal afundar até o fundo. E é este seu estilo aventureiro que estou criticando, não o seu sistema.

 

cablyk

plz não lhe responde.

não

deixe-o fazer ele mesmo.

eles o demolirão e não haverá monumento

ele vai começar um terceiro, quarto ...

Ele está melhor neste

 
Yurixx писал(а) >>

E é este seu estilo aventureiro que estou criticando, não o seu sistema.

Você parece não ter outra escolha senão criticar, isso é tudo o que você pode fazer?! :)
 
NYROBA писал(а) >>
Parece que tudo o que você pode fazer é criticar, isso é tudo o que você pode fazer. :)

Não, eu posso. Só não tenho a necessidade de provar isso a mais ninguém.

Embora eu pudesse apresentar o sistema para você pessoalmente. Veja, o problema é que você não entende o sistema. Você não conhece física nem matemática. Mas não fique chateado, para alguém que está jogando, você não precisa ficar chateado.

PS

Acho que você não pode responder as perguntas, hein?

 
Yurixx писал(а) >>

Presumo que você não possa responder as perguntas?

Que perguntas você quer saber?

 
Você fechou 22 de seus pedidos para vender a UE com um lucro total de cerca de US$1.500. E à pergunta "por que tão rápido? Os alvos estão em 1,34", você disse que os reabriria nos mesmos níveis. A eura atingiu tanto 1.4850 como 1.4875. Você reabriu suas posições curtas? Quantos lotes você entrou? Quais são seus objetivos?
 
NYROBA >> :

H-A-H-A-H-A-H-A-H-A-H-A-H-A-H-A-H-A-H-A-H-A-H-A-H-A-H-A-A-A-A-A-A :o))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

de Londres, você diz?!!! LOL!!! ;о)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

É, eu nunca conheci idiotas tão engraçados antes! ;-)

Gente! Consegui! Sabluk e Nairoba são a mesma pessoa, ele só tem uma personalidade dividida com o forex!

 
Yurixx писал(а) >>
Você fechou 22 de seus pedidos para vender a eur com um lucro total de cerca de 1500$. E à pergunta "por que tão rápido? seus alvos em 1,34", você disse que os fecharia novamente nos mesmos níveis. A eura atingiu tanto 1.4850 como 1.4875. Você reabriu suas posições curtas? Quantos lotes você entrou? Quais são seus objetivos?

Tive lucro com o euro porque o franco ainda não alcançou seu apoio em 1.0150.

Estou esperando a reversão do EUR-buck para baixo, um par de posições de 0,5l foram abertas em 1,4880 com um lucro de 1,40.

Provavelmente acrescentarei mais algumas posições, assim que o assunto for resolvido.

Boa sorte com seu sistema! ;о)

 
Azzx писал(а) >>

Gente! Consegui! Sabluk e Nairóbias são a mesma pessoa, ele só tem uma personalidade dividida baseada em forex!

ir ser testado :)