EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 138

 
forte928 >> :

Não vejo nenhuma notícia, não leio recomendações, apenas me basei na análise das ondas e suas correlações, quando uma onda adequada é encontrada, uma previsão é feita, mas se há um fator adicional que confirma o movimento, então esta previsão deve se tornar realidade 100%.

E qual é a sua atitude em relação às paradas? De fato, se a previsão deve se tornar realidade em 100%, neste caso, não é necessário parar?

Isto é, se não houver um número de confirmação, eles podem ser definidos, mas quando há, são insensatos.

Estou apenas tentando entender porque os formadores de ondas quase sempre trabalham sem parar.

 
Krotu >> :

A propósito, aqui vai um comentário que li em um fio vizinho, que me fez sorrir:

".... Wolf waves as well as Gartley butterflies = este é um caso especial de "Rooks" = veja o tópico "Rooks have arrived" no fórum dos grupos Fibo ... Não seja preguiçoso e muitas perguntas cairão sozinhas ( claro que não vou morrer de modéstia não espere :( ) mas como disse um camarada que as ondas de lobo são um perfeito disparate. Pelo menos você terá uma imagem clara do que está acontecendo e não apenas um simples "não vá lá, não vá lá, não vá lá, cabeça de bola de neve... etc.) como adição ao artigo, tanto Wolf como Gurley estão intimamente ligados aos níveis de Fibonacci e eu desenhei uma "pintura a óleo" em detalhe lá..."

Este tovarich não negociou em nada além da demonstração.

 
forte928 >> :

Na M5 ... com um acúmulo da M15...

Forte, você tem um entendimento muito frívolo das ondas de Woolf... Há regras claras de construção que estão sendo quebradas...

Você está reagindo a cada curva em Ziguezague... Isto está errado...

 
É impossível convencer um guia de onda de qualquer coisa. Não o contingente :) Portanto, se ele o chamou de comprimento de onda, não vale a pena tentar argumentar :)
 
kharko >> :

Forte, você está ficando muito frívolo com seu entendimento das ondas Wolf... Há regras claras de construção que estão sendo quebradas...

Você está reagindo a qualquer curva do Zigzag. Isto está errado...

Frívolo ou não, funciona.

No início do dia, fiz uma pergunta com rasteira e obtive uma resposta:

Há dois rolos primeiro abaixo de 1.4648 M5....depois até 1.4800 - M15

 
NikT_58 >> :

>> este homem alto nunca negociou em nada além da demonstração.


Não estou sorrindo, mas quando escrevem "Wave Theory is bullshit" ou "Waves Wolf is bullshit". Tudo em geral é uma besteira se suas mãos estiverem afiadas na pila do tio Vasin. As pessoas que compreendem qualquer método e, o mais importante, sabem como aplicá-lo, nunca dirão que o método é ruim. Só a teoria das ondas é muito complicada, há uma combinação de ondas como o inferno sabe o quê, matemática praticamente superior. É por isso que eles dizem que não funciona. A propósito, os EUA têm o Elliot Institute for Wave Analysis (Instituto Elliot de Análise de Ondas). Por exemplo, acredito 100% na teoria das ondas porque ela se baseia nas regras da proporção de ouro ou níveis de Fibo. Ninguém pode explicar porque o chifre do carneiro e a galáxia são dobrados de acordo com a mesma regra e o homem é feito de acordo com a mesma regra - a regra da proporção de ouro. De qualquer forma, tenho respeito pela teoria das ondas, mas é muito difícil trabalhar com ela.
 
Forte se saiu bem!
 

O que são ondas Woolf?

 
gip >> :

O que você acha das paradas? Afinal de contas, se uma previsão deve se tornar realidade 100%, então não há necessidade de uma parada?

Isto é, quando não há um número de confirmação, eles ainda podem ser colocados, mas quando há, eles não têm sentido.

Estou apenas tentando entender, porque os corredores de ondas praticamente sempre trabalham sem parar.



Isto é heresia - um profissional normal SEMPRE coloca paradas, mas às vezes há exceções como em qualquer outro lugar. Em geral - SEMPRE - é escrito por todos os grandes investidores - "Proteja-se com ordens de parada e não seja mais complacente do que o próprio Todo-Poderoso"!
 
kharko >> :

O que são ondas Wolf?



Não tem que ser ondas de Woolf.

Que sejam as ondas Forte

O que é importante é que funcione.

Pessoalmente, sou totalmente a favor de encontrar soluções criativas.

Razão: