FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 22

 
stranger:
Então deixe funcionar, e eu não tenho nenhum dinheiro extra para sentar durante meses de folga)
Eu nunca pensei que você chegaria a este tipo de fuga )))))))))))))))
 
Ishim:
Eu nunca pensei que me rebaixaria a um negócio tão cheio de pulgas. )))))))))))))))

Sério, quando você vai parar de enrolar com seus travessões?) Eu poderia muito bem comprar 0,01 lote sem qualquer poder de parada, mas qual é a utilidade?

A questão é que a essência da negociação é ganhar, e se sua previsão está correta ou não, o dinheiro não é adicionado ao seu bolso. Você diz subir, você compra, mas vai para 21. И? Se você tem um bom lote sem uma parada, não pode esperar meio ano.

 
nenhum sinal nasceu de novo.... e a libra não venceu...
 
 
Speculator_:
Quantos peidos para o tee você tirou da altura da roda dentada?
 
_new-rena:
nenhum sinal nasceu de novo.... e a libra não venceu...
Eu ficaria surpreso se ele ganhasse)))) Só nas fotos do Guru é que as coisas se desdobram tão facilmente) Eu não entendo o sentido de procurar onde comprar o que está acontecendo.
 
stranger:
Eu ficaria surpreso se ele ganhasse). É somente nas fotos do Guru que tudo se revela tão facilmente) Eu não entendo porque você tem que procurar onde comprar o que está acontecendo.
vendi a libra para 5959 - 3 peidos a menos. o eurik ainda não queria salgar...
 
_new-rena:
Quantos peidos para o tee você tirou da altura do asterisco?
Não haverá uma continuação da onda 5 a descer. Espero uma correção ou momento ascendente.
 
_new-rena:
Eu vendi a libra. O eurik ainda não queria salgá-la...
Há muitos idiotas em lugares como este que querem fazer uma inversão de marcha.
 
Speculator_:
Não haverá continuação da onda 5 para o fundo. Espero uma correção ou momento ascendente.
sistema quente. vamos lá, vamos ver... por que está subindo de repente? apenas vá para o meio do mercado e não faça nada... é o oposto do topo. em vez de vender lá, você deveria estar salgando agora mesmo
Razão: