A seção "Service Desk" desapareceu - página 15

 
Vladislav Andruschenko:


Acho que o que quero dizer é que nós mesmos nos comunicamos no fórum e criamos tópicos com erros. E a equipe METAQUOTES revê estes tópicos e reage a eles caso vejam um erro grave.

É como uma vigilância discreta por vídeo.

Assim, todos não precisam criar uma aplicação no balcão de serviço.

É compreensível, mas ainda assim, quero saber por 100% que este erro é respondido e corrigido. Se não vai consertar, isto é, não é crítico, então obtenha uma resposta de que não vão consertar, então não espere e procure por soluções de trabalho.

Eu tinha um pedido pendente no SD, não foi corrigido, embora tenha sido considerado um erro.

Só são necessárias algumas especificações - SIM/NÃO.

 
Renat Fatkhullin:

Isto significa uma opção:

  • a questão não é de interesse
  • a questão não é elaborada, não pode ser replicada
  • tomado nota de

Deixamos de jogar ping pong e desperdiçamos recursos com o passo-a-passo dos detalhes. Há 8 anos, administramos um balcão de serviço público e ficou claro que não podemos continuar assim.

Temos nossos próprios planos de trabalho para os próximos anos e estamos focados em desenvolvê-los.

Pouca clareza sobre como será a resposta)

 

Eu me lembro do épico CopyTicks. Não houve poucos relatórios de erros com código de reprodução completo. Posted on the forum and repeated in the SD. Os detalhes só foram resolvidos no SD e de uma forma construtiva. Sentiu-se que os desenvolvedores tinham finalmente estabelecido o objetivo de resolver o problema com esses tiques. Se a causa estava no SD ou no fórum, é difícil dizer. A um palpite, cerca de 10% dos relatos de erros foram minhas falhas/falhas de compreensão. No final, depois de algumas centenas de pedidos (sobre o compilador e outros tópicos) no SD e proibições, era óbvio que os pedidos estavam quase mortos, então parei de escrever lá. Deixou apenas postagens no fórum.

Agora os personagens personalizados exigem mais ou menos a mesma atitude que outrora exigiam com carrapatos. Acho que com carrapatos foi apenas uma coincidência que a vontade de editar/mensagem algo acabou se tornando mútua. Provavelmente é o mesmo com outros tópicos. E o canal de comunicação poderia ser LS ao invés de SR, se houvesse apenas interesse.

 

Em geral, como o CD desapareceu, seria uma boa idéia criar uma nova seção no fórum para vários bugs de MT-MQL e apelos à administração e aos desenvolvedores. Já tenho tudo misturado em uma série de seções diferentes. Melhor em algum lugar no subsolo do fórum.

Outra questão é se a administração e os desenvolvedores vão achar necessário responder. É um assunto pessoal deles).

Na verdade, é uma prática comum. Bem, quase.

 
Andrey Khatimlianskii:

Encontrar o número do pedido no histórico e tentar entrar diretamente?

https://www.mql5.com/ru/users/fxsaber/servicedesk/closed/ХХХХХ

Eu não tenho. Não sei os números de inscrição.

 
Yuriy Asaulenko:

Em geral, como o CD desapareceu, seria uma boa idéia criar uma nova seção no fórum para vários bugs de MT-MQL e apelos à administração e aos desenvolvedores. Já tenho tudo misturado em uma série de seções diferentes. Melhor em algum lugar no subsolo do fórum.

Outra questão é se a administração e os desenvolvedores vão achar necessário responder. É um assunto pessoal deles).

Na verdade, é uma prática comum. Bem, quase.

Eu apoio isso. A busca em todo o fórum não é muito conveniente. s vezes você se lembra do intervalo de tempo aproximado onde o problema foi discutido. Ou aqui, exatamente este fio (tópico), mas tem 50 ou 100 páginas. Se houve uma pesquisa avançada: por data de postagem, por seção, pesquisar em um determinado tópico. Ajudaria muito a encontrar respostas para suas perguntas mais rapidamente.
 
Renat Fatkhullin:

Você pode me dizer se a possibilidade de ver aplicações fechadas no RS será devolvida? Havia ali muitas informações valiosas (explicações) às quais eu gostaria de ter acesso.

 
Sem Jira, Bugzilla ou uma seção separada no fórum, não está realmente claro para onde enviar relatórios de erros agora.
 
Renat Fatkhullin:

Foi precisamente por causa do número de pessoas que de repente sentiram que eram nossos funcionários que tinham que perder seu tempo fazendo perguntas sobre tudo e todos que fechamos o balcão do serviço público. O Service Desk se tornou um frenesi mundial. Não esqueça que servimos o mundo inteiro, não apenas a parte de língua russa.

Há uma enorme quantidade de informações pesquisáveis neste site. Fizemos nosso trabalho, e em 7 idiomas. Agora cabe a todos gastar seu tempo procurando respostas para suas perguntas.

As questões técnicas devem ser tratadas em um fórum público para que cada decisão tenha um efeito de ombro. Trabalhar com questões técnicas com alavancagem 1:1 em uma mesa de serviço fechada é economicamente não rentável para qualquer empresa com economias de escala (100-1000 clientes não é escala).


Agora estamos mudando fundamentalmente os processos de serviço no site e automatizando tudo o que podemos.

Infelizmente, alguns dos processos antigos que costumavam ser feitos manualmente foram colocados em espera por um tempo.


Que nós automatizamos e refazemos:

  1. Registro de fornecedor
  2. Publicação de produtos, incluindo atualizações. As atualizações automáticas já foram permitidas.
  3. Publicação em kodobase
  4. Arbitragem autônoma
  5. Melhorar os processos em todos os níveis e torná-los mais claros


Críticos:

  • Para entender a realidade, você precisa ser capaz de entrar na posição de cada lado (2-3 lados pelo menos) em vez de se cimentar em sua posição pessoal
  • os regimes de "eu tenho que", "outra pessoa tem que fazer algo", "tem que funcionar assim" são geralmente errados quando se olha a realidade de cima.
  • considerar sempre a economia de processos e economias de escala
  • a distribuição gratuita de coisas boas não pode durar para sempre. a esfera de TI criou uma festa de liberdade que levou a um erro de percepção para uma geração "na esfera de XXX tudo deve ser livre".
  • ouvir as explicações - elas são corretas, razoáveis e válidas
  • temos estatísticas e experiência - sabemos o que estamos fazendo
  • estamos indo bem, obrigado
Renat Fatkhullin:

Isso só por causa do número de pessoas que de repente sentiram que estes eram funcionários de nossa empresa deveriam gastar seu tempo em perguntas sobre tudo, fechamos o serviço público. O Servicedesque se tornou uma completa loucura em escala mundial. Não esqueça que servimos o mundo inteiro, não apenas a parte de língua russa.

Neste site há uma enorme quantidade de informações disponíveis para busca. Fizemos nosso trabalho, e em 7 idiomas. Agora cabe a todos gastar seu tempo procurando respostas para suas perguntas.

As questões técnicas devem ser tratadas em um fórum público, de modo que cada decisão tenha um efeito de ombro. Trabalhar com questões técnicas com 1: 1 ombro em uma utilidade fechada é economicamente não rentável para qualquer empresa que tenha um efeito de escala (100-1000 clientes não é escala).


Agora mudamos radicalmente os processos de manutenção no local e automatizamos tudo o que é possível.

Infelizmente, por um tempo, alguns dos processos antigos, anteriormente fornecidos manualmente, foram paralisados.


O que nós automatizamos e retrabalhamos:

  1. Registro de vendedores
  2. Publicação de produtos, incluindo atualizações. As atualizações automáticas já são permitidas.
  3. Publicações no Código
  4. Arbitragem em freelancer
  5. Melhoramos os processos em toda a frente e os tornamos mais compreensíveis


Críticos:

  • para entender a realidade, é preciso ser capaz de ficar de pé na posição de cada lado (2-3 lados pelo menos), em vez de se cimentar na sua posição pessoal
  • Eu deveria", "alguém mais deve fazer algo lá", "isto deve funcionar assim" é geralmente equivocado se você olhar para a realidade do topo
  • É sempre necessário levar em conta a economia de processos e economias de escala
  • a distribuição de mercadorias sem custos não pode durar para sempre. na esfera de TI foi criada uma festa gratuita, o que levou a um erro de percepção de toda a geração "na esfera de XXX tudo deveria ser livre
  • ouvir explicações - elas são corretas, razoáveis e razoáveis
  • Temos estatísticas em nossas mãos e muita experiência - sabemos o que estamos fazendo
  • estamos indo bem, obrigado
Hi,
Infelizmente, eu não falo russo, mas se entendi corretamente, a publicação e revisão dos produtos não está disponível por algum tempo. Correto ? Há um cronograma para quando estará disponível novamente? Obrigado pelas informações.
 
Ariel Capja:
Hi,

Oi para você também.

A proibição de um usuário no fórum o priva automaticamente do suporte técnico. Você já pensou sobre isso?

E Você Olá.

A proibição do usuário no fórum o priva automaticamente de seu apoio. Você já pensou sobre isso?

Razão: