Porque é que as assinaturas foram proibidas com base no "rendimento demasiado elevado"? - página 45

 
Urain:

Acha que uma licença para o MT5 é mais cara que o MT4?

Duvido seriamente, parece estar em desacordo com a promoção do novo produto.

Não sei, talvez para os clientes mt4 haja um desconto. Mas não é preciso comprar.
 
Urain:
Renat, finalmente aparafusar o vidro ao MT4, e deixar que todos estes burocratas se habituem a ele.
E comprar menos mt5.
 
Mischek:
E comprarão menos mt5.

Caso não tenha reparado, houve uma mudança na política partidária desde há alguns meses atrás.

Agora o MT4 é para os forward e o MT5 é para as trocas, e podem ter uma funcionalidade bastante semelhante.

As plataformas deixaram simplesmente de competir, agora pode esperar tudo o que é testado e comprovado no MT5 no MT4.

 
Urain:
Renat, finalmente aparafusou o secador ao MT4 e deixou que todos estes burocratas acabassem com isto.

Por isso, considere que já existem, apenas os sem volume para instrumentos que não têm tumblers reais (em MT4 não há volumes).

Há muito tempo que o MT5 tem tumblers de escalpadores para todos os instrumentos : com e sem volumes:

 
Urain:


MT4 é agora MT4 para os forwarders e MT5 para as trocas,


Eu não vi isso.
 
Renat:

Por isso, considere que já existem, apenas os sem volume para instrumentos que não têm tumblers reais (em MT4 não há volumes).

Há muito tempo que o MT5 tem tumblers de escalpadores para todos os instrumentos: com e sem volumes:

Bem, claro, se não há dados como pode haver um copo com volumes, é outra coisa se há dados e o CD quer transmiti-los, isto é a competitividade do CD, não podemos privá-los deste direito.

De facto, na construção 509 ainda não há taça, pelo que vejo isto como uma vontade de implementar.

 
ProstoTak:

A coisa certa a fazer )))) é contentar-se com zero, e todos se vão embora, fechando o fio :))))))))

Nem pensar. Fui feito um idiota que não sabe quanto se pode ganhar por ano no mercado.

Vou esperar.

Durante muito tempo.

Lembrar-vos-ei todos os dias. Durante anos.

 
Mischek:

Nem pensar agora. Fui feito um idiota que não sabe quanto dinheiro pode ser ganho por ano no mercado.

Quanto é que custa? Os relatórios Bitcoin são aceites? )
 
TheXpert:
Quanto é que custa? Relatórios Bitcoin aceites? )

1 quer outro jogo de mijar? )

2 esse mesmo.

 
Mischek:

1 quer outro jogo de mijar? )

Tenho um palpite que terei de ser eu a fazer a coisa da quilometragem).
Razão: