Dizer uma palavra sobre o vagabundo ocasional... - página 12

 
Isto já é algum tipo de marketing viral. Cuidado com o vírus Sultonov :D
 
rulabs:
Isto já é algum tipo de marketing viral. Cuidado com o vírus Sultonova :D


e eu "gosto muito" ))))

à espera que o autor comece a liberar os papéis de parede da área de trabalho...)))

Exceto que há um medo de que haja ícones logo em seguida )))).

 
Vizard:


Eu "gosto muito" ))))

à espera que o autor comece a liberar os papéis de parede da área de trabalho...)))

exceto que há o receio de que haja ícones imediatamente ))))...

De quem você está falando, "prolífico"...?

Shiryaev? Dickface? ou Hodge?

;)

 
FreeLance:

De quem você está falando, "prolífico"...?

Shiryaev? Dickface? ou Hodge?

;)


leia o post que foi citado, "atento"...
tirar conclusões...)))

Brincadeira é brincadeira, mas eu gostaria de ver algo real ...
Existe alguma linha relativa ao preço que seja útil?
se houver, então coloque data+preço+linha...
(não necessariamente com o uso do motor Brownian)

Neutron
alsu, etc...

O mesmo pedido - se você tiver algo que me mostre...

Eu não acredito que métodos simples não possam alcançar a mesma coisa,
Eu quero ter certeza...

 

Deixe-me explicar minha descrença através de um simples exemplo (acho que a essência é clara) -
Levamos uma área para análise (amostra total) - ela é limitada por linhas verticais vermelhas.
por exemplo, vamos distinguir algo valioso - digamos um ziguezague branco.
depois faça previsões imediatas ou use uma amostragem provisória - entre linhas verticais vermelhas e pretas direitas... você também pode usar a prancha de Galton...
...acabamos com uma previsão para baixo (a linha grossa vermelha)... mas o preço voou para cima...
como resultado, chegamos a -
sem algoritmos (embora muito dependa de algoritmos) para escolher (filtrar) algo do preço,
mas que tipo de amostras usar...
Sim, às vezes haverá um adiantamento (tempo para pular no trem)
- mas é mais sorte do que um padrão...
é por isso que não acredito que os métodos extravagantes funcionem melhor no final
do que uma previsão de qualidade feita pela Ma, por exemplo.
se alguém tem algo real - colocar no cssv por interesse...

 
O comportamento do EURUSD não é de modo algum o mesmo que, por exemplo, GBPJPY. Aprenda a distinguir os diferentes IFs uns dos outros não apenas pelo nome.
 
hrenfx:
O comportamento do EURUSD não é de modo algum o mesmo que, por exemplo, GBPJPY. Aprenda a distinguir os diferentes IFs uns dos outros não apenas por seus nomes.


Não estou falando da microdinâmica de nenhum par em particular...estou falando da abordagem geral...

funciona realmente melhor do que a ma previsão ? você pode mostrá-lo em cv ? data+preço+linha...

 

A abordagem geral é identificar as características distintivas da IF e criar sua própria IF com suas próprias características.

A IA é primitiva. E não por causa da simplicidade do cálculo e da idéia, mas por causa da própria abordagem.

Eu, por exemplo, tenho um sistema que é sem indicador no sentido pleno da palavra - mesmo que eu quisesse criar um indicador, ele não funcionaria. Ou seja, a abordagem em si está fora do conceito de um indicador.

Faça suas pesquisas estatísticas e preste menos atenção a qualquer bobagem "autoritária".

 
Vizard:

...- colocá-lo no csv por interesse...

o que é um csv ?
 
Trolls:
o que é tsv ?


quis dizer em arquivo csv ...você pode fazer isso em txt (extensão)

ou seja, arquivo com 3 colunas

Data;Fechar;e a linha resultante

Acho que o nome do Dir... eu queria vê-lo )))) eu não podia esperar ... você pode me enviar isso? (você pode me enviar como uma mensagem particular)

Razão: