[Arquivo! - página 339

 

Camaradas. Você está sendo enganado. É um homem unido num empate, na véspera da eleição, tentando desviar sua atenção para alguns .........

Não caia na tecnologia de tagarelice do Kremlin. Este "cientista" tem tanto a ver com ciência quanto eu com balé.

 
PapaYozh:


Você tem confusão na cabeça.

Os engenheiros são necessários para implementar ou, por assim dizer, colocar em prática os resultados das descobertas científicas. Você ainda está lutando com a descoberta em si. Portanto, você precisa de cientistas, alguns dos quais fugiram para o Ocidente, outros se tornaram gerentes efetivos, outros se embebedaram. Restam muito poucos, e os Fursenks não estão treinando nenhum novo. Ai de mim.

Pai, eu tenho 100 gramas de armagnac na minha cabeça agora mesmo no aniversário de um colega e eu estava com um humor de 3,14 onças antes da chegada do ursinho de pelúcia. Você não é um cara estúpido, então por que se preocupar com o corrico? Não é seu tópico? Então espere...
 
Uma mordaça trivial, que se foi Capitão.
 
Mischek:
É isso aí... aqui vamos nós... Rzewski apareceu e arruinou tudo... Você finalmente terminou de ler o programa da festa da SR? Ou você está de volta de um comício da Rússia unida? Você já limpou seu nariz? Você sabe que é difícil pegar dentes quebrados com as mãos quebradas....

Então, diga-me...
 
moskitman:
Aqui está... começou... Rzewski apareceu e arruinou tudo... Você finalmente terminou de ler o programa da festa da SR? Ou você está de volta de um comício da Rússia unida? Você já limpou seu nariz? Você sabe que é difícil pegar dentes quebrados com as mãos quebradas....

Então, diga-me...


É um sucesso. Os yedros de lá acabaram sendo ainda mais simples do que você. Estrangulado, estrangulado, estrangulado, estrangulado, estrangulado, estrangulado, estrangulado ...

Agora estou de bom humor.

 
moskitman:


OK, em palavras:

Se uma molécula de água é fornecida com um quantum "extra" de energia pela mesma radiação solar, por exemplo, isto não leva necessariamente à sua desintegração em átomos, mas simplesmente à transição de um elétron para outra órbita. Outro quantum, outra transição... e assim por diante até a sua desintegração. Tal molécula de água "carregada", quando uma tensão elétrica é aplicada, se decompõe em átomos mais leves do que a de referência por exatamente tantos quanta energia ela conseguiu receber durante sua existência.

Agora sobre a ressonância.
Ao tentarmos decompor a água por voltagem constante, chegamos involuntariamente à fórmula mencionada por você, Vasily.
Entretanto, imagine que o efeito de um campo elétrico será modulado pela freqüência ressonante de uma molécula de água (laser azul), mais a água já está carregada pelo sol! Nenhuma máquina de movimento perpétuo - apenas um uso não convencional (até agora) de energia solar, usando o H2O como seu portador.


Seus quanta energia solar "extra" nada mais são do que energia térmica convencional. Bem, sim, a água nos oceanos do mundo não congela e sua temperatura é de +4 graus Celsius ou 277 graus Kelvin. Você segura a água ao sol, ela aquece até 20 graus Celsius. Esta água mais quente é provavelmente mais fácil de se decompor em hidrogênio e oxigênio do que em água fria, e o vapor é ainda mais fácil, mas mais vale não decompor nada e simplesmente ir para o mar - o clima lá será mais suave e mais quente porque há mais água e, portanto, dá mais calor (energia quântica) para o mundo ao redor.
 
granit77:
Quase 40 anos de serviço ininterrupto, desde a universidade até o trabalho, nunca faltando um dia. Cerca de três anos trabalhando no exterior. De acordo com o acúmulo soviético de 132 rublos. O Banco Central dá um fator de conversão de cerca de 100 do rublo soviético, portanto, no dinheiro de hoje 13200. E na Rússia eu recebo 7000.
Moskitman:
Você já foi anulado. Existe uma coisa como "a idade de sobrevivência". O próprio nome diz muito. Os pensionistas em nosso país nunca serão decentemente providos. Sob qualquer governo.

 

Se sua energia solar fosse aquecer água em vapor até um estado próximo à decomposição em elementos, então a aplicação de um laser em tal vapor produziria resultados. Mas na realidade, não vemos os próprios raios do sol sendo capazes de aquecer a água a tal estado.

Seria como deitar água gelada em uma chaleira, colocá-la ao sol e esperar que a água chegue a 99 graus, depois tomar um fósforo e ferver a água. E então você pode dizer "bem feito, eu estava tão bem, que fervi a água com apenas um fósforo". Mas por alguma razão o sol não aquece a água a 99 graus, e temos que fazer todo o trabalho para o sol comprando potentes chaleiras elétricas de 2 kW.

 
moskitman:
Ele era um homem um pouco são, não era?
 
TheXpert:
Ele era um homem um pouco são, não era?

Antes do Armagnac?