Avalanche - página 305

 
PapaYozh >>:

В общем, не негатив это, а сарказм.
Sim, de fato, uma personalidade humorística e sarcástica. Mas isso passa com a idade, eu costumava fazer isso quando era jovem :-)))
 
Talvez os senhores que fazem muitas perguntas possam me mostrar que sabem fazer outra coisa, e me dizer como se conectar automaticamente com o outro servidor se um deles perder a conexão? Como resolver este problema de forma programática? Este problema nunca me incomodou antes, mas em relação a esta estratégia, uma desconexão mal programada pode acabar mal.
 
khorosh писал(а) >>
O assessor está cortando a massa há 4 dias.


Não posso dizer que estou feliz por você. Honestamente.

Mas ainda há tempo para responder minhas perguntas.....

 
lasso >>:


Не могу сказать, что рад за Вас. Честно.

Но еще есть время ответить на мои вопросы.....

Não passe por minha pergunta: ajude-me a resolver um problema prático, mostre que você sabe fazer mais do que apenas fazer perguntas.

O que é este jogo de um de cada vez? Responda também a algumas perguntas. O meu, por exemplo.

 
rumata1984 писал(а) >>

Não ignore minha pergunta: ajude a resolver um problema prático, mostre que você pode fazer mais do que apenas fazer perguntas.

O que é este jogo de um só pijama? Responda também a algumas perguntas. Como a minha.


Você já está cortando também?

A respeito de sua pergunta: o problema é bem conhecido e já foi discutido muitas vezes no fórum. E religar pode não ajudá-lo (é banal que o CD não responda às solicitações de notícias).

 
rumata1984 писал(а) >>

Não ignore minha pergunta: ajude a resolver um problema prático, mostre que você não pode apenas fazer perguntas.

O que é este jogo de um só pijama? Responda a algumas perguntas. O meu, por exemplo.


1) Você fez uma pergunta específica! Descrever a situação, quais os servidores, a duração do intervalo, etc.

Eu não sou um talepat, infelizmente. Caso contrário, há muito tempo atrás ajudou Yuri.........

2) Não tenho que saber as respostas a todas as suas perguntas. Você não concorda?

Eu nunca fui um tagarela.

E o fórum tem tudo isso. Qual é o objetivo de abrir aqui uma nova discussão fora do tópico?

Nem que seja para se afastar das respostas às perguntas feitas?

 
PapaYozh >>:


Вы тоже уже косите?

Касаемо Вашего вопроса: проблема известная и неоднократно обсуждаемая на форуме. И переконнект Вам может не помочь (банально на новостях ДЦ может не отвечать на запросы).

Ainda não estamos cortando. Mas estamos nos preparando. Daí minha pergunta. :)

Você pode me dizer onde ler, já que já foi discutido? A busca não me ajudou. Eu devia estar procurando as palavras erradas.

 
khorosh писал(а) >>
Eu costumava fazer isso quando era jovem :-)))
Meu filho do meio gosta de dizer "Aqui, quando eu era pequeno...".
 
rumata1984 >>:

Не проходите мимо моего вопроса: помогите решить практическую задачку, покажите, что умеете не только задавать вопросы.

Что за игра в одну калитку? Ответьте и Вы на какие-нибудь вопросы. На мой, например.

Sinceramente, não sei. Se a conexão não for superior a 15m, vejo apenas esta opção. O Expert Advisor será instalado em paralelo em uma conta de demonstração de outra corretora e eu usarei seus sinais para dar ordens ao revendedor pelo telefone.
 
PapaYozh >>:
Мой средний ребёнок любит говорить "Вот, когда я была маленькой..."
E meu neto mais novo diz o mesmo :-)))).