Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1608

 
MakarFX #:

Há cinco erros em uma palavra de seis letras...

e sou "fraco" o suficiente para corrigi-lo.

Acalme-se já.

 
Manter84 #:

O que eu fiz de errado com você? Ou vocês são todos tão agressivos?

Isso é uma agressão? É apenas uma relutância em lidar com o que não se quer lidar.

 
Manter84 #:

Acalme-se já.

Quem é o agressivo?

Veja o fio condutor... todos recebem ajuda aqui e respondem até as perguntas mais bobas, você só tem que ser uma pessoa razoável.

 
Manter84 #:

Bem, você poderia ter acabado de escrever que mais detalhes são necessários. Eu escrevi o código do indicador mais simples (não poderia ser mais simples), mas ele também gera duas mensagens no comando Imprimir. E se você omitir o Handle, ele dá uma mensagem.

***

A impressão será impressa em cada tic e na primeira carga OnTick na EA e OnCalculate no indicador.

É estranho que não se imprima em carrapatos subseqüentes. verifique a inserção, se houver duas impressões com o mesmo i, então a pergunta será válida).

#property indicator_chart_window
int            FR_handle,i;
int OnInit()
  {

    FR_handle = iFractals(NULL,PERIOD_CURRENT);
   return(INIT_SUCCEEDED);

  }

int OnCalculate(const int rates_total,
                const int prev_calculated,
                const datetime &time[],
                const double &open[],
                const double &high[],
                const double &low[],
                const double &close[],
                const long &tick_volume[],
                const long &volume[],
                const int &spread[])
  { i++;
    Print("Проверка 111 "," i= ",i); 
    return(rates_total);
}
 
Valeriy Yastremskiy #:

A impressão será impressa em cada tick e na primeira carga OnTick na EA e OnCalculate no indicador.

Estranho que não se imprima em carrapatos subseqüentes. verifique a inserção, se houver duas impressões com o mesmo i, a pergunta será válida).

Muito obrigado. Vou tentar. Eu até pensei no início que meu meta editor estava em baixo, mas tentei outro meu próprio, está bem, imprime corretamente. Mais uma vez, obrigado.
 
Valeriy Yastremskiy #:

A impressão será impressa em cada tick e na primeira carga OnTick na EA e OnCalculate no indicador.

Estranho que não se imprima em carrapatos subseqüentes. verifique a inserção, se houver duas impressões com o mesmo i, a pergunta será válida).

Muito obrigado. Vou tentar. Eu até pensei no início que meu meta editor estava em baixo, mas tentei outro meu próprio, está bem, imprime corretamente. Mais uma vez, obrigado.
 

Agora tudo isso faz sentido. Não é só o metaeditor que está desligado, seu computador inteiro está desligado e digitando duas vezes...


Verificar todos os lugares possíveis para vírus...

 
Alexey Viktorov #:

Agora tudo isso faz sentido. Não é só o metaeditor que está desligado, seu computador inteiro está desligado e digitando duas vezes...


Verificar todos os lugares possíveis para vírus...

Por que você está de repente chateado com o homem e reclamando)))) Não é raro fazer perguntas aqui para me perguntar se não está funcionando, me ajude)))) Ou eu perdi alguma coisa?

 
Valeriy Yastremskiy #:

Por que você está de repente irritado com o homem e reclamando disso)))) Não é nada incomum aqui para perguntas que eu não tenho, me ajude)))) Ou eu perdi alguma coisa?

Este é o tipo de pergunta que normalmente lhe dizem para voltar para onde você foi enviado. E depois é só uma piada sobre uma mensagem dupla...

 
Alexey Viktorov #:

Agora tudo isso faz sentido. Não é só o metaeditor que está em baixo, é todo o seu computador que está em baixo e digitando duas vezes...


Verificar todos os lugares possíveis para vírus...

Não há vírus, mas há algumas coisas malucas acontecendo. E há uma mensagem de apoio))
Razão: