F - página 98

 
khorosh:
O que o leva a pensar que -"Realmente autodestruição a 70% de drawdown..." .Não se trata de auto-engano, é uma negociação deliberada com altos riscos, pois o objetivo desta negociação não é minimizar os drawdowns, mas maximizar os lucros. Se seu depósito cair - não é uma pena, seu dinheiro não é seu próprio. E com uma boa reviravolta de eventos pode-se fazer um bom lucro. Portanto, entendo o autor deste tópico).
E eu não entendo. O que significa drenar o dinheiro de outra pessoa? E quanto àquele que os confiou em regime de parceria?
 
Artyom Trishkin:
E eu não entendo. De que adianta drenar o dinheiro de outra pessoa? E quanto à pessoa que a confiou em regime de parceria?
O CD não dá o bônus?
 

1. Não, não é um bônus. É a sua própria pequena conta real, um mini.

2. O depósito não vai ao ponto de ser drenado. Há uma linha vermelha para além da qual você terá que cobrir. Essa linha não foi violada.

3. O objetivo é maximizar o lucro - isto é verdade. Mas com a condição obrigatória de não perder negócios.

4. É uma ação totalmente consciente.

Outra coisa é que estas ações podem ser incompreensíveis para alguns - bem, o tempo não está longe quando "a maioria" negacom confiança a própria possibilidade do vôo espacial humano. Lembra-se? Mas, ao mesmo tempo, havia pessoas que não ouviam essa "maioria", e tornaram essa possibilidade uma realidade. Desde então, a "maioria" se rearranjou, e agora nega com confiança qualquer outra coisa que não se encaixe no cérebro dessa mesma "maioria". Mas esta "maioria" se rearranjou, não por causa da compreensão, mas por causa de um fato consumado - um argumento inegável.

 
Олег avtomat:

1. Não, não é um bônus. É a sua própria pequena conta real, um mini.

2. O depósito não vai ao ponto de ser drenado. Há uma linha vermelha para além da qual você terá que cobrir. Essa linha não foi violada.

3. O objetivo é maximizar o lucro - isto é verdade. Mas com a condição obrigatória de não perder negócios.

4. É uma ação totalmente consciente.

Outra coisa é que estas ações podem ser incompreensíveis para alguns -- bem, o tempo não está longe quando "a maioria" negacom confiança a própria possibilidade do vôo espacial humano. Lembra-se? Mas, ao mesmo tempo, havia pessoas que não ouviam essa "maioria", e tornaram essa possibilidade uma realidade. Desde então, a "maioria" se rearranjou, e agora nega com confiança qualquer outra coisa que não se encaixe no cérebro dessa mesma "maioria". Mas esta "maioria" se rearranjou não por causa da compreensão, mas por causa de um fato consumado - um argumento inegável.

Ahhh então você é o Messias? Tudo bem então))

Eu recebo sua estratégia, mas como eu mesmo tentei maximizar os lucros de forma semelhante, foi por isso que expressei minha opinião acima de que não vai voar.
Mas, se isso funcionar para você, eu ficarei muito feliz por você.

 
Олег avtomat:

1. Não, não é um bônus. É a sua própria pequena conta real, um mini.

2. O depósito não vai ao ponto de ser drenado. Há uma linha vermelha para além da qual você terá que cobrir. Essa linha não foi violada.

3. O objetivo é maximizar o lucro - isto é verdade. Mas com a condição obrigatória de não perder negócios.

4. É uma ação totalmente consciente.

Outra coisa é que estas ações podem ser incompreensíveis para alguns - bem, o tempo não está longe quando "a maioria" negacom confiança a própria possibilidade do vôo espacial humano. Lembra-se? Mas, ao mesmo tempo, havia pessoas que não ouviam essa "maioria", e tornaram essa possibilidade uma realidade. Desde então, a "maioria" se rearranjou, e agora nega com confiança qualquer outra coisa que não se encaixe no cérebro dessa mesma "maioria". Mas esta "maioria" se reconstruiu, não por causa da compreensão, mas por causa de um fato consumado - um argumento inegável.

1. Louvável.

2. O dreno será instantâneo. Ver ponto 3. A linha vermelha não vai ajudar. Isso é 100%.

3. Não há como maximizar os lucros fechando negócios lucrativos e deixando os não-lucrativos. O resultado - ver ponto 2.

4. Eu me solidarizo. É claro para todos, mas algumas pessoas não o entendem por alguma razão.

====

É canja. O lucro de 10% já é bom. Você pode levá-lo antes que seja tarde demais.

Você tem uma posição de perda total de $116,08.

 
Владимир:


Pys . O lucro de 10% já é bom. Você pode levá-lo antes que seja tarde demais.

10% de lucro em uma conta de $1,50?
 
Alexandr Saprykin:
10% de lucro em uma conta de $1,50?

Não esperava ver uma conta em centavos)) Acreditava nos números.

Que se lixe. Então você pode correr seus riscos.

 
Владимир:

Não esperava ver uma conta em centavos)) Acreditava nos números.

Que se lixe. Então você pode correr seus riscos.

Sim, bem, sem risco, sem ganho).

 
Alexandr Saprykin:

Sim, bem, quem não assume riscos não bebe).

É isso mesmo)).

Mas, neste caso, o champanhe não é um bom presságio.

Vou procurar outros sinais.

 
Олег avtomat:

...

Outra coisa é que estas ações podem ser incompreensíveis para alguns - bem, o tempo não está muito distante quando "a maioria" nega com confiança a própria possibilidade de vôo espacial humano. Lembra-se? Mas, ao mesmo tempo, havia pessoas que não ouviam essa "maioria", e tornaram essa possibilidade uma realidade. Desde então, a "maioria" se rearranjou, e agora nega com confiança qualquer outra coisa que não se encaixe no cérebro dessa mesma "maioria". Mas esta "maioria" se reconstruiu, não por causa da compreensão, mas por causa de um fato consumado - um argumento irrefutável.

Você pode também amarrar suas calças (equidade) à rampa de lançamento e lançar no espaço (construir o equilíbrio). Mais cedo ou mais tarde (e mais freqüentemente mais cedo) a faixa elástica (equidade) nos shorts estoura, e a alma fica com um vagabundo nu (depósito falhado).

Espero que as analogias paralelas que eu deixei claras o suficiente. Talvez isso pegue. Em qualquer caso, será desagradável, ou os lombos ficarão nus, ou receberão um zumbido de um elástico de borracha.

Razão: