Dizer uma palavra sobre o vagabundo ocasional... - página 13

 
hrenfx:

A abordagem geral é identificar as características distintivas da IF e criar sua própria IF com suas próprias características.

A IA é primitiva. E não por causa da simplicidade do cálculo e da idéia, mas por causa da própria abordagem.

Eu, por exemplo, tenho um sistema sem indicadores no sentido pleno da palavra - mesmo se eu quisesse criar um indicador, ele não funcionaria. Ou seja, a abordagem em si está fora do conceito de um indicador.

Faça suas pesquisas estatísticas e preste menos atenção a todo tipo de bobagem "autoritária".

Entendo... Concordo, é claro (sobre estatísticas), mas estamos falando da BP (de um par)...

Não sei sobre "tretas autoritárias" - eu nunca assisti... Eu tenho minha própria cabeça ... embora primitiva)))

 

Bem, há BPs nas quais os "MAs" funcionam perfeitamente, e depois há outras BPs. Ser capaz de distinguir tais características de BPs é muito a ser aceito.

Ninguém está forçando você a negociar no EURUSD VR em particular. Se você gosta de AMs, escolha a que mais lhe convém.

 
hrenfx:

Bem, há BPs nas quais os "MAs" funcionam perfeitamente, e depois há outras BPs. Ser capaz de distinguir tais características de BPs é muito a ser aceito.

Ninguém está forçando você a negociar no EURUSD VR em particular. Se você gosta de MAHs, escolha a que mais lhe convém.


baseado na pura Eurodol BP (sem usar nada mais - que pode ser, de fato, um preditor em certos momentos) é mais claro simplesmente...

Estou interessado no seguinte, sem nenhuma variação ...

1.ir para um VR puro - eurobucks, por exemplo.

2. aplicar não importa o quê, mas com amostragem fixa e sobreamostragem fixa (se usada) ... usar este modelo com uma janela deslizante ... escrever em um arquivo ...

3.observar o resultado e compará-lo com métodos primitivos

Não acredito que os métodos sofisticados sejam melhores... é só isso...

se alguém tem um método semelhante...

arquivo com 3 colunas

Data;Fechar;e a linha resultante

 

Você escreveu tais disparates. Leve a BP imediatamente - divagação aleatória. Nada funcionará ali.

Tudo depende muito da escolha da BP. Em algum lugar "primitivo" vai funcionar, em algum lugar "sofisticado".

 
hrenfx:

Você escreveu tais disparates. Leve a BP imediatamente - divagação aleatória. Nada funcionará ali.

Tudo depende muito da escolha da BP. Em algum lugar "primitivo" vai funcionar, em algum lugar "artificial".


Aqui vamos nós novamente com variações... OK... levar qualquer par onde os métodos avançados funcionem...

...e carrega-lo para um arquivo Tsv ou txt...

então vou olhar para o primitivo... apenas a condição de não utilizar outras ferramentas é salva... ou seja, aceitamos 1 BP...

 
Assim como fazer e comparar. Eu não sou um participante aqui, apenas de passagem.
 
hrenfx:
Assim como fazer e comparar. Eu não sou um participante aqui, apenas de passagem.


))) claramente...

por que fazer algo que não vai ser melhor do que simples métodos.
e não estou a falar de ninguém em particular...
e o mais importante, não estou perguntando onde obter lucro ou onde é mais fácil...
minha opinião...
https://www.mql5.com/ru/forum/124621/page12
apenas espero que haja outras conclusões sobre a BP da mesma ferramenta,
apoiado por resultados.
isso é o que é interessante.

e não, você não...

 

Você está inicialmente escrevendo bobagens, colocando algo em alguns arquivos, etc.

Primeiro desenvolva uma metodologia para comparar as duas abordagens "primitiva" e "sofisticada".

A metodologia deve ser clara, sem ranhuras. E responda a si mesmo à pergunta sobre o que sua metodologia realmente mostrará. Você verá que as noções infantis de comparar "primitivo" com "artificial" não são resolvidas por primitivo ou artificial.

 
hrenfx:

Você está inicialmente escrevendo bobagens, colocando algo em alguns arquivos, etc.

Primeiro desenvolva uma metodologia para comparar as duas abordagens "primitiva" e "sofisticada".

A metodologia deve ser clara, sem ranhuras. E responda a si mesmo à pergunta sobre o que sua metodologia realmente mostrará. Você verá que as noções infantis de comparar "primitivo" com "artificial" não são resolvidas por primitivo ou artificial.

um sobre Thomas ... o outro sobre Yecherma ))))
poderíamos ter esta conversa até a noite))))

minha opinião sobre a trabalhabilidade não dependente do algoritmo aplicado declarou (vamos rejeitar conceitos de primitivo e artifício - cada um pode ter o seu próprio)... o principal - conclusão - dependência do volume de amostragem...

 

Qual é o resultado final? Eu tenho lucro. Posso mostrar um gráfico de lucro em uma BP de uma de minhas estratégias (constantemente para cima, uma dúzia de negócios por dia). Qual é o objetivo?

E minha estratégia não é "primitiva", para classificá-la como "forjada" é enganar a si mesma. Mas minha estratégia não funciona em EURUSD e em muitos outros GP's.

Então, qual é o objetivo? Se meu robô comercial tem uma forma primitiva de ganhar, isso é bom. Se você é capaz de "inteligentemente" ganhar dinheiro - tudo bem.

Mas se eu não posso ganhar por qualquer método, isso não significa que esses métodos sejam igualmente merdosos. Significa algo totalmente diferente...

Razão: