Dizer uma palavra sobre o vagabundo ocasional... - página 11

 

É isso?

não confunda o "tubo" das trajetórias com a distribuição final em nenhum momento pelos capturadores no "Galton board".

Timbo altamente educado confundido...

Nem você deveria.

;)

 
FreeLance:

não confundir o "tubo" das trajetórias com a distribuição final em nenhum momento pelos capturadores no "Galton board".

Caro senhor, eu não estou confundindo nada. Estou falando do ponto fraco da aplicação prática deste resultado teórico. Se você tem algo construtivo a dizer, além de suas próprias bobagens, então diga.

Minha opinião pessoal foi expressa. Você pode concordar com ela, pode discordar dela. Não é uma afirmação que exija prova.

Técnicas de trabalho prático são discutidas à margem, não em conferências, a la Risk&Return.

 
hrenfx:

Caro senhor, eu não estou confundindo nada. Estou falando do ponto fraco da aplicação prática deste resultado teórico. Se você tem algo construtivo a dizer, além de suas próprias bobagens, então diga.

Minha opinião pessoal. Você pode concordar com isso, você não pode. Não é uma afirmação que exija prova.

Os métodos práticos de trabalho são discutidos nos bastidores, não em relatórios de conferências, a la Risk&Return.

Então eu não entendo seu "insubstanciado" e, portanto, não exigindo provas, especulações...

;)

Continuem admirando...

Mas não entre num labirinto de conclusões ignorantes de simplórios como eu, (ou talvez outros "neófitos" - não admirando seu "Reciclar"), tentando de forma enfática responder sua pergunta sobre o problema №1.

Leia Shiryaev e Bulinsky sobre este tópico.

Coloquei-o lá fora.

 
;) Como EURUSD... Causas e Conseqüências em uma imagem
 

É um bom ajuste. :)

Em todos os navegadores em cima das opiniões e até banners de outras pessoas.

;)

 

Eu o recomendo. Não a sinopse!

;)

 
FreeLance:

Eu o recomendo.

Sim...

Todos que estão cansados de levar uma existência miserável no Forex devem aprender como o Pai Nosso e aplicá-lo em sua vida comercial diária!

 
FreeLance:

Eu o recomendo. Não a sinopse!

;)

Todas as fórmulas, eu não entendo nada.
 
avatara:
Muitas vezes se argumenta no fórum, no calor da discussão, que o preço errante é completamente aleatório.
Que não seja sempre assim. Mas aleatoriedade e não... difícil de supostamente distinguir.
Os teoremas do seno arc e do logaritmo duplo são ocasionalmente discutidos ou citados diretamente, ou apenas as conclusões.
É um pouco obscuro...
Tenho uma pergunta para os teóricos e praticantes.
Alguém estudou o "desvio após uma colisão"?
A tarefa é a seguinte - existem dois caracteres condicionais "BAY" e "SEL".
Que seja gerado algum incremento para cada um deles.
Dependendo do herói, vamos chamá-los de "incremento ofensivo" e "força defensiva".
A posição inicial na próxima iteração será o resultado destes "incrementos ofensivos" e "força defensiva".
Se o incremento para 'Bai' for positivo, por exemplo, 15, e para 'Sel' -12 (negatividade é força de pânico ;) a compensação é de 27,
no caso de B=15 e C=17, a compensação é de -32.
B=10, C=12 dará -2. Se B=12 e C=10, o offset é +2.

Que propriedades teria este processo?
E vale a pena cavar? ;)

Cavalheiros, vamos primeiro parar em uma escolha de funções controlando ações destes personagens, e depois discutiremos sobre suas propriedades, pois acontece que o tipo de função ainda não está definido, mas sobre suas propriedades muito se diz. Proponho parar por enquanto no formulário (18) do modelo de regressão universal para previsão de preços de mercado, se houver outras opiniões, por favor justifique. Há aqui uma descrição desses dois personagens e de seus bens. Por favor, dê uma olhada e vamos especular.
 

Yusufhoja, sugiro que você promova seu produto único no fio apropriado (mas, claro, sujeito aos desejos expressos pelos moderadores).

Estamos falando de algo completamente diferente aqui, não acha?

Razão: