Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 79

 
Реter Konow:

A julgar pela documentação, todos os indicadores no mesmo gráfico trabalham em um fio comum. Ou seja, o motor compartilhará seu fio condutor com os outros indicadores do usuário. Além disso, mesmo por si só, funciona mais lentamente do que o Expert Advisor.

Posso estar errado, não tenho tempo para ler a ajuda, mas parece que todos os indicadores são executados em um único fio terminal interessante - deve ser como o que o usuário lançou manualmente

e aqueles indicadores que o Expert Advisor executa serão um fio à parte.

isto já foi discutido:https://www.mql5.com/ru/forum/278924

MQL4 потоки (thread/fork), это возможно?
MQL4 потоки (thread/fork), это возможно?
  • 2018.09.12
  • www.mql5.com
Всем доброго...
 
Igor Makanu:

Posso estar errado, não tenho tempo para ler a ajuda, mas parece que todos os indicadores são executados em um único fio terminal interessante - deve ser como o que o usuário lançou manualmente

e aqueles indicadores que o Expert Advisor executa serão um fio à parte.

Estivemos discutindo este tópico:https://www.mql5.com/ru/forum/278924

Eu li a discussão. Eu realmente não entendo isso. Acho que o Expert Advisor tem uma vantagem inegável. Seria legal ser capaz de mover a GUI de um gráfico para outro. Se estamos lidando com múltiplas janelas no MT5, o desenho da GUI entre elas seria muito legal))).

 
Реter Konow:

Certo. Agora está mais claro. Portanto, não há escolha. Precisamos mover o Motor para a EA e ajustar o movimento da GUI entre os gráficos. Caso contrário, quanto mais indicadores no gráfico, mais lento será o motor.

Não cole os indicadores no gráfico em que a EA e o motor. Tenho todos os indicadores de referência em um gráfico semelhante onde você pode mudar o TF.

 
Oleg Papkov:

Não colocar indicadores no gráfico em que a EA e o motor. Tenho todos os indicadores de referência em um gráfico semelhante onde posso mudar o TF.

Como uma das soluções, sim. Mas, eu não quero limitar o usuário.

 

Boa tarde.

Estou tentando construir uma barra de ferramentas para controlar a habilitação/desabilitação de funções comerciais personalizadas e, respectivamente, corrigir alguns de seus parâmetros.

Eu me deparei com a impossibilidade de habilitar/desabilitar o painel devido à ausência do evento ChartEvent no Testador de Estratégia, ao implementar o painel no código do Expert Advisor.

Ou a impossibilidade de abrir ordens caso o painel seja implementado no código indicador.

Discussão aqui: https://www.mql5.com/ru/forum/294890

Peter me ofereceu sua ajuda para desenvolver o painel, o que eu não pude recusar.

Assim, o painel tem este aspecto

Painel

ou assim, quando todos os botões são pressionados:

PainelPressed

Sob cada botão seus parâmetros, que podem ser alterados por setas para cima/para baixo ou pela edição do campo de edição.

Para os botões "Now" o valor é .Locking(false); para todos os outros botões .Locking(true);

Para o botão "Trailing", adicionar outro parâmetro (interruptor) com os valores All/Each.

Além disso, temos que adicionar uma lista suspensa no painel com a escolha do prazo e uma janela com a lista de ordens abertas pelo símbolo atual com indicação do lucro de cada ordem (incluindo a troca) e uma cruz na frente de cada uma delas para fechá-la.

Peter, esta descrição é suficiente para os ToR?

 
Александр:

Boa tarde.

Estou tentando construir uma barra de ferramentas para controlar a habilitação/desabilitação de funções comerciais personalizadas e, respectivamente, corrigir alguns de seus parâmetros.

Eu estava tendo problemas com a falta do evento ChartEvent no Strategy Tester, ao implementar o painel no código do Expert Advisor, porque é impossível para o painel trabalhar normalmente ao pressionar seus botões no Strategy Tester.

...

Você não está interessado em resolver este problema você mesmo?

 
Dmitry Fedoseev:

Você não está interessado em resolver este problema você mesmo?

É claro que sim. É por isso que criei o tema

https://www.mql5.com/ru/forum/294890

Mas:

Minhas habilidades em MQL e programação em geral são muito modestas. Tenho muitos problemas com o painel, e suspeito que seja muito "falho" do ponto de vista da escrita do código.

Além disso, depois de ler o fórum, percebi que as pessoas vêm lutando com este problema (os botões no testador de estratégia) há muito tempo, e se existe uma maneira de acelerar o processo sem ir muito fundo nele, por que não aproveitar?

Fiquei, portanto, feliz em responder à oferta de ajuda.

SimplePanel проблема при переключении таймфрейма
SimplePanel проблема при переключении таймфрейма
  • 2018.12.15
  • www.mql5.com
В составе стандартного пакета MT4 имеется пример создания панели управления "Simple Panel...
 

Александр:

...

Peter, esta descrição é suficiente para os ToR?

Sim, obrigado, esta descrição é suficiente. Vou começar a implementá-lo. Amanhã eu a postarei.

Quanto ao funcionamento do painel no equipamento de teste, eu também o farei. Mas isso levará um pouco mais de tempo.

 
Александр:

é claro que sim. É por isso que criei um fio

https://www.mql5.com/ru/forum/294890

Mas:

Minhas habilidades em MQL e programação em geral são muito modestas. Tenho muitos problemas com o painel, e suspeito que seja muito "falho" em termos de escrita de código.

Além disso, depois de ler o fórum, percebi que as pessoas vêm lutando com este problema (os botões no testador de estratégia) há muito tempo, e se existe uma maneira de acelerar o processo sem ir muito fundo nele, por que não aproveitar?

É por isso que aceitei de bom grado a oferta.

Eu dei uma olhada no tópico. Há ali respostas sobre como fazê-lo - em OnTick() para verificar o estado dos botões.

 

Dmitry Fedoseev:

...

Procurei esse tópico. Há lá respostas sobre como fazê-lo - em OnTick() para verificar o estado dos botões.

Seu posto pode ser considerado como um pedido de participação na implementação?

Eu também olhei esse tópico, mas parece que você não leu meu post anterior com atenção.

Razão: