Tendência de pensamentos interessantes - página 36

 
Rosh писал(а) >>
Há uma reclamação sobre este tópico. Se realmente tentar vender um porco em um poço, peço aos veteranos do fórum que me escrevam em uma mensagem particular - para demolir o ramo.

Como o Mathemat, não vejo razão ou benefício em romper o fio.

A tagarelice logo se apagará, mas o retrato do TC (o iniciador do tópico) permanecerá.

Como com Niroba.

 
Swetten >>:

Шикарно? Не вопрос. Специально для тебя: до 1:59 мск сегодняшнего понедельника я открываю микрореал на $100 и мониторю его. На реале будет работать один из моих советников.

Слабо выступить на равных?

1. Eu não tenho nenhum objetivo de mostrar meu sistema. Somente os cegos ainda não leram sobre isso :)

2. Um personagem que aplica o método "fraco" e menciona algo sobre os traços da idade psicológica parece realmente interessante :)

3. Você não "desejou tudo de bom"? :)

 
Swetten писал(а) >>

Chique? Não há problema. Especialmente para você: até a 1:59 da manhã de segunda-feira, horário de Moscou, abrirei um microreal de 100 dólares e monitorá-lo-ei. Um de meus conselheiros estará trabalhando no real.

Demasiado fraco para competir em igualdade de condições?

É mais interessante agora.

as apostas do jogo, ou seja, prêmios, etc.

Lembre-se de The Fast and the Furious(2001) ...apostar em um carro (ou seja, sistema de negociação) se eu ganhar, eu recebo honra e respeito.

mas o desafiador o exigiu, acho que ele não seria o personagem principal se ganhasse a aposta...

 
Magnatis >>:

1. У меня нет цели показать свою систему. Об этом только слепой ещё не прочитал :)

2. Персонаж, применяющий метод "слабо" и упоминающий что-то о психо-возрастных признаках, смотрится реально интересно :)

3. Вы же вроде "пожелали всего хорошо"? :)

Verdadeiramente. Bem, sirva-se.

 
goldtrader >>:

Как и Mathemat, не вижу ни оснваний ни пользы от сноса ветки.

Трёп скоро стихнет, а портрет ТС (топикстартера) останется.

Как с Ниробой.

Você acha o ramo útil?

 
Swetten >>:

Воистину. Ну, как хочешь.

Absolutamente :)

 

Para a educação. ;)

"A palavra

corrico

vem da América e literalmente significa pescar a partir de uma embarcação motorizada. Em nosso país também inclui o corrico tradicional, ou seja, a pesca a partir de um barco a remo. O corrico é uma das formas mais eficazes de pesca, pois permite pescar em uma grande variedade de condições, cobrir grandes áreas o mais rápido possível, e

O corrico permite utilizar várias iscas ao mesmo tempo, caçando peixes troféu ou pelo menos peixes de tamanho maior que a média. O equipamento pesado permite utilizar iscas muito grandes e pesadas, e a experiência tem mostrado que os maiores peixes preferem iscas grandes ou grandes iscas de peixe.
Os rios, lagos e reservatórios adequados para o corrico são grandes massas de água, e em águas grandes, os peixes certamente serão capturados, melhor ou pior dependendo do tempo e da época do ano, mas quase sempre é possível capturá-los. Este fato é confirmado pelo fato de que normalmente, ao retornar à base, alguns dos barcos voltam com um pescado e outros sem, mas depois de tudo, alguém encontrou um peixe, alguém o enganou. Vamos também troll para lúcio, um peixe notável em todos os sentidos. Sua aparência intimidante, inteligência e força fazem dele um adversário digno e um cobiçado troféu. Pegar um lúcio troféu vai enriquecer o sangue do pescador com adrenalina e dar alegria à anfitriã na cozinha e aos convidados na mesa.
O trolling pode ser feito a partir do momento em que o gelo derrete. O trolling pode ser bem sucedido em abril, antes que a vegetação comece a crescer, ou no início de maio. Em junho, quando a água fica mais quente, o corrico se torna irregular. Julho e agosto são os meses mais imprevisíveis, você pode ou não pegar peixe. As capturas, neste momento, não são regulares nem quebram recordes. Os picos de mordida são de manhã, quase ao anoitecer, e à noite. A época mais favorável para o corrico começa em meados de agosto e dura até que, devido à água mais fria, a atividade dos piques cai para os níveis de inverno. A partir de agosto, os peixes são pescados cada vez mais durante todas as horas do dia, primeiro em dias nublados e chuvosos e depois em todos os tipos de tempo. Quanto mais perto chegar de outubro, mais forte será a hora dos turnos de mordida mais intensivos para a tarde e maior será a chance de se pegar um troféu.
Em novembro, uma vez que a água esfriou, a pesca de lúcio não pára, mas o tempo entre os períodos de boa mordida aumenta, e o número total de mordidas diminui. Após o congelamento da água, o lúcio ainda é levado.
O corrico é uma forma muito democrática de pescar peixe. Você pode trollar com o que quiser e de qualquer coisa. Seja um barco de borracha, um barco a remo, um barco a motor, não importa. O mesmo vale para o equipamento de corrico.
 
Mathemat писал(а) >>

E este ramo está prestes a ficar sem vapor.

Não, é apenas um apartamento, precisamos de um novo personagem como IMPULS_756723.

 
baltik писал(а) >>

Eu não sei, mas o autor é Dserg

Autor: Dserg (03.03.2010 09:43)

isso é um indicador

https://www.mql5.com/ru/code/9525

disse ter gostado das idéias expressas e ouvido

O principal é "Eu não sei, mas..." O que o autor fez ali resume-se a uma coisa simples: compra aberta 0,1, o preço subiu, atingiu o "pivot point", venda aberta 0,2, e fechamento com uma sobreposição, ou seja, economizamos na frente da compra, fixamos o lucro e entramos numa nova posição, ou seja, novamente no mercado... etc. Abrimos uma compra, o preço desce, vai ... no "ponto de virada" abrimos a venda a 0,2, mas não feche a compra, espere... atingimos o ponto de equilíbrio (inversão), fechamos pela sobreposição da posição de compra 0,1 e a posição de venda 0,2, abrimos novamente a posição de compra no "ponto de virada", etc. O que é tão interessante, se não soubermos este ponto. Eles não sabem, eles não sabem como fazer isso.

 
Magnatis >>:

А считаете ли ветку полезной?


Certamente

Como admoestação para os freeloaders, idiotas e outros nirobs, para que fique claro de agora em diante que essa besteira não se aplica aqui

Razão: