Não consigo instalar

 
Já revirei a internet procurando alguma informação e não encontrei nada que me ajudasse. O problema é que ao iniciar a instalação o MT5 me pede logo no primeiro item "selecione o melhor ponto de acesso" que eu selecione um servidor proxy, um login e uma senha. E eu não faço ideia do que pode ser isso. Se alguem puder ajudar sou muito grato desde já. Segue uma imagem do problema.
Arquivos anexados:
06.png  292 kb
 
ronchi:
Já revirei a internet procurando alguma informação e não encontrei nada que me ajudasse. O problema é que ao iniciar a instalação o MT5 me pede logo no primeiro item "selecione o melhor ponto de acesso" que eu selecione um servidor proxy, um login e uma senha. E eu não faço ideia do que pode ser isso. Se alguem puder ajudar sou muito grato desde já. Segue uma imagem do problema.
Isso é devido às configurações do seu computador. Você tem que ir nas configurações de internet e colocar pra detectar servidor proxy automaticamente, se não vai pedir toda vez que fizer alguma conexão com a internet.
 
Você está utilizando uma máquina de dentro da rede interna de uma empresa? Caso seja sim a resposta, solicte ao administrador de rede o servidor proxy e as informações para autenticação.
 
Obrigado pela ajuda. Eu uso ubunto intão por isso estava dando este erro, mas consegui solucionar o problema da instalação copiando as pastas do prograa no windows e passando para o ubuntu. Agora depois de instalado só deu probleminha aparece os seguintes erros: authorization failed e '1269': failed get list of signals,connection error porém estou conseguindo acompanhar as cotações normalmente o problema é que não tenho acesso aos robos que minha corretora fornece atraves do MT5 e a noticias. Se alguém puder me ajudar. Obrigado


 

Pessoal, boa tarde. Estou tentando instalar o META TRADE 5 do meu notebook e aparece a seguinte mensagem:

 

...por favor especifique as opções do servidor proxy:

 

Login ......................                 Password ...............

 

Não tenho a minima ideia do que eh.  O download fica aguardando o preenchimento da janela.

 
08886062737:

Pessoal, boa tarde. Estou tentando instalar o META TRADE 5 do meu notebook e aparece a seguinte mensagem:

...por favor especifique as opções do servidor proxy:

Login ......................                 Password ............... 

Não tenho a minima ideia do que eh.  O download fica aguardando o preenchimento da janela.

Olá 08886062737,

Verifique se você está utilizando uma conexão de internet via proxy. Caso sim, será necessário usar login e senha para ter acesso a internet.

Abraços,

Malacarne 

 

Boa noite.

 Não estou em uma rede proxy e estou com o mesmo problema. Fica pedindo o servidor proxy.

 

Att., 

 
Foihu:

Boa noite.

 Não estou em uma rede proxy e estou com o mesmo problema. Fica pedindo o servidor proxy.

 

Att., 

Esta semana ao abrir a plataforma mql5, não consegui mais a conexão com a corretora

Baixei novamente o programa mas ele pede o tal servidor proxy coisa que nunca usei na vida.

Estou com o mesmo problema do pessoal acima

Contudo, a internete funciona normalmente com todos os outros programas

Que será que acontece? Que fazer para resolver isso?

 
Sergio Gelli:

Esta semana ao abrir a plataforma mql5, não consegui mais a conexão com a corretora

Baixei novamente o programa mas ele pede o tal servidor proxy coisa que nunca usei na vida.

Estou com o mesmo problema do pessoal acima

Contudo, a internete funciona normalmente com todos os outros programas

Que será que acontece? Que fazer para resolver isso?

Basta desinstalar a sua versão do Wine e instalar a versão mais atual do site oficial: https://www.winehq.org/download
 
Tamben estou com o mesmo problema ja desinstalei o wine e reinstalei e mesmo assim continua pedindo o proxy ja inserir todo tido de endereço da corretora meu ip tudo meu computador nao  tem proxy. ja ate reinstalei o sistema inteiro formatando o hd e nada. deve ser o metatrader mesmo, mas cadê o suporte o problema esta na hora de selecionar um ponto de acesso ele não esta conseguindo achar então pede um proxy. o problema deve estar no metaquotes.
 
ronchi:
Já revirei a internet procurando alguma informação e não encontrei nada que me ajudasse. O problema é que ao iniciar a instalação o MT5 me pede logo no primeiro item "selecione o melhor ponto de acesso" que eu selecione um servidor proxy, um login e uma senha. E eu não faço ideia do que pode ser isso. Se alguem puder ajudar sou muito grato desde já. Segue uma imagem do problema.

Bom dia, amigo eu estava com mesmo problema que o seu. Mas ja  foi resolvido. removi o wine antigo e instalei a versão mais nova veja aqui como fazer. (https://wiki.winehq.org/Ubuntu).

Apos tudo instalado execute este comando   como root   ./winetricks winhttp.  (https://appdb.winehq.org/objectManager.php?sClass=version&iId=2893&iTestingId=89960)

Ubuntu - WineHQ Wiki
  • wiki.winehq.org
If you have previously installed a Wine package from another repository, please remove it and any packages that depend on it (e.g., wine-mono, wine-gecko, winetricks) before attempting to install the WineHQ packages, as they may cause dependency conflicts. If your system is 64 bit, enable 32 bit architecture (if you haven't already): Add the...
Razão: