MT5 Para aqueles que se preocupam com a velocidade. - página 20

 

Parece-me que os comandos assíncronos devem ser utilizados.

E não se compreende completamente os custos (em muitas expressões, tais como: dinheiro e horas-homem para uma determinada tarefa).

não publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=wtPkHD92inM&feature=c4-overview-vl&list=PLFm2uegYxwPZ_AqBks6SvTv2n-LuuYAZx

p.s. Depois de Iryna Bilyk ter sido informada de que as calças podem ser vestidas não sobre a cabeça mas sobre as pernas . Ela escreveu uma canção - tão simples.

"Черный ящик" Inside the Black Box 2 часть (с русскими субтитрами)
"Черный ящик" Inside the Black Box 2 часть (с русскими субтитрами)
  • www.youtube.com
"Черный ящик" - вторая часть, документального фильма "Внутри черного ящика". Видео: http://www.youtube.com/watch?v=wtPkHD92inM YouTube: http://www.youtube.co...
 

Se a sua estratégia tem requisitos de velocidade tão extrema, porque não subcontratar uma plataforma comercial/analítica personalizada baseada no mesmo protocolo FIX, e um SO inicialmente rápido ou afinado (no Linux talvez, ou outros exóticos)?

Penso que esta é uma forma muito mais lógica do que publicar clips sobre o SO em tempo real e descrições dos melhoramentos da Microsoft no .NET Framework e esperar que os programadores se arrependam de que todos eles, como equipa, o têm feito de forma errada nos últimos anos.

 
A propósito, e não se esqueça do que já aqui foi mencionado muitas vezes: sendo todas as outras coisas iguais, aquele que colocar o seu servidor o mais próximo possível do servidor do corretor terá a vantagem. Talvez devesse parar de reclamar sobre o sistema operativo, a plataforma, os cartões de rede, os condutores, e descobrir em que centro de dados se encontra o servidor do seu corretor e perguntar sobre o aluguer de um computador dedicado nesse centro de dados.
 
i_logic:
A propósito, e não se esqueça do que já aqui foi mencionado muitas vezes: sendo todas as outras coisas iguais, aquele que colocar o seu servidor o mais próximo possível do servidor do corretor terá a vantagem. Talvez devesse parar de reclamar sobre o sistema operativo, a plataforma, os cartões de rede, os condutores, e descobrir em que centro de dados se encontra o servidor do seu corretor e perguntar sobre o aluguer de um computador dedicado a partir desse centro de dados.
Melhor ainda, comece com um algoritmo para este tipo de comércio, que o camarada não tem )
 
Mischek:
Melhor ainda, comece com um algoritmo para este tipo de comércio, que o camarada não tem )
Bem, terá de começar com a corretagem e sub-rokering, eh)) Quer que este fio duplique de tamanho? :)
 
i_logic:

Se a sua estratégia tem requisitos de velocidade tão extrema, porque não encomendar uma plataforma comercial/analítica personalizada baseada no mesmo protocolo FIX, e um sistema operativo inicialmente rápido ou afinado (em Linux, talvez, ou outros exóticos) de um desenvolvedor de terceiros?

Porque precisa de se ligar directamente ao servidor do corretor, o que ainda não é possível.

A ligação via MT ainda não é conveniente - acontece que uma horta inteira - lê quantas cópias são quebradas para obter a história ou carraças para uma aplicação externa e as soluções propostas trazem um atraso de tempo adicional.

2 Estou a falar não só da velocidade, mas também da usabilidade da programação da EA.

3 De acordo com a norma Fix Api nenhum corretor realmente TRABALHA, e ninguém viu ou mostrou este protocolo.

4 Portanto, não há nada a encomendar.

5 Não há confiança de que haja programadores capazes de fazer o que eu preciso.

6 Também há um monte de outras razões...

 
i_logic:
Quer que este ramo duplique de tamanho?
Porquê, um passeio é um passeio).
 
shelandr:


3 Nenhum corretor trabalhou realmente na norma Fix Api e ainda ninguém viu ou mostrou o protocolo em si.


Assim . Portanto, não existe de todo).

E os 4 e 5 não se encaixam.

 
Mischek:
É ainda melhor começar com um algoritmo para tal comércio, que o meu amigo não tem)

Não me estou a concentrar no algoritmo - cada um pode ter o seu próprio algoritmo.

Mas penso que todos precisam de um sistema rápido e fácil de programar.

 
shelandr:


Mas um sistema rápido e fácil de programar é necessário, penso eu, para todos.

Não compreendo o significado de um SISTEMA.

Se se refere ao TC, então deve antes de mais estar operacional

e tudo o resto é um décimo dos problemas a resolver

Razão: