Canal, o que você é? - página 7

 
bibars:


1. o canal, ou linha de tendência, é modificado no caso de ser quebrado por uma onda corretiva e retorna ao longo da tendência. ou seja, o nível da onda aumenta.
A resistência ou suporte do canal é quebrada por uma onda corretiva e depois retorna, se o lado oposto do canal for quebrado por um impulso e retorna.
3. o lado oposto do canal é quebrado por um impulso.
4. qualquer recuo ou impulso pode romper pelo canal.
A formação de um novo canal só é possível através da quebra do suporte ou resistência do canal, e do suporte horizontal ou nível de resistência, ou seja, quebra do canal e da base da última onda no canal, e depois quebra de um novo máximo ou mínimo.
6. Até a ruptura deste canal, ou seja, a onda atual não está completa até que o canal seja rompido. ruptura do canal, uma onda igual em nível à onda no canal, rompida por esta onda, foi lançada.

as respostas certas?

Além disso, o preço segue claramente as linhas de tendência. Quando a direção muda, o preço quebra uma linha de tendência e empurra para fora da outra.


Oh, meu Deus! As perguntas são feitas a um fundamentalista, mas a resposta é supostamente de um caritativo. Se você ler isto à noite, você terá insônia.

Mas também há lugares poéticos: "o preço segue claramente as linhas de tendência"))))

 
Boa tarde a todos... Tema interessante abordado... Aqui está uma foto da minha visão de um "canal", alguém tem um indicador que descreve um canal assim?
 
eura:
Boa tarde a todos... Tema interessante abordado... Aqui está uma foto da minha visão de um "canal", alguém tem um indicador que descreve um canal similar?
Algo no lado direito de sua tabela não está marcado. ))
 
Cmu4:
Há algo no quadro à sua direita que não está marcado. ))

Eu acho que a idéia é clara :)
 
eura:

Então a idéia é clara :)
Sim, a única coisa que é clara é que no passado, todos podem desenhar tudo claramente. Mas, no momento atual, é quase impossível determinar onde está o mercado. Isto é o que está claro.
 
Cmu4:
Sim, a única coisa que está clara é que no passado, todos são bons em desenhar as coisas claramente. Mas, no momento atual, é quase impossível determinar onde está o mercado. Isso é o que está claro.

Você está confundindo a definição de direção do mercado com a condição do mercado... O momento em que o mercado não está se movendo para lugar algum pode ser determinado visualmente por qualquer um... Não vi se existe tal indicador... Se você escrever as condições assim: se o fechamento da barra atual estiver entre a alta e a baixa da 7ª barra, a 6ª barra, a 5ª barra, a 4ª barra, a 3ª barra e a 2ª barra, o preço está em um canal plano ...
 
GEFEL:


Oh, meu Deus! As perguntas são feitas para o fundamentalista, e as respostas são supostamente dadas pelo caritativo. Se você ler isto à noite, você terá insônia.

Mas há alguns lugares poéticos: "o preço está seguindo claramente as linhas de tendência"))))


Sim, você pode ver imediatamente que um homem que não tem a menor idéia do que está escrevendo. Um fundamentalista... . Você tem algo específico sobre os canais? Se for o caso, explicite, caso contrário tudo fica claro.
 
eura:
Boa tarde a todos. Tema interessante abordado... Aqui está uma foto da minha visão de um "canal", alguém tem um indicador que descreve um canal assim?

É a coisa certa a fazer:


 

em geral, o que é um canal e o que ele nos dá? Minha resposta :

Um canal é um ponto de inversão de preços no passado. Se partirmos do princípio de que o preço também irá saltar do canal no futuro, podemos prever reversões. O rápido rompimento do canal nos diz que algo mudou no mercado. Portanto, o canal nos dá uma idéia de onde comprar mais barato e vender mais caro. Isso significa que devemos negociar dentro do canal.

Como a direção da tendência no canal é determinada quando a tendência está próxima do fim, a direção do canal não influencia o resultado. É por isso que faz sentido considerar o canal apenas nas últimas (ou em uma) barras.

O canal tem propriedades - largura do canal, centro do canal (talvez algo mais, acrescente mais). Ambos os parâmetros podem mudar a cada tique, de modo que pode haver entradas e saídas falsas de acordo.

Eu mesmo negoceio tal coruja em pares planos, como AUDNZD era antes ou cruzamentos noturnos. Ultimamente não estou negociando muito bem ... :(

 
eura:
Boa tarde a todos... Tema interessante abordado... A foto mostra minha visão de um "canal", alguém tem um indicador que descreve um canal assim?


Eh, não pode haver nenhum canal nesse gráfico :) É uma M1. Ele exibe as flutuações aleatórias de preços relacionadas às flutuações do volume das transações. Um canal deve ser formado por níveis de apoio e resistência. Portanto, eles só podem ser vistos em períodos de tempo mais altos IMHO.

E o que é esquerda e direita "NÃO É UM CANAL" é, na minha opinião, um canal bastante normal (se você olhar para ele puramente tecnicamente).


IgorM:

não compatível, a história se repete, mas não para o pip - ou seja, visualmente vemos padrões semelhantes no TF, mas se você olhar para o preço mesmo com um perfil de mercado - você verá que o preço preenche os vazios ao invés dos dados históricos


Bem, não é preciso subir a uma tubulação. Afinal de contas, o principal em um canal é a inclinação e a altura. É suficiente se estes parâmetros forem preservados pelo menos para o próximo salto. Mesmo que mudem um pouco, não será fatal. A estratégia do canal permite pequenos desvios, ampliando e estreitando o canal.

Razão: